A6 Avant 2.5 V6 novidades!!!

Re: A6 Avant 2.5 V6

e quanto a grelha amigo eus, achas que deva pintar o friso da grelha do capot em preto?abraço ... onde arranjaste as tuas capas?abraço
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

Boas, talvez seja um pouco off topic, mas estou interessado numa A6 Avant 2.5tdi Quattro e parece-me um excelente negócio. Contudo tenho algumas dúvidas em relação a consumos, utilização, preços de manutenção, enfim, grau de satisfação no geral e principais problemas que encontraste...

Ficamos sempre de pé atrás mais por causa do nº de km's (190.000 no caso)...

Podes partilhar um pouco da tua experiência??

Muito obrigado!!!
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

e quanto a grelha amigo eus, achas que deva pintar o friso da grelha do capot em preto?abraço ... onde arranjaste as tuas capas?abraço

Faz como eu pinta os retrovisores em cinza aluminio matte e deixa ficar as argolas como estão... Está a ficar 5*****

; P
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

os espelhos vou fazer para a semana, pintar e meter igual dos dois lados, entretanto ja meti as peliculas nos vidros ...
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

Ultimas mods efectuadas:

-Peliculas nos vidros de tras 20%
-trims interiores em aluminio fosco
-leds smd em todo o interior
-distribuição mudada
-revisao ao motor
-oleo e filtros mudados

e para ja é só amigos

aqui ficam duas fotos tiradas a pressa das peliclas, assim que puder meto fotos do interior, de momento a carrinha esta numa casa de som, para melhorar o som de origem.



 
Last edited:
Re: A6 Avant 2.5 V6

quando voltar da casa de som, vou mandar pintar as capas do espelhos da cor dos trims do migsan, que acham?abraço a todos
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

ou por exemplo forrar as capas de espelho com vinil a imitar aluminio escovado, também é capaz de ficar engraçado !
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

as pessoas que trabalham com vinil sabem-te responder melhor do que eu a isso..
mas a nivel do que tenho visto, se for um trabalho bem feito, não sai .. aqui no forum até há um caso em que o carro está todo forrado a vinil por fora ...
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

A mod dos vidros ficou mto porreira... Coisa que tb tenciono fazer no meu....
E as ponteiras atrás, já resolveste alguma coisa?

Boas mod's
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

mas depois o vinil nao sai com as lavagens e chuva amigo tuca?abraço

as pessoas que trabalham com vinil sabem-te responder melhor do que eu a isso..
mas a nivel do que tenho visto, se for um trabalho bem feito, não sai .. aqui no forum até há um caso em que o carro está todo forrado a vinil por fora ...

Também é uma boa alternativa á pintura forrar isso com vinil....
Eu tenho película 3M Dinoc-Carbon nas door-blades(exterior) e até á data nada a apontar (é como tudo, se levar uma "cacetada" já se sabe o que vai acontecer mas isso também acontece com pintura.É uma questão de equiparares preços e ver a melhor opção)
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

Também é uma boa alternativa á pintura forrar isso com vinil....
Eu tenho película 3M Dinoc-Carbon nas door-blades(exterior) e até á data nada a apontar (é como tudo, se levar uma "cacetada" já se sabe o que vai acontecer mas isso também acontece com pintura.É uma questão de equiparares preços e ver a melhor opção)

a ver se vejo isso dos preços, por acaso nunca me tinha surgido essa ideia
 
Back
Top