Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

É isso amigo, já sabes que é o teu nome o teu NIF é a ti que as finanças vai responsabilizar, a asneira já foi feita e não à como voltar atrás. Agora é esperar que aja ai compreensão, disponibilidade e aconteça um milagre.
E que o desfecho tenha um final feliz.

E que esta situação, sirva para teres aprendido alguma coisa, negócios com a família, nunca dão certo, sei também do que falo, mas pronto já são conversas mais pro privado, mas uma coisa te digo, cair no mesmo erro nunca mais, pagar pelos erros dos outros nunca mais.

Um abraço e têm bom ânimo amigo.

Pois é amigo, um gajo às vezes na inocência quer ajudar e acaba se por prejudicar à grande e à francesa. Isto aos anos que é assim sempre a ser cravado tios, primos, irmãos, avós, yada yada, só leva a que um gajo não tenha confiança nem na família, mas já lhes puxei bem as orelhas agora é dar solução a isto por um lado ou outro a perder é que não fico.

E nisso agora tens razão nunca mais empresto o meu nome, ou faço favores deste tipo, porque que depois tiram o cu de fora e quem fica a arder são os outros.

Isto faz muito lembrar hoje em dia a treta dos fiadores nos bancos, as pessoas pedem os créditos, depois não os conseguem pagar, tiram a peidola de fora e depois quem foi fiador é que anda oh tio oh tio...
 
Last edited:
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

já tive um caso parecido com teu, mas bastante mais pequeno e menos problematico, deixei tambem um familiar usar meu nif para comprar peças para uma oficina, ate que um dia andava a ser investigado onde gastava tanta peça e tambem paguei bem nas finanças,outra coisa tenho um colega que lhe aconteceu como tu e por acaso o carro dele tava sem motor e as penhoras nem o quiseram levar, por isso pode ser que tenhas mesma sorte
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

O teu comentário deu me inspiração vou sacar o motor xD jk

É pena mas é a verdade todos os dias aparecem casos como este e o mais triste é ser por familiares e às vezes bem próximos.
 
Last edited:
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Problemas todos no temos , desejo que recuperes isso rápido... E que corra tudo bem , mas ao desfazeres mods etc , ate pode ser que cheguem ai e vejam isso sem rodas etc , e pelo valor que pagaram nem compense o reboque.. ;)
Mas por vezes mais valia mandar tudo com estava e ja anulavas um pouco essa dor de cabeça que tens para resolver ...
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Problemas todos no temos , desejo que recuperes isso rápido... E que corra tudo bem , mas ao desfazeres mods etc , ate pode ser que cheguem ai e vejam isso sem rodas etc , e pelo valor que pagaram nem compense o reboque.. ;)
Mas por vezes mais valia mandar tudo com estava e ja anulavas um pouco essa dor de cabeça que tens para resolver ...

Pois eu sei muita gente se estivesse nesta situação optava por entregar logo tudo para se livrar dos problemas ao "pai" estado, mas eu sou Guerreiro literalmente [Tiago Guerreiro] xD e optei por oferecer resistência.


UPDATE:
:D E fiz eu muito bem com essa resistência ganhei tempos necessários para chegar a resolução que foi feita hoje, custou, foi difícil, mas conseguiu-se manter o carro agora tenho de andar uma porrada de anos com o carro em nome do meu avo para não haver hipótese de re-acontecer o mesmo. :D
 
Last edited:
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Bom vou desenterrar isto mais um bocadinho ao fim de quase 1 mês...

large-excavators-20548-2920585.jpg


Uma coisita de 0.2 Cents que talvez fique bem a condizer com o kit da Rieger completo.

4fel393eted3q446g.jpg


39r25oj9hwy346f6g.jpg


ep7jx9b7cmhd6xw6g.jpg


Haters Gonna Hate xD
 
Last edited:
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

UPDATE:
:D E fiz eu muito bem com essa resistência ganhei tempos necessários para chegar a resolução que foi feita hoje, custou, foi difícil, mas conseguiu-se manter o carro agora tenho de andar uma porrada de anos com o carro em nome do meu avo para não haver hipótese de re-acontecer o mesmo. :D[/QUOTE]


Não tinha visto esta resolução Tiago, mas ainda bem que conseguiste resolver tudo depressa.:D
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]


Gostei da foto do "desenterranço" :lol:
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

UPDATE:
:D E fiz eu muito bem com essa resistência ganhei tempos necessários para chegar a resolução que foi feita hoje, custou, foi difícil, mas conseguiu-se manter o carro agora tenho de andar uma porrada de anos com o carro em nome do meu avo para não haver hipótese de re-acontecer o mesmo. :D


Não tinha visto esta resolução Tiago, mas ainda bem que conseguiste resolver tudo depressa.:D

É verdade foi custoso, foram quase 2000 batatas para desembaralhar a situação de um momento para o outro, mas prontos por agora está tudo se a encaminhar ^^

- - - - - - - - - -

Gostei da foto do "desenterranço" :lol:

Havias umas maiores, mas gostei do laranja da Hitachi xD
 
Last edited:
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Não tinha visto esta resolução Tiago, mas ainda bem que conseguiste resolver tudo depressa.:D

E verdade foi custoso, foram quase 2000 batatas para desembaralhar a situação de um momento pro outro, mas prontos por agora esta tudo se a encaminhar ^^

- - - - - - - - - -



Havias umas maiores, mas gostei do laranja da Hitachi xD

E isso é que conta !!! Pensamento positivo e bola prá frente ! :D
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

E isso é que conta !!! Pensamento positivo e bola prá frente ! :D

É isso mesmo, agora é ver se o volto a meter a andar, estou ai à espera que me digam se vou fazer um biscatezito ou não, se sempre for é capaz de ser o suficiente para por pelo menos as jantes montadas no sitio.
 
Last edited:
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Agora é bola pra frente, erguer a cabeça e não parar.
A Malta da segurança nunca mais disse nada...?
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Agora é bola pra frente, erguer a cabeça e não parar.
A Malta da segurança nunca mais disse nada...?

Nada já enviei "gigas" de emails, acho que por este ano a temporada acabou =S
 
Last edited:
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Já o fiz, tenho enviado para tudo o que sei fazer ou tenho aptidões para fazer, mas a residência continua a ser um empecilho =S

Em último caso tenho uma oferta para ir dar serventia na construção na casa de um amigo por 3 meses, não é muito mas é melhor que nada.
 
Last edited:
Back
Top