A4 para A6

Boas tardes,
tenho uma Audi A4 Avant de 2004 com 205000km de 130 cv com o motor 1900 e caixa automática. Gostava de trocar de carro para um sedan Audi A6. Será boa ideia? O que me aconselham?
Obrigado
Cumprimentos
 
Biba, a A4 foi comprada nova por ti? ou compras-te já usada? isto pq sabes como o carrinha está, comprar outro usado nunca se sabe.
Se precisas de espaço o A6 é generoso no espaço, mas prefiro sempre as Avant´s aos limo

Eu tenho uma AFN 110cv de 99, e se precisasse de 1 segundo carro compraria outra mas com 130cvs de 2003/2004
 
Não comprei com 2 anos, em Agosto de 2006, já era usada. Sim isso é sempre um tiro no escuro sempre a confiar em quem vende. Eu quando comprei também gostava mais das Avant mas parece que a mala da limo não fica atrás da da Avant. Eu realmente gosto desta por isso não sei se fique com esta na mesma ou se mude para a A6.
Obrigado
 
Boas, eu já tive um A4 Avant um A6 Avant e agora tenho um A6 limo, portanto tenho opiniao formada na matéria lolll
O A6 não tem nada a ver com A4, o espaço no A6 é incrível, tem uma mala que nunca mais acaba, é mais silencioso e em auto-estrada, é rei!!
Quanto aos cosumos, bem isso depende sempre do teu pé direito ;)
A6 Avant ou Limo, sinceramente é uma questão de gosto e praticidade, pois no Avant podes por bicicletas sem as desmontar por Ex!!
Seja qual for a escolha é uma boa escolha desde que não seja um 2.5 TDI lollll
 
O meu pé direito geralmente é levezinho por isso os consumos não devem fugir muito e se passar será para uma a6 mais recente por isso deve ficar quase na mesma. Estava a pensar mesmo ficar pela limo mas não sei depende depois do valor que queiram dar pela minha, já ofereceram 11950 e 8250. O pior é que a que eu gostava mais dão o valor mais baixo lol.
Obrigado
Cumprimentos
 
Boas, eu já tive um A4 Avant um A6 Avant e agora tenho um A6 limo, portanto tenho opiniao formada na matéria lolll
O A6 não tem nada a ver com A4, o espaço no A6 é incrível, tem uma mala que nunca mais acaba, é mais silencioso e em auto-estrada, é rei!!
Quanto aos cosumos, bem isso depende sempre do teu pé direito ;)
A6 Avant ou Limo, sinceramente é uma questão de gosto e praticidade, pois no Avant podes por bicicletas sem as desmontar por Ex!!

Totalmente de acordo !!!! :D A6 Rules. . . . :D


Seja qual for a escolha é uma boa escolha desde que não seja um 2.5 TDI lollll


Mau . . . Já estivemos a falar melhor . . . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Boas, eu já tive um A4 Avant um A6 Avant e agora tenho um A6 limo, portanto tenho opiniao formada na matéria lolll
O A6 não tem nada a ver com A4, o espaço no A6 é incrível, tem uma mala que nunca mais acaba, é mais silencioso e em auto-estrada, é rei!!
Quanto aos cosumos, bem isso depende sempre do teu pé direito ;)
A6 Avant ou Limo, sinceramente é uma questão de gosto e praticidade, pois no Avant podes por bicicletas sem as desmontar por Ex!!
Seja qual for a escolha é uma boa escolha desde que não seja um 2.5 TDI lollll



Está tudo dito!... ;)
 
Ahhh ! Fala o gajo do Passat "cancro" 2.0 Tdi ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sabem lá vcs o que é um carro a "sério" . . . :D

Cancro??? Alguns sim!... No meu...

Ainda não gastei um tostão com os "supostos" problemas dos "2.0" TDI !!! lol


Portantes... Mais Respeitinho com o meu Burro, ó Xor vinny!... :p
 
Olha !!! Mais um incompreendido . . . :lol:

Vê lá mas se se vens amanhã a Aveiro. (Se essa "VW chaleira" ainda conseguir . . . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
O "Jameson" pago eu !!!
 
Olha !!! Mais um incompreendido . . . :lol:

Vê lá mas se se vens amanhã a Aveiro. (Se essa "VW chaleira" ainda conseguir . . . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
O "Jameson" pago eu !!!


lol...

Não vai dar!... ;)

Outros planos!... :p
 
Opiniões ! BAhhh ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A minha "burra" vai a todo o lado e não se queixa . !!!! :D
 
como dizia o outro... as opiniões são como as vaginas, quem quisar da-la... da-la lol
um pouco de sorte ou azar define a nossa opinião sobre algo mas neste caso, estou satisfeito com a minha A4 mas se mudar, teoricamente será para melhor mas ate posso ter azar e ai.. já fui lol
 
Back
Top