A6 C5 Avant V6 2.5 TDI .:: Escape Página 2 ::.

Re: A6 C5 Avant V6 2.5 TDI

bLastO disse:
Sim, já tenho fotos do depois, à noite coloco. White, ficou muito confortável, excedeu as expectativas.

Abraço

Pois... é como as KW V2 que tenho para montar no ibiza á meses, e ainda não montei... falta de oportunidade... depois até me bato, por ver o que tenho estado a perder...
 
Re: A6 C5 Avant V6 2.5 TDI

Dúvida Escape e panelas:

Amanhã é dia de colocar escape na V6 mas deparei-me com 1 problema. Fazer a derivação do tubo para a direita parece difícil ou impossível.

Será para ficar completamente directa. logo não há problema de panelas. Como fizeram vocês? Alguém tem foto visto de baixo?

Abraço
 
Re: A6 C5 Avant V6 2.5 TDI

- Películas legalizadas em todos os vidros, excepto pára-brisas


Boas...Não consigo ver muito bem mas que percentagem é que tens nos vidros do condutor e passageiro??
Eu tive de tirar as minhas no inicio deste ano por causa da lei...Não eram homolgadas nem ninguém me as legalizava e começaram me a chatear nas inps e os chuis....Tenho a carrinha á 5 anos e já vinha com pelicula neles todos(ex para-brisas) e toda igual e nunca me chatearam agora que á lei é que começou a caça...Quero voltar a pôr peliculas mas tem de ser como estava...
 
Re: A6 C5 Avant V6 2.5 TDI

V-Power disse:
- Películas legalizadas em todos os vidros, excepto pára-brisas


Boas...Não consigo ver muito bem mas que percentagem é que tens nos vidros do condutor e passageiro??
Eu tive de tirar as minhas no inicio deste ano por causa da lei...Não eram homolgadas nem ninguém me as legalizava e começaram me a chatear nas inps e os chuis....Tenho a carrinha á 5 anos e já vinha com pelicula neles todos(ex para-brisas) e toda igual e nunca me chatearam agora que á lei é que começou a caça...Quero voltar a pôr peliculas mas tem de ser como estava...

Aqui, como se trata de uma carrinha, que é enorme, e tem 3 vidros de cada lado, dá a sensação de ser muito mais escura do que realmente é. Nos vidros da frente tenho bastante clara. Não te sei dizer a %.

Abraço
 
Re: A6 C5 Avant V6 2.5 TDI

bLastO disse:
Dúvida Escape e panelas:

Amanhã é dia de colocar escape na V6 mas deparei-me com 1 problema. Fazer a derivação do tubo para a direita parece difícil ou impossível.

Será para ficar completamente directa. logo não há problema de panelas. Como fizeram vocês? Alguém tem foto visto de baixo?

Abraço

blasto vai ver o meu projecto estao la fotos do carro por baixo ;)
 
Re: A6 C5 Avant V6 2.5 TDI (dúvida em escape! Need help!)

boomtriker disse:
entao e novidades????

Já está no sítio! ;) Mas as ponteiras ficam para outro dia. Mostrei as tuas fotos ao rapaz que fez o escape, para tirar idéias mas não deu para fazer tudo. Estou sériamente a ponderar se não fica assim sem ponteiras nem nada.


By the way, está com um ronco FILHA DA P***!


Mais logo boto fotos! :p
 
Re: A6 C5 Avant V6 2.5 TDI (dúvida em escape! Need help!)

bLastO disse:
Já está no sítio! ;) Mas as ponteiras ficam para outro dia. Mostrei as tuas fotos ao rapaz que fez o escape, para tirar idéias mas não deu para fazer tudo. Estou sériamente a ponderar se não fica assim sem ponteiras nem nada.


By the way, está com um ronco FILHA DA P***!


Mais logo boto fotos! :p


quanto ao ronco, deve estar muito fixe, mete aqui um video para ouvir isso :D
 
Ora após algumas horas de árduo trabalho eis que:





















Não se acabou tudo, faltaram as ponteiras, estou a ponderar se coloco ou deixo assim.

Aqui fica um vídeo, enquanto não faço um em condições

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bTFzmUTPQpM [/youtube]

Ainda chegou outra coisa há uns dias:



Alguém sabe montar, é que não faço idéia :p

Abraço
 
parece ter ficado bom, realmente o teu carro por baixo é muito diferente do meu.....

mas isso bem estudado até parece dar para por as duas saidas, ;)

o video é que nao deu para perceber muito bem, tens de fazer um melhor...

ps: estive a ver melhor as fotos e nao tens grande espaço para por a segunda saida de escape :S
 
Quatto disse:
Parece estar porreiro... ;)

Parece não, ficou! ;)


boomtriker disse:
parece ter ficado bom, realmente o teu carro por baixo é muito diferente do meu.....

mas isso bem estudado até parece dar para por as duas saidas, ;)

o video é que nao deu para perceber muito bem, tens de fazer um melhor...

ps: estive a ver melhor as fotos e nao tens grande espaço para por a segunda saida de escape :S

Sim, é mesmo a falta de espaço que condiciona o trabalho. É muito provável que deixe como está! ;)


Quanto aos aros, alguém já os montou no quadrante?

Abraço
 
Back
Top