A6 Avant 2.5 V6 novidades!!!

Re: A6 Avant 2.5 V6

nao desgosto, achas que fica bem numa a6 verde?

tava a pensar numas rs6 plus, mas essas nao desgosto

Eu acho que ficam bem na mesma.

Mas se tás a pensar numas RS6_plus, então avança com isso porque ficam muito melhor e são mais OEM.
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

agora a duvida era, meter em 17 ou 18?

as jantes seriam estas as que estava a pensar meter ...

DdInXZ228140-02.jpg


outra questao que tenho visto que vou meter o aileron da rs6, achas que ficava bem meter duas ponteiras dum lado só tipo as do user jo26 ...

tvf1kQ344138-02.jpg
(jo26 se te importares eu tiro a foto)
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

Eu metia em 18" sem dúvida.

Quanto ás ponteiras, eu acho que ficava bem mas cada um tem os seus gostos. ;)
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

quanto as molas de rebaixamento que aconcelhas amigo?

obrigado pela juda e opinioes que estas a dar
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

quanto as molas de rebaixamento que aconcelhas amigo?

obrigado pela juda e opinioes que estas a dar

Sinceramente, não posso dar grande opinião sobre isso mas as Eibach Pro Kit devem ser porreiras.
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

Boas marcolim!

Antes de mais parabéns pelo teu projecto, isso está a ir de vento em poupa! Que tal umas jantes 19" em vez de 18" ? Estou a pensar meter 19" na minha hehe.

Já agora aproveito para tirar algumas dúvidas, onde compraste as escovas da frente do modelo de 2004? Dá para adaptar na boa na A6?

Em relação à antena, vejo que é igual ás novas antenas, é mesmo antena ou é um "dummy" do ebay? (imitação só para efeitos estéticos)
Em quanto te ficou a antena, caso seja mesmo antena?

Obrigado e força nisso!
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

Boas marcolim!

Antes de mais parabéns pelo teu projecto, isso está a ir de vento em poupa! Que tal umas jantes 19" em vez de 18" ? Estou a pensar meter 19" na minha hehe.

Já agora aproveito para tirar algumas dúvidas, onde compraste as escovas da frente do modelo de 2004? Dá para adaptar na boa na A6?

Em relação à antena, vejo que é igual ás novas antenas, é mesmo antena ou é um "dummy" do ebay? (imitação só para efeitos estéticos)
Em quanto te ficou a antena, caso seja mesmo antena?

Obrigado e força nisso!

Desde ja obrigado pelas opinioes amigo diogo

quanto as jantes ando a ponderar meter 19, ia ficar com as do valerossi mas ele entretanto vendeu =S ... tenho de procurar, olha quanto as escovas comprei num group bye a ja algum tempo aqui no forum, comprei as escovas e os braços, foi plug and play, quanto a antena, é mesmo antena, era preta depois mandei pintar da cor do carro, abraço e alguma coisa apita ;)
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

Desde ja obrigado pelas opinioes amigo diogo

quanto as jantes ando a ponderar meter 19, ia ficar com as do valerossi mas ele entretanto vendeu =S ... tenho de procurar, olha quanto as escovas comprei num group bye a ja algum tempo aqui no forum, comprei as escovas e os braços, foi plug and play, quanto a antena, é mesmo antena, era preta depois mandei pintar da cor do carro, abraço e alguma coisa apita ;)

Fixe! É que tenho visto atenas no ebay mas são "dummies" e isso não quero.

Podes me dizer onde compraste a antena e em quanto te ficou a Antena? Manda-me PM ;)
Já agora em quanto te ficou a brincadeira dos braços e das escovas? Também prentendo colocar na minha, manda PM também hehe

Obrigado

ficaria bem em 18 as jantes do nuvolari em preto/cinza?

Mostra ai umas fotos ;)

Força!
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

pessoal esta semana quero mandar vir as jantes, meto as:

-nuvolari em 18 ou 17

BjFbYS035707-02.jpg


p6fWn4780071-02.jpg


ou as rs6 em 18 ou 17

2UbZTl321425-02.jpg


wFD8JJ888396-02.jpg


Observaçoes: vou meter o aileron da rs6 e vou meter duas ponteiras de escape, sexta ja meto as fotos do radio.abraço a todos, aguardo opinioes das jantes amigos
 
Last edited:
Re: A6 Avant 2.5 V6

Boas marcolim!

Pessoalmente não gosto muito das primeiras, mas se gostas isso é que é importante!
Entre as daus iria para as RS6 em 18" no minimo.

Também quero meter jantes na minha mas queria ver umas que não fossem muito "vistas" algo fora do normal :p como por exemplo as da Ford S Max que acho
lindas!

Foto:
ford%20S%20max%202.jpg


Isto se der para a minha A6, mas é com calma :p

Envias-me aquilo por PM? Post anterior ;)
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

Quanto ás nuvolari, só se fossem em 19" para dar aquele "impacto". As RS6, mesmo se forem em 18" ficam muito bem mas se forem em 17" perdem um bocado a piada.

Essas jantes tipo Focus ST ficam muito bem, então em 19"...! :twisted:

;)
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

epa, queres uma opniao ?
nao metas nada abaixo de 18" eu pessoalmente ja axo as 18" pequenas se soubesse antes tinha posto 19" na minha, pois 19" fica a matar;)
boa escolha nas jantolas.
 
Back
Top