A6 3.0 TDI quattro, será boa compra?

Quanto á repro, por vezes os números em banco não explicam a forma como são obtidos. E é aí que muitas vezes reside o problema.

Voltando à compra desse carro, por 29.000€ não o aconselho, de todo!!

Tens um tópico do meu carro nos projectos (A6).
 
Boas companheiros,

Já está quase completada a compra deste avião sem asas.

Já fiz o test drive e só posso dizer que após o mesmo saí do carro com a boca seca. Talvez dos Gs que aquilo debita na cervical dum gajo.

Para os que me ajudaram neste tópico (vou por as fotos assim que o tiver na garagem) deixo o exemplo da tal repro que diziam que não poderia existir. Afinal estamos a falar de V6 3.0 TDI.

PS - O consumo estava nuns impressionantes 8.2 l/100

http://www.abt-sportsline.de/en/tuning/shop/Audi-A6-4F-Motortechnik_362_51_3/produkt/ABT-engine-tuning-1936/
 
Last edited:
Eu também disse que a GmbH quattro fazia essa repro e ou mais..
A GmbH quattro não é o sistema 4 por 4 que equipa os Audis, mas uma empresa como a AMG para a Mercedes.
E também sabia que a ABT o fazia..
Boa sorte na tua compra e muitos e bons km.
Parabéns pelo avião ;)
 
Mesmo que seja uma reprogramação ABT, terá sido feita CÁ, pela concessão (como já disse atrás) ou mesmo pela SIVA... não é de fábrica. Se for uma reprogramação de fábrica (a tal parte que a maioria duvida...) a ECU terá um autocolante, com a identificação da ABT a selá-la.

Acredita que não estamos a querer desmetir o vendedor, mas sim tentar alertar-te para uma possível "cantiga". Se ele apresentou um documento/factura dessa alteração (mesmo que tenha sido feita cá) com o número de chassis desse carro, então não há nada mais a dizer.

Espero que tenhas sorte com o carro e que (ao menos) não tenhas pago os tais 29.000€ (ou perto) por ele! ;)
 
Boas companheiros,

A partir de hoje a viatura em questão está no meu nome.

Fui a Santarém e voltei. Consumo médio na ordem dos 8,7. Colou o ponteiro nos 260. Estou que não posso com esta compra. Na verdade não sabia que este A6, dado o seu peso, estava neste tipo de performance. Ainda não estou a usar as "patilhas" no volante, mas em curva apertada, tipo entrar e sair a 90º em rotundas até dá vontade de voltar atrás e fazer a rotunda n vezes - é que não há nenhuma chiadeira de pneu nem nada.

Em resumo, um verdadeiro automóvel. É pena a cx. de CDs de origem não ler MP3, mas o GPS já está actualizado para 2010 (lindo). Não se pode ter tudo. Fotos em breve.

Abraços.
 
Parabéns amigo!
Como te tinha dito é uma excelente compra ou eu não andasse pontualmente com um carro igual cá da empresa.
Quanto aos 260km/h ele não dá mais (e já chega ;p) porque está limitado a 250km/h reais.
Acho que alem do motor, o excelente deste carro é mesmo o conforto, mesmo numa versao mais desportiva, tem
uma qualidade excelente.

Abraço e bons km!
 
Não esquecer as fotos :D

A que rotação vai +/- aos 260Km/h?
(mera curiosidade)

Não reparei pois é a 1ª vez que atinjo essa velocidade, mas se houvesse estrada ainda dáva mais um pouco - acelerador a 3/4 de curso sem uso do "KickDown".

Vou reparar quando for possível e depois digo.

Fotos não estão esquecidas, sendo que a grelha do S6 dá um respeito do cacete na aproximação de outro carro em faixa rápida ;)

Abraço
 
excelente escolha e realmente o comportamento daquilo e do melhor que ha, eu nem imagino o prazer do 3.0 quattro

parabens e muitos kms ao volante do maquinao
 
Boas companheiros,

A partir de hoje a viatura em questão está no meu nome.

Fui a Santarém e voltei. Consumo médio na ordem dos 8,7. Colou o ponteiro nos 260. Estou que não posso com esta compra. Na verdade não sabia que este A6, dado o seu peso, estava neste tipo de performance. Ainda não estou a usar as "patilhas" no volante, mas em curva apertada, tipo entrar e sair a 90º em rotundas até dá vontade de voltar atrás e fazer a rotunda n vezes - é que não há nenhuma chiadeira de pneu nem nada.

Em resumo, um verdadeiro automóvel. É pena a cx. de CDs de origem não ler MP3, mas o GPS já está actualizado para 2010 (lindo). Não se pode ter tudo. Fotos em breve.

Abraços.

Muitos parabéns, amigo! ;)
Abre já um projectozinho para esse avião e coloca lá fotos dele...
Aqui o pessoal já se está a babar todo :D
 
Back
Top