A5 Coupe S Project - novidades Pag 42 - Nova Pintura

Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

O espelho tá resolvido.. devolvi o outro e já vem um da referencia certa a caminho. O TDT já o meti a venda e até dava para utilizar bastando comprar o interface. Mas pensei melhor e vou comprar mesmo o da Audi já ando atrás de uns no ebay. A ideia é juntar estas mods todas e depois combinar com o @jimy para se montar tudo :D
 
Last edited by a moderator:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

O espelho tá resolvido.. devolvi o outro e já vem um da referencia certa a caminho. O TDT já o meti a venda e até dava para utilizar bastando comprar o interface. Mas pensei melhor e vou comprar mesmo o da Audi já ando atrás de uns no ebay.

TDT original da Audi? tem atenção que é provável que não funcione em Portugal ;)
Em Portugal o sinal digital é em MPEG4 e na Alemanha é MPEG2.
Acho que é essa a diferença,

EDIT:
Só agora vi o erro, escrevi 2 vezes Alemanha, ja corrigi :p
 
Last edited:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

TDT original da Audi? tem atenção que é provável que não funcione em Portugal ;)
Na Alemanha o sinal digital é em MPEG4 e na Alemanha é MPEG2.
Acho que é essa a diferença,

Obrigado pela info. Vou estar atento a esse detalhe
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

TDT da Audi segundo sei ainda não lançaram nenhum para PT. !!!!!!!
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

TDT da Audi segundo sei ainda não lançaram nenhum para PT. !!!!!!!

Ui já ia fazer borrada outra vez... :D Tou a ver que vou esquecer o TDT para já então. Venha então o Volante de base recta.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

a primeira mod que fiz ao meu A5 foi no dia que o comprei foi ir ter com o Jimmy a Leiria meter esse volante base recta. :D


Cumps, Nuno
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Ando a ver várias hipóteses com perfurado total... metade perfurado ... com costuras a vermelho ... volante completo ou só o aro visto o airbag ser igual.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Ando a ver várias hipóteses com perfurado total... metade perfurado ... com costuras a vermelho ... volante completo ou só o aro visto o airbag ser igual.

Só te digo que vais adorar a condução com esse volante... O meu é só metade perfurado e com costuras em branco.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Sim eu já vi esse do Jimy e já falei com ele mas tou a ver outras opções pq na realidade nao preciso do airbag só mm do volante. inclusive tou a espera da confirmação se os do A3 trocando os botoes pelos que estão no meu volante ficará a funcionar bem.
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Uma foto enquanto não chegam as mods...


24637001121_ab47aad284_h.jpg

12593831_10153630852254093_2200005725101660141_o.jpg
 
Last edited:
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

As mods nesse carro n param!! continua a partihar que o povo agradece! Tambem estava interessado em por o Retrovisor com assistente de máximos, como fizeste para conhecer o modelo certo
Atentamente
 
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 8 - Sintonizador TDT e Cinzeiro Audi

Para o modelo do meu penso só existir um para o modelo antigo existem 2 um com sensor de humidade e outro sem isto pelo facto de se ter ar condicionado com tri zona foi o que tenho lido pelos foruns
 
Back
Top