A6 Avant 2.5 V6 novidades!!!

Re: A6 Avant 2.5 V6

Boas amigo aqui esta o que eu prentendia, acham que deva avançar ou ficar quieto?abraço

PBrtbH333635-02.jpg


m9K2.q745052-02.jpg
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

boas marcolim

tens a certeza que tem espaço debaixo para o tubo passar?
estive este fim de semana a ver as possibilidades no meu carro, e como nao é o quattro, nao tem espaço para passar o tudo no lado direito, pois é tudo preenchido pela roda suplente e deposito de combustivel...

se tens espaço optimo, senao a unica alternativa é o tubo passar debaixo dos braços de suspensao, mas fica muito mas muito esposto aos buracos e lombas da estrada.

a unica soluçao viavel para o meu:
1. segunda saida falsa (nao gosto desta hipotese)
2. fazer algo semelhante ao egasrs, corte na zona do pneu suplente (muito trabalho e euros para o chapeiro...)

as minhas ponteiras estao em standby neste momento...
abraço
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

o rapaz a mim disse que dava amigo eus, e eu proprio tive a ver a carrinha por baixo e tenho espaço, apertado mas tenho, assim que puder mando.te os esquemas
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

Muito fixe, mas gostava mais das primeiras jantes e do primeiro volante, o ideal era mesmo estufar esses bancos, nao engraco nada com esse padrao aos quadrados
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

para ja nao vou mudar os bancos, nem nada nos interiores, falta de € e tramado, gastei no radio, e nas ponteiras, agora gostava de saber se existe as grelhas da rs6 para a pre-restyle?abraço amigos, ainda nao tirei fotos, porque estou na belgicaa.
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

Amigo, gostei das ponteiras! Muito mesmo! Agora esse volante... O S-line 3 braços da nova A6 ficava a matar!:D
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

Em relação as jantes... As do RS6 Sem duvida!!! Agora... em 17" (aconselhado) Mais conforto, pneus mais duraveis!
... em 18" (não aconselhado) Mais Bonito! Pneus menos duraveis, menos conforto!
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

preciso de uma opiniao amigo, acham que deva pintar os retrovisores em cinzento e o aro da grelha do capot em preto brilhante?abraço a todos
 
Back
Top