Boas, eu já tive um A4 Avant um A6 Avant e agora tenho um A6 limo, portanto tenho opiniao formada na matéria lolll
O A6 não tem nada a ver com A4, o espaço no A6 é incrível, tem uma mala que nunca mais acaba, é mais silencioso e em auto-estrada, é rei!!
Quanto aos cosumos, bem isso depende sempre do teu pé direito
A6 Avant ou Limo, sinceramente é uma questão de gosto e praticidade, pois no Avant podes por bicicletas sem as desmontar por Ex!!
Seja qual for a escolha é uma boa escolha desde que não seja um 2.5 TDI lollll
Boas, eu já tive um A4 Avant um A6 Avant e agora tenho um A6 limo, portanto tenho opiniao formada na matéria lolll
O A6 não tem nada a ver com A4, o espaço no A6 é incrível, tem uma mala que nunca mais acaba, é mais silencioso e em auto-estrada, é rei!!
Quanto aos cosumos, bem isso depende sempre do teu pé direito
A6 Avant ou Limo, sinceramente é uma questão de gosto e praticidade, pois no Avant podes por bicicletas sem as desmontar por Ex!!
Seja qual for a escolha é uma boa escolha desde que não seja um 2.5 TDI lollll
[/B]
Está tudo dito!...![]()
Ahhh ! Fala o gajo do Passat "cancro" 2.0 Tdi ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sabem lá vcs o que é um carro a "sério" . . .![]()
Olha !!! Mais um incompreendido . . . :lol:
Vê lá mas se se vens amanhã a Aveiro. (Se essa "VW chaleira" ainda conseguir . . . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
O "Jameson" pago eu !!!
Opiniões ! BAhhh ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A minha "burra" vai a todo o lado e não se queixa . !!!!![]()