Boas,
Estou a negociar um a6 3.0 tdi quattro 2004 com repro de fábrica para 260 cv.
Tenho dúvidas quanto ao carro em si pois será o meu primeiro audi.
Será que me podem ajudar quanto aos + e - desta máquina.
Obrigado
Repro de fábrica
A Audi não faz, nem pode fazer reprogramações![]()
Pois.. essa é uma das questões em que tenho dúvidas.
Quem me vende o carro diz que é de fábrica. Por outro lado já vi noutro forum que este carro é mais apetecível com a centralina reprogramável.
O que não quero é probs de mecânica nem afins.
Podes dar-me uma ajuda com o teu conhecimento?
Obrigado
Boas,
Estou a negociar um a6 3.0 tdi quattro 2004 com repro de fábrica para 260 cv.
Tenho dúvidas quanto ao carro em si pois será o meu primeiro audi.
Será que me podem ajudar quanto aos + e - desta máquina.
Obrigado
É claro que reprogramado fica diferente, mais apetecivel de conduzir, mas tambem acho que a Audi não faz reprogramações!
Quem te está a vender o carro ou não sabe o que diz ou então estamos todos enganados!
Provavelmente no dia que o comprou mandou reprogramar... daí dizer que é de origem...
Seja como for... É uma boa viatura!...
Vai gastar bem, a manutenção é carota, mas é um carro com uma condução excelente!
Ele já disse que era de 2004 hehe![]()
Uma repro mal calculada para as capacidades de um motor pode ter resultados catastroficos no mesmo! Ora vai um turbo á vida, ora vão uns injectores, ora um piston... etc...
Mas tambem depende muito da tua condução é claro, se não o estiveres sempre a esticar pode não existir problemas de maior...
Quanto á reprogramação se o dono estava ligado ao ramo automovel/mecanica, ou foi ele que a fez ou algum colega da mesma area...
Agora repro feita num concessionario Audi... Muuuuuintoooo pouco provavel!!!
Não andares sempre a puxar, se tens tempo escusas de deixar entrar o turbo ou seja andar a baixo das 2000 RPM!! Coisas assim andar nas calmas! Quando quiseres puxar, vê se o carro já está nos 90graus!
Etc, etc.