Verifica as valvulas auxiliares.
Viva, assim que puder volto a colocar com a informação toda.Falta é saber se realmente tudo o que trocaram fazia realmente falta, para alem daquilo que era necessario..
Se puderes coloca nova imagem do material colocado e respectivos PN's
Falta é saber se realmente tudo o que trocaram fazia realmente falta, para alem daquilo que era necessario..
Se puderes coloca nova imagem do material colocado e respectivos PN's
Viva, tenho a certeza que não seria necessário tanto material para resolver a avaria, mas tratando-se do circuito de arrefecimento e tendo em conta que o carro tem cerca de 180.000km, optei trocar todo aquilo que foi proposto pela marca (já sei o que alguns foristas poderão dizer, deve estar a nadar em dinheiro, mas não é verdade...). O trabalho foi feito na audi com 2 anos de garantia de peças e mão-de-obra.Tenho que resolver isso no meu, ou vai aos 90 quando leva uma esfrega, ou quando está a regenerar.![]()
A essas rpm está a regenerar.Tenho que resolver isso no meu, ou vai aos 90 quando leva uma esfrega, ou quando está a regenerar.![]()
Viva, muito obrigado pelo feedback.
Infelizmente estou muito longe de conhecer esta área da mecânica/ eletronica e por esse mesmo motivo, tenho medo de piorar as coisa e sair da historia com um problema maior.
Vivo na zona do Porto e já algum tempo que procuro alguém de confiança a quem “entregar” o meu A5 para resolver este tipo de coisas.
Não sei se vai contra as regras do forum mas gostaria de perguntar se na area do Porto conhecem alguém em quem possa confiar, com os skills necessários para a execução deste tipo de tarefas com segurança/ e os equipamentos de diagnóstico adquados (tendo oficina própria ou não).
Obrigado!
Se não houver fuga, nem sequer é preciso mudar tubos.Também sou do Porto e em relação à Expocar em Matosinhos, só a uso para comprar peças.
Por acaso o meu A5 neste momento está numa oficina de confiança para resolver precisamente esse problema.
Logo já o devo ter em casa.
Se tiveres interesse depois diz algo. Não precisas de levar o carro à marca para trocar tubos...