Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Boa tarde pessoal,

Vim fazer uma pequena "actualização".

Este projecto esta num bom caminho de ir desta para melhor, e porquê?

Para isso terei de falar um pouco da minha vida pessoal se não se importarem,

O veiculo neste momento foi vendido pelas Finanças devido a umas dividas de 2011 criadas pela empresa dos meus pais, por motivos de facturação feita em meu nome, logo IVA em atraso logo carro penhorado e vendido como único bem disponível, começou com base de 1500 euros um terço valor que o comprei à 2 anos quase irrisório, acabou em 1800 e qualquer coisa.

Numa tentativa desesperada de afastar potenciais interessados desmontei praticamente todas as mods que fiz como podem ver nas fotos, será injusto para os licitadores? Talvez mas também tiveram oportunidade de ver o veiculo até ao final do leilão e ninguém o fez, as Finanças também tiveram acesso às fotos em baixo e optaram por não as colocar online no que só posso pensar que foi feito para não afastar licitadores.

Eu já era para ter falado sobre isto com alguns membros do fórum mas na altura achei que ainda não estava pronto, agora como preciso mesmo de desabafar fica aqui a situação.

Possivelmente já conseguem associar o porquê de o carro estar à tanto tempo parado em cima de uns cavaletes na dita "garage".

Deixo umas fotos de como está neste momento.

Se houver alterações na situação, darei noticias em breve se não é provável que não apareça aqui no fórum por uns tempos, pelo menos até arranjar a próxima viatura...

r2dd5bydyrxis8e6g.jpg


w9vx71v4esk5aj76g.jpg


ht9oxoj9bo59xlg6g.jpg


m1dp45w3s3kcnbw6g.jpg


P.S.: Não fiz este post numa de Whore Atention, mas para um mero desabafo porque estava a fritar completamente.

Se o webmaster achar que é um post incorreto não terei problema nenhum em apagar o post.
 
Last edited:
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Então mas só pelo facto de não teres o carro é motivo para te afastares do fórum? Sai ideias... Quanto a essa situação.. Mais vale deixares ir tudo.. Assim livraste de problemas
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Granda galo Tiago :(

De qualquer forma como o Egas disse podes sempre continuar aqui, o pessoal está aqui para te ajudar :)

Qualquer coisa que precises é só apitar, boa sorte :)
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Boas Tiago, por mais palavras que diga não sei como te confortar.
Não estava nada a espera deste post, mas como tudo na vida, não à casa onde o sol não entre.
Se conseguires ficar com o carro melhor, é pá mas se ao ficares sem carro seja a resolução do problema, resolve a tua vida primeiro rapaz. Eu penso assim não leves a mal, já sabes que sou direto.
Quanto ao te afastares do fórum, deixa-te de tretas... E lembra-te do que aconteceu comigo, num espaço de um mês mandei um carro para a sucata e parti o motor a outro. Levei mesmo chicotada e ainda hoje ando a levar derivado a essa situação, por vezes pensei em sair do fórum e não dar sinal de vida, pergunto iria valer a pena...? Não...
E não deixei de marcar o encontro em Setúbal, porque já sentia saudades do pessoal.

Se houver algo que eu possa ajudar, avisa, nem que seja só pro desabafo.

Abraço e rápida resolução
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Amigo Tiago. A vida tem altos e baixos, já dizia a minha avó. A situação que estás a passar é difícil de ultrapassar, ainda mais da forma como te envolveram nessa situação, mas não vou comentar pormenores que sá aos interessados direito diz respeito. Na certeza que já levaste ao limite todas as possibilidades junto das estâncias deste País, deves manter a lucidez e ultrapassar a situação. Em suma, o importante é resolver a situação nas Finanças, para poderes estar bem contigo próprio. Não quero pensar que vais deixar os amigos, porque eu neste fórum por vezes desabafo convosco e sinto-me bem melhor.
Coragem Tiago, e bos sorte na resolução do teu problema.
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Então mas só pelo facto de não teres o carro é motivo para te afastares do fórum? Sai ideias... Quanto a essa situação.. Mais vale deixares ir tudo.. Assim livraste de problemas

Não é sair é mais tirar uma espécie de férias =P

Mas vamos a ver, tive de falar, mesmo à seria com os meus pais, não andei um ano inteiro a trabalhar para pagar o carro a pronto para agora velo voar por erros cometidos por outros.

Mas sim já tive ideias desesperadas como vende-lo para peças sem doc's, depois pensei em fazer desaparecer numa garagem qualquer do pais ou Europa...

Mas nem vou oferecer resistência, se o vierem buscar levam no como está, que foi como o comuniquei à repartição de Finanças aqui da zona, e depois o futuro logo se vê.

- - - - - - - - - -

Granda galo Tiago :(

De qualquer forma como o Egas disse podes sempre continuar aqui, o pessoal está aqui para te ajudar :)

Qualquer coisa que precises é só apitar, boa sorte :)

Obrigado pelo apoio, parece um roubo em que estamos a assistir a tudo em câmera lenta.

É daquelas surpresas que aparecem volta e meia e menos de onde se espera.

Mas prontos, vou continuar a frequentar o fórum realmente não ganho nada em sair daqui até porque se tiver de comprar outra marca terá de ser argolas como não podia deixar de ser.

- - - - - - - - - -

Boas Tiago, por mais palavras que diga não sei como te confortar.
Não estava nada a espera deste post, mas como tudo na vida, não à casa onde o sol não entre.
Se conseguires ficar com o carro melhor, é pá mas se ao ficares sem carro seja a resolução do problema, resolve a tua vida primeiro rapaz. Eu penso assim não leves a mal, já sabes que sou direto.
Quanto ao te afastares do fórum, deixa-te de tretas... E lembra-te do que aconteceu comigo, num espaço de um mês mandei um carro para a sucata e parti o motor a outro. Levei mesmo chicotada e ainda hoje ando a levar derivado a essa situação, por vezes pensei em sair do fórum e não dar sinal de vida, pergunto iria valer a pena...? Não...
E não deixei de marcar o encontro em Setúbal, porque já sentia saudades do pessoal.

Se houver algo que eu possa ajudar, avisa, nem que seja só pro desabafo.

Abraço e rápida resolução

Pois eu era para ter falado contigo e com o Ricardo no evento mas na altura as coisas ainda estavam a balançar ainda podia melhor a situação, agora é deixar correr a situação e ver até onde vai.

Quanto ao deixar levar o carro até posso deixar, o problema é que é aquela tal treta levam te os bens e a divida é apenas um bocadinho abatida.

Com a repartição de Finanças do Seixal foi a mesma coisa, venderam a casa por 800 Euros, mal abateu a divida e ainda ficou a divida ao banco credor de umas boas 20 mil batatas, enfim é só maravilhas.

De qualquer das maneiras obrigado pelo apoio da malta.

- - - - - - - - - -

Amigo Tiago. A vida tem altos e baixos, já dizia a minha avó. A situação que estás a passar é difícil de ultrapassar, ainda mais da forma como te envolveram nessa situação, mas não vou comentar pormenores que sá aos interessados direito diz respeito. Na certeza que já levaste ao limite todas as possibilidades junto das estâncias deste País, deves manter a lucidez e ultrapassar a situação. Em suma, o importante é resolver a situação nas Finanças, para poderes estar bem contigo próprio. Não quero pensar que vais deixar os amigos, porque eu neste fórum por vezes desabafo convosco e sinto-me bem melhor.
Coragem Tiago, e bos sorte na resolução do teu problema.

É verdade amigo Americo, mas ultimamente parece que anda tudo só nos baixos.

Mas prontos eu até costumo ser um tipo positivo, e acredito que ainda é possível resolver, tenho uma reunião marcada com o chefe da repartição, e como aqui em Alcácer eles gostam de ajudar as pessoas pode ser que ainda consiga dar a volta ao resultado.

De qualquer das maneiras só tenho de agradecer o apoio mais uma vez, às vezes tem mesmo de se botar cá para fora para aliviar o peso um bocadinho.
 
Last edited:
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

FOGO amigo que grande azar, nao consegues pagar a divida com os teus pais antes de levarem o carro?
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

boas infelizmente na vida por vezes somos confrontados com situaçoes desagradaveis quando nao sao monetarias sao de saude e sentimos necessidade de desabafar e deitar ca pra fora as nossas angustias costumo dizer pimenta no cu dos outros e refresco no nosso TOU CONTIGO mais neste momento nao posso AMIGO
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Há qualquer coisa aqui que simplesmente nao bate certo.....


De certeza que foste notificado para pagar certo? foste notificado da penhora e nomeado fiel depositário certo? Era possivel evitar a penhora se foi como dizes até com um acordo de pagamento, porque nao o fizeste? para chegar ao ponto da venda em leilao propriamente dito, demora algum tempo nao é de um dia para outro

Ou estavas a espera que ninguem o compra-se e que depois ja podias andar com ele outra vez? isso nao é assim. uma vez penhorado/apreendido nao circula mais ate o assunto ser resolvido

Á primeira todos caem, depois disso so cai quem quer, nao consigo perceber como é que tu sabendo disso nada fizeste para resolver, e agora vens chorar, nao tinhas euros para a divida mas para mods, num carro que nao pode circular tinhas, desculpa a frieza, mas tudo isso era evitavel

Outra coisa, andares a tiraras peças do carro depois da penhora do mesmo é CRIME
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

FOGO amigo que grande azar, nao consegues pagar a divida com os teus pais antes de levarem o carro?

Antes de mais peço desculpa pois não sei porque não estava a receber mais uma vez notificações do meu próprio tópico.

O problema é que isso só era possível, pela lei antes do leilão a partir do momento em que o carro foi leiloado existe leis a cumprir em que o carro tem de ir para os licitadores, neste caso o primeiro licitador foi o meu avô.

Só que mais uma vez os meus pais não conseguiram o montante em questão, e agora passou para o segundo licitador mais alto, mas é ai que estamos a tentar negociar para a recuperação do pagamento da divida, se realmente de todos os outros licitadores mais ninguém tiver interessado, dai eu continuar com o carro assim como esta.

- - - - - - - - - -

boas infelizmente na vida por vezes somos confrontados com situaçoes desagradaveis quando nao sao monetarias sao de saude e sentimos necessidade de desabafar e deitar ca pra fora as nossas angustias costumo dizer pimenta no cu dos outros e refresco no nosso TOU CONTIGO mais neste momento nao posso AMIGO

Só tenho a agradecer pelo vosso apoio, eu tento ser sempre optimista e tento levar sempre naquela do vão se os anéis fiquem se os dedos, mas nesta situação é sempre muito chato comer pela medida grossa sem ter culpa de nada, quer dizer para ajudar os meus pais deixei usarem o meu NIF na venda de sucata e depois apanho por tabela com as finanças.

Enfim tudo há-se resolver, com o tempo tudo passa e o que costumo dizer, Quarta-Feira em princípio já devo ter mais novidades.

- - - - - - - - - -

Há qualquer coisa aqui que simplesmente nao bate certo.....


De certeza que foste notificado para pagar certo? foste notificado da penhora e nomeado fiel depositário certo? Era possivel evitar a penhora se foi como dizes até com um acordo de pagamento, porque nao o fizeste? para chegar ao ponto da venda em leilao propriamente dito, demora algum tempo nao é de um dia para outro

Ou estavas a espera que ninguem o compra-se e que depois ja podias andar com ele outra vez? isso nao é assim. uma vez penhorado/apreendido nao circula mais ate o assunto ser resolvido

Á primeira todos caem, depois disso so cai quem quer, nao consigo perceber como é que tu sabendo disso nada fizeste para resolver, e agora vens chorar, nao tinhas euros para a divida mas para mods, num carro que nao pode circular tinhas, desculpa a frieza, mas tudo isso era evitavel

Outra coisa, andares a tiraras peças do carro depois da penhora do mesmo é CRIME

Boa noite fox, sim sim fui notificado e passei tudo para os meus pais conforme a informação ia chegando, visto que foram eles que criaram este infortúnio.

Também é verdade que fui nomeado fiel depositário mas só depois de entregar os documentos, porque até ai eles queriam nomear uma empresa geral que faz esses serviços de manutenção.

Tu como estás por fora não consegues ver todos os ângulos, quando isto tudo começou realmente fui notificado etc. etc. etc... e passei para os meus pais para eles tomarem responsabilidade da situação, fui ao serviço de finanças visto que o NIF é o meu e foi feito um plano de pagamento, mas como já referi tinha também já um outro processo a decorrer sobre a casa e a minha mãe abandonou o plano de pagamento da divida sobre o carro para ir para tentar resolver a situação da casa, resultado o processo do carro continuou a decorrer até que estar onde está.

Quanto à penhora eu sempre tive e tenho o carro na minha posse, nunca o vieram buscar nem ver nem nada do género, e só não andei com ele porque quando o encostei estava a precisar de algumas intervenções mecânicas, e sim quando fui ao serviço de finanças a ideia era mesmo demonstrar que o carro não estava em condições para ser vendido, tive um reunião com o chefe do departamento que durou umas boas 2 horas e lá expliquei bem o que tinha feito ao carro, tanto que quando mandei as fotos devem ter ficado de boca aberta, tanto que nem as colocaram no leilão.

Mas é assim como disse logo ao inicio eu não vim chorar nem vim dar uma de attention whore foi um simples desabafo, contigo se calhar nunca falei no fórum sobre isto mas já estou desempregado aqui na terreola desde 06/2012, e depois a divida foi causada por outras pessoas e não por mim próprio se tivesse sido eu a fazer a merd@ que não tem outro nome, podes ter a certeza que assumia todas as consequências, mas eu sou daquele tipo de pessoas que não vou assumir a responsabilidade de situações que não foram criadas por mim, tu não conheces a família mas emprestar dinheiro por aqui é tabu porque já não retorna, mas não tenho problemas em dizer isto porque sei que hoje em dia é um mal comum em Portugal.

Quanto a algumas mod's ou iniciar essas mod’s como tu referistes bem, só foi possível com valores que vinha precisamente peças que ia tirando do carro, olha os para choques da Rieger por exemplo comprei com o dinheiro da venda do meu OEM ao MASC, a venda das minhas 17" por exemplo permitiu avançar com o set das X5, aquele sistema todo no volante foi comprado praticamente com tudo à venda do volante, airbag, ring e cabelagem que tirei do carro, por isso essas mod’s até nem foi propriamente dinheiro que saiu do meu bolso, mas sim da venda de peças que já não tencionava usar no carro, quase que se pode dizer que foi troca por troca.

Quanto à parte do CRIME que tu referes ai e muito bem, é mesmo para onde vou dormir melhor, CRIME ou não, eles já sabiam à partida como estava o carro quando entreguei os doc’s, querem processar, processem a ver se me preocupo, tirei tudo o que instalei de mod's não faziam parte do veículo de origem por isso também não irão com ele se alguém o quiser vir buscar um dia, vai tal e qual como está, cronologicamente alocando o desmantelamento das mod’s foi tudo antes do leilão decorrer.

E agora vou dizer isto porque já estou mais relaxado e muito mas muito mais calmo agora do que quando tudo isto começou e já racionalizei muito a questão porque cheguei a ter um six pack de molotov’s prontinho para atirar ao barracão assim que eles aparecessem ai com o reboque, mas depois do fogo de artificio ia acabar por arranjar chatices para a vida e não me valia de nada nem para mim nem para as Finanças e acabava ainda por ter de ir ao posto da GNR beber uns canecos xD, assim querem-no? Então passo a expressão levem lá os ossos que a carne já eu comi e depois da poeira toda assentar sei bem em que portas vou ter de ir bater.
 
Last edited:
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

A minha resposta atras foi um bocado bruta eu sei, mas é a verdade pura e dura, adiante estas num forum publico, onde até em alguns posts se ve a matricula do carro, aquilo que fizeste (desmanchar o carro....) é crime tem cuidado com isso

Adiante, o que eu nao percebo é como é que deixaste isto chegar a este ponto, tal como disse aquando da penhora do carro foste notificado e nomeado fiel depositario, foste notificado da venda, tudo isto é obrigatório, porque é que deixas-te andar? Depois ainda és curto e grosso quando dizes que o avo licitou mais alto, mas depois n houve €€ para pagar, a sério?

Não sei que idade tens, mas precisas de uma "wake up call" das fortes, isso foi asneira atrás de asneira e deu no que está a vista

Agora é assim se actual vencedor do leilao pagar em tempo util, nada mais podes fazer
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

A minha resposta atras foi um bocado bruta eu sei, mas é a verdade pura e dura, adiante estas num forum publico, onde até em alguns posts se ve a matricula do carro, aquilo que fizeste (desmanchar o carro....) é crime tem cuidado com isso

Adiante, o que eu nao percebo é como é que deixaste isto chegar a este ponto, tal como disse aquando da penhora do carro foste notificado e nomeado fiel depositario, foste notificado da venda, tudo isto é obrigatório, porque é que deixas-te andar? Depois ainda és curto e grosso quando dizes que o avo licitou mais alto, mas depois n houve €€ para pagar, a sério?

Não sei que idade tens, mas precisas de uma "wake up call" das fortes, isso foi asneira atrás de asneira e deu no que está a vista

Agora é assim se actual vencedor do leilao pagar em tempo util, nada mais podes fazer

Epah amigo fox não foi nada bruta, brutos foi a equipa onde me integraram à uns anos atrás no Hospital do Barreiro, mas era tudo para um gajo se inserir bem no grupo, army style.

Eu percebo o que tu dissestes só que eu sou um gajo que digo o que tenho a dizer, é assim estamos num pais livre e liberal, o fórum é moderado já me fartei de dizer se quiserem que eu reformule alguma coisa que digam ou apaguem e digam me que não tenho problemas com isso.

A cena da matricula eu explico eu realmente quando comecei o projecto tapava a matricula em todas as fotos mas depois pensei tu andas todos os dias com o carro na rua de matricula à mostra principalmente quando os projectos são famosos que não é o meu caso nem de perto nem decerto xD eles já são facilmente identificáveis na rua e depois tens fotos de terceiros por toda a internet sem meter ninguém ao barulho o B8 do Bari e a B5 do Prof. foram dois bons exemplos disso, e essas fotos tem matriculas bem à mostra, depois ainda tens meets e afins e acaba por ser difícil controlar todas as fotos tiradas ao teu veiculo por isso é uma daquelas coisas que não me morde nem me assusta muito.

Na situação do meu avô foi uma solução recomendada por alguém do meio até precisamente para conseguir ganhar mais algum tempo no processo todo, a ideia era simples ganhar o leilão e pagar mas alguém falhou na segunda parte e por isso é que eles passaram para os seguintes interessados.

O problema que se põe agora é que agora poderão já não haver os tais seguintes interessados e como tal para desbloquear o processo todo novamente vamos ao departamento falar com a chefia novamente para resolver, a ideia de um segundo setup de pagamentos era o ideal mas a ver vamos, como referi quarta já devo ter novidades.
 
Last edited:
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Boas, pelo que tinha visto deste projecto não esperava que acabasse assim, mas pronto isso agora é bola para a frente e se acontecer o pior não pensar mais nisso. Sei que por vezes é complicado, mas não vale a pena um gajo estar a perder tempo e arranjar ainda mais problemas, na tua situação penso que faria o mesmo.
Força nisso e melhor sorte para o futuro!
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Boas, pelo que tinha visto deste projecto não esperava que acabasse assim, mas pronto isso agora é bola para a frente e se acontecer o pior não pensar mais nisso. Sei que por vezes é complicado, mas não vale a pena um gajo estar a perder tempo e arranjar ainda mais problemas, na tua situação penso que faria o mesmo.
Força nisso e melhor sorte para o futuro!

Pois eu também não esperava uma possível desfecho destes de certeza, a única maneira que imaginava me livrando deste carro era aparecer um mano saído de um sitio qualquer a trocar um FD3S =P

Mas é isso que dizes siga para bingo, até já ando a estudar outros possíveis B5 no mercado, afinal depois tenho que instalar todo aquele material que está guardado =P

E prontos é isso mesmo estar a arranjar ainda mais complicações não vale a pena, existem soluções e vou aplica-las.
 
Last edited:
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

É isso amigo, já sabes que é o teu nome o teu NIF é a ti que as finanças vai responsabilizar, a asneira já foi feita e não à como voltar atrás. Agora é esperar que aja ai compreensão, disponibilidade e aconteça um milagre.
E que o desfecho tenha um final feliz.

E que esta situação, sirva para teres aprendido alguma coisa, negócios com a família, nunca dão certo, sei também do que falo, mas pronto já são conversas mais pro privado, mas uma coisa te digo, cair no mesmo erro nunca mais, pagar pelos erros dos outros nunca mais.

Um abraço e têm bom ânimo amigo.
 
Back
Top