A6 Avant 2.5 V6 novidades!!!

Re: A6 Avant 2.5 V6

Curiosidade? Esse motor é mesmo o de 180cv? É que eu acho que com 180cv. só existe com tracção quattro... Por isso acho difícil esse ser o de 180cv. Além disso, essa carrinha só começou a sair com o motor de 180cv em 1999, e se a tua é de 1998 não pode ter esse motor, pelo menos OEM...
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

Curiosidade? Esse motor é mesmo o de 180cv? É que eu acho que com 180cv. só existe com tracção quattro... Por isso acho difícil esse ser o de 180cv. Além disso, essa carrinha só começou a sair com o motor de 180cv em 1999, e se a tua é de 1998 não pode ter esse motor, pelo menos OEM...

esta mal sim senhor amigo quatto
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

uma pergunta amigos, alguem sabe ou tem uma foto da chaves que é necessario para tirar o filtro do oleo?abraço a todos
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

Bonita A6 :palmas:

Esses aros cromados por fora é que nao fica muito bem, pintados de preto piano ficava 5*

Continuaçao de boas mods :twisted:
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

Linda menina! :palmas:

Quanto a pintar peças exteriores em preto... olha no teu lugar eu não pintava nada pois assim com bling é que fica bem, mas gostos são gostos!
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

as proximas mods que gostava de fazer era meter as jantes rs6 antigas em 17 ou 18, meter pelicula nos vidros do pilar b para tras, e meter duas ponteiras (uma de cada lado) sera que ficava bem?abraço
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

proxima mod sera um radio 2din da pioneer, la para terça ja devo ter o radio montado ...

o radio em questao é este ...

z1IHJ7563419-02.jpg


1kHWQZ873832-02.jpg


3KaIUD787869-02.bmp


Ja vem com tv, gps, bluethooth, cor das teclas em vermelho, ipod e usb.
 
Last edited:
Re: A6 Avant 2.5 V6

possivelmente la mais para a frente compro a camara para tras, em relação a meter duas ponteiras na carrinha o que me dizem, ficaria bem ou mal amigos?andei a procura de fotos mas nao encontro nada
 
Back
Top