Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Também gostava de ver como isso funciona...:S

Isso serve para rebocar ou ser rebocado...?

Quando vieres para as minhas zonas avisa, para irmos beber uma cafesada, já tenho saudades.

- - - - - - - - - -

Ok já percebi...:oops:

Assim em menos de 5 minutos podemos trocar de parachoques... :D

Ainda bem que comprei um B5 :p
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Dentro do teu estilo é uma boa mod a se fazer.
De resto, devagar devagarinho se vai ao longe, embora não seja o tipo de projecto mais usual podes tirar daí um bom resultado.
Para os interessados nesta mod podem ver este DiY
http://m.youtube.com/watch?v=rUt2bCxZidk
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Também gostava de ver como isso funciona...:S

Isso serve para rebocar ou ser rebocado...?

Quando vieres para as minhas zonas avisa, para irmos beber uma cafesada, já tenho saudades.

- - - - - - - - - -

Ok já percebi...:oops:

Assim em menos de 5 minutos podemos trocar de parachoques... :D

Ainda bem que comprei um B5 :p

Correto e Afirmativo ^^

Neste caso é mais no intuito de quando for ao mecânico ou alguma intervenção que seja necessário ser mais rápido é mais fácil aceder à baía de motor.

Mas o factor que dissestes não deixa de ser verídico permite também uma troca de choques mais rápida. =P

- - - - - - - - - -

Dentro do teu estilo é uma boa mod a se fazer.
De resto, devagar devagarinho se vai ao longe, embora não seja o tipo de projecto mais usual podes tirar daí um bom resultado.
Para os interessados nesta mod podem ver este DiY

Sem duvida que é uma MOD prática, para facilitar o acesso tanto à frente como atrás.

A ver vamos no final ideias não me faltam.

Precisamente o material do video dos MCM, obrigado por me lembrares que já não via vídeos deles à uns meses. ^^

- - - - - - - - - -


Eu sei já ando a prometer fotos disto completo a muito tempo são realmente 6cm de bolaxas.

Ainda não foram aplicados pelos motivos do costume mas sim é isso, está previsto levar umas abas JDM de 7.5CM em ABS mas unidas à chaparia isto tudo para dar o look wide body com o setup das X5 10J + Adapts 60mm.
 
Last edited:
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Correto e Afirmativo ^^

Neste caso e mais no intuito de quando for ao mecânico ou alguma intervenção que seja necessário ser mais rápido e mais fácil aceder a baía de motor.

Mas o factor que dissestes não deixa de ser verídico permite também uma troca de choques mais rápida. =P

- - - - - - - - - -



Sem duvida que e uma MOD pratica, para facilitar o acesso tanto a frente como atrás.

A ver vamos no final ideias não me faltam.

Precisamente o material do video dos MCM, obrigado por me lembrares que já não via vídeos deles a uns meses. ^^

- - - - - - - - - -



Eu sei já ando a prometer fotos disto completo a muito tempo são realmente 6cm de bolaxas.

Ainda não foram aplicados pelos motivos do costume mas sim e isso, esta previsto levar umas abas JDM de 7.5CM em ABS mas unidas a chaparia isto tudo para dar o look wide body com o setup das X5 10J + Adapts 60mm.

Jesus, 6cm é muita coisa.. Quero ver essas abas como fica, monta logo isso pah :p
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Jesus, 6cm é muita coisa.. Quero ver essas abas como fica, monta logo isso pah :p

Parece ser muita coisa e com as jantes em questão da a ideia de ir ficar quase um tractor mas não, devera ficar com o alargamento um pouco superior ao da RS4 B5.

Pois eu também quero montar isto mas então xD
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Mais uma mariquice barata, que já me andava a fazer comichão desde que comprei o carro.

2nx72v041nvwlsh6g.jpg


sfj52s35spb7ohb6g.jpg


6t9jhd8ce21ykmk6g.jpg


qu17nt3lxeiz78f6g.jpg


hg5ftyfw8w91w7y6g.jpg


Amanhã fotos =P
 
Last edited:
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Eu quero é ver as gordas montadas, isso sim é coisa de macho. [emoji12]
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Eu quero é ver as gordas montadas, isso sim é coisa de macho. [emoji12]

Montadas ainda não tenho porque o vagar tem sido pouco, mas vou tratar disso xD

- - - - - - - - - -

algo que nunca faria..

O que as jantes ou os pinos?

De qualquer das maneiras sou bom a fazer o que os outros por norma não fazem =P

Embora estes pins sejam dos xinas a Skoda também vendeu no tempo da plataforma B5 esse extra portanto ficou dentro do OEM lol :D
 
Last edited:
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

os pinos..
primeiro porque não gosto de ver esse cromado aí perdido..
segundo porque acho que não tem nada a ver com as linhas do carro..
e por ultimo porque isso é muito bom para facilitar o trabalho dos larápios..
 
Re: [A4 R4][2.5 TDI][inFamous][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]

Depois de acabar a mod do meu volante larápios não são bem uma preocupação.

Mas posso deixar estes ao nível dos outros é só uma questão de alargar o orifício na porta.

Quanto ao cromado já tenho os puxadores e mais tarde também penso por os botões e mais umas coisitas em cromado.
 
Last edited:
Back
Top