A5 - Mais um problema de temperatura a descer

Problema resolvido.
Agora sim, o ponteiro fica estável nos 90graus.

Trabalho efetuado na Audi com muito profissionalismo.

Nota:
Trocaram muito mais material que o termóstato, acho que trocaram tudo que tem haver com o controlo do sistema de arrefecimento.
O item da reparação elétrica não tem nada haver com este problema mas com o facto de ambos os faróis de nevoeiro não estarem a funcionar (não era o fusível)

Abraços e muito obrigado pela ajuda.

Faltou referir que o grande inimigo destas contas mais altas é o IVA....
 

Anexos

  • 687E4CA5-ABAF-470D-BB2B-7678C821DD36.jpeg
    687E4CA5-ABAF-470D-BB2B-7678C821DD36.jpeg
    254,8 KB · Visualizações: 31
Falta é saber se realmente tudo o que trocaram fazia realmente falta, para alem daquilo que era necessario..

Se puderes coloca nova imagem do material colocado e respectivos PN's
 
Falta é saber se realmente tudo o que trocaram fazia realmente falta, para alem daquilo que era necessario..

Se puderes coloca nova imagem do material colocado e respectivos PN's
Viva, assim que puder volto a colocar com a informação toda.

Mas concordo que certamente não precisaria de tanto material para resolver esta anomalia em concreto, mas o carro com cerca de 180 000km, não é propriamente novo e acho que mais tarde ou mais cedo lá ia uma das válvulas montada no tal tubo, sei lá...até poderia ficar com o sintoma contrario que é bem pior, o termóstato sempre fechado. Enfim...esta já doeu e agora é esperar que tão cedo não apareçam grandes chatices.
 
Falta é saber se realmente tudo o que trocaram fazia realmente falta, para alem daquilo que era necessario..

Se puderes coloca nova imagem do material colocado e respectivos PN's

Desculpa a demora, aqui vai a lista do material colocado.
 

Anexos

  • BFF4D58C-A9C5-42B2-B615-50C75F01F1F6.jpeg
    BFF4D58C-A9C5-42B2-B615-50C75F01F1F6.jpeg
    84,5 KB · Visualizações: 25
Tenho que resolver isso no meu, ou vai aos 90 quando leva uma esfrega, ou quando está a regenerar.
5e25b2a02d3a02690290b2108f3b989d.jpg
 
Tenho que resolver isso no meu, ou vai aos 90 quando leva uma esfrega, ou quando está a regenerar.
5e25b2a02d3a02690290b2108f3b989d.jpg
Viva, tenho a certeza que não seria necessário tanto material para resolver a avaria, mas tratando-se do circuito de arrefecimento e tendo em conta que o carro tem cerca de 180.000km, optei trocar todo aquilo que foi proposto pela marca (já sei o que alguns foristas poderão dizer, deve estar a nadar em dinheiro, mas não é verdade...). O trabalho foi feito na audi com 2 anos de garantia de peças e mão-de-obra.
 
Viva, muito obrigado pelo feedback.
Infelizmente estou muito longe de conhecer esta área da mecânica/ eletronica e por esse mesmo motivo, tenho medo de piorar as coisa e sair da historia com um problema maior.

Vivo na zona do Porto e já algum tempo que procuro alguém de confiança a quem “entregar” o meu A5 para resolver este tipo de coisas.

Não sei se vai contra as regras do forum mas gostaria de perguntar se na area do Porto conhecem alguém em quem possa confiar, com os skills necessários para a execução deste tipo de tarefas com segurança/ e os equipamentos de diagnóstico adquados (tendo oficina própria ou não).

Obrigado!

Também sou do Porto e em relação à Expocar em Matosinhos, só a uso para comprar peças.
Por acaso o meu A5 neste momento está numa oficina de confiança para resolver precisamente esse problema.

Logo já o devo ter em casa.
Se tiveres interesse depois diz algo. Não precisas de levar o carro à marca para trocar tubos...
 
Viva, sim tenho interesse.
Fico aguardar feedback dessa reparação, até para perceber a diferença de preços/ peças que foram substituídas (assumindo que o problema é o mesmo).
 
Também sou do Porto e em relação à Expocar em Matosinhos, só a uso para comprar peças.
Por acaso o meu A5 neste momento está numa oficina de confiança para resolver precisamente esse problema.

Logo já o devo ter em casa.
Se tiveres interesse depois diz algo. Não precisas de levar o carro à marca para trocar tubos...
Se não houver fuga, nem sequer é preciso mudar tubos.
 
Back
Top