[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

M.A3.D disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Qual é o perfil desse pneu :?: :!: :?: :!: :?: :!: :D :D :D :D

315/30/30, de salientar que este "bixano (H2)" tem 556 HP :eek: :eek: :eek:
esta foi a maior jante+pneu (gama auto) que alguma vez vi e pude constatar in loco
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

ainda hà pouco tempo dizia que primeiro ia derreter os pneus 16 .... :D :D :D :D :D

e ja la moram umas 18 .... :eek: :eek: :eek:

ficou brutal.... :D :D
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

pedro79teixeira disse:
ainda hà pouco tempo dizia que primeiro ia derreter os pneus 16 .... :D :D :D :D :D

e ja la moram umas 18 .... :eek: :eek: :eek:

ficou brutal.... :D :D

Não ligues ao que esse gajo diz... :D

Em relação aos raspanços nos plasticos dos guarda lamas, o grande Pedrinho ja andou de volta deles hoje e já vieram entre 1cm a 1.5cm pra fora, o que já é uma grande ajuda para não raspar e alem disso poder baixar ainda mais um bocadito a suspenção. :D
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

Como nao tinha deixado aqui o meu post ainda, tenho a dizer jorge que ficam muito melhor montadas na carrinha que dentro das caixas como eu as vi!! :D Assenta ai que é uma maravilha!!! Palavras para que!!! ;)
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

Tão muito porreiras sim, como já te tinha dito á pouco! :twisted: 8)

Parabéns Homem, por teres sempre os teus carros num nivel de extras de tão bom gosto bastante elevado! ;)




...qual é a proxima...???? :p :D :D :D
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

Parabéns pela opção de jantes :twisted: :twisted: :twisted: as mais belas do Fórum...a par das minhas :D :D

Também assentam muito bem na B5, as minhas roçam ligeiramente no entanto são ET29 com pneu 245.

Essa B5 está a ficar TOP
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

Tenho andado um pouco afastado aqui do forum por motivos profissionais e quando venho aqui este homem ja voltou à B5 avant...

Mais um argolas a ficar brutal, vamos ver epor quanto tempo se mantem nas tuas maos... ;)

Boa sorte com a nova maquina Jorge. :twisted:

Abraço
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

TDi... disse:
Não ligues ao que esse gajo diz... :D

Em relação aos raspanços nos plasticos dos guarda lamas, o grande Pedrinho ja andou de volta deles hoje e já vieram entre 1cm a 1.5cm pra fora, o que já é uma grande ajuda para não raspar e alem disso poder baixar ainda mais um bocadito a suspenção. :D

Vai continuar a raspar na mesma a não ser que coloques a suspenção muito dura para tirar oscilação ao amortecedor . há !! e não esquecer o que os triangulos dos braços provocam na chapa quando o amortecedor frontal faz curso final, se abrires o capot daqui a uns tempos acima onde apera os amortecedores vais verificar que existe um alto de cada lado d(empeno) .
Quem me alertou foi o user Glamour no TS tinha lá umas b5 e todas tinham ,umas mais outras menos .
Não sei se uma barra anti-aproximação ajuda ...

Abraço ;)
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

the fox disse:
Vai continuar a raspar na mesma a não ser que coloques a suspenção muito dura para tirar oscilação ao amortecedor . há !! e não esquecer o que os triangulos dos braços provocam na chapa quando o amortecedor frontal faz curso final, se abrires o capot daqui a uns tempos acima onde apera os amortecedores vais verificar que existe um alto de cada lado d(empeno) .
Quem me alertou foi o user Glamour no TS tinha lá umas b5 e todas tinham ,umas mais outras menos .
Não sei se uma barra anti-aproximação ajuda ...

Abraço ;)

nem a todas acontece isso
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

manu disse:
Como nao tinha deixado aqui o meu post ainda, tenho a dizer jorge que ficam muito melhor montadas na carrinha que dentro das caixas como eu as vi!! :D Assenta ai que é uma maravilha!!! Palavras para que!!! ;)

Pois, dentro das caixas é uma coisa, montadas é um bocadito diferente. 8)

rs.4 disse:
Tão muito porreiras sim, como já te tinha dito á pouco! :twisted: 8)

Parabéns Homem, por teres sempre os teus carros num nivel de extras de tão bom gosto bastante elevado! ;)

...qual é a proxima...???? :p :D :D :D

A proxima mod não sei, mas elas vão aparecendo. ;)

RicSoares disse:
Parabéns pela opção de jantes :twisted: :twisted: :twisted: as mais belas do Fórum...a par das minhas :D :D

Também assentam muito bem na B5, as minhas roçam ligeiramente no entanto são ET29 com pneu 245.

Essa B5 está a ficar TOP

São realmente muito bonitas, e em andamento então, são brutais mesmo. 8)
Embora no teu caso acho que tinha optado pelo tamanho acima. :D

p disse:
[m ]
Tenho andado um pouco afastado aqui do forum por motivos profissionais e quando venho aqui este homem ja voltou à B5 avant...

Mais um argolas a ficar brutal, vamos ver epor quanto tempo se mantem nas tuas maos... ;)

Boa sorte com a nova maquina Jorge. :twisted:

Abraço

Não te podes distrair pá. :D

the fox disse:
Vai continuar a raspar na mesma a não ser que coloques a suspenção muito dura para tirar oscilação ao amortecedor . há !! e não esquecer o que os triangulos dos braços provocam na chapa quando o amortecedor frontal faz curso final, se abrires o capot daqui a uns tempos acima onde apera os amortecedores vais verificar que existe um alto de cada lado d(empeno) .
Quem me alertou foi o user Glamour no TS tinha lá umas b5 e todas tinham ,umas mais outras menos .
Não sei se uma barra anti-aproximação ajuda ...

Abraço ;)

Não sei se será o nome certo mas esse "mito" já me tinham dito na oficina onde trabalho na altura em que rebaixei a minha outra B5, e nunca chegou a acontecer, nesta até agora tambem não, pode não acontecer em todas, aliás, ja as tenho visto muito mais baixas do que a minha está e quando lhes abro o capot não se ve nada nalgumas, noutras so com molas já reparei nisso.
A minha suspenção não dá pa regular a dureza, so a altura, quanto ao raspar, antes de alargar um boacdinho os guarda lamas, andou com 3 pessoas e mala "meio cheia" e era muito raro raspar, agora então não toca mesmo em lado nenhum, mesmo assim, quero ver se com tempo, mando alargar a serio os guarda lamas para a poder baixar mais ainda.

tojoy disse:
nem a todas acontece isso

Pois, ja reparei que acontece mas não é em todas.
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

put........... ke p@riuuuu.... ke jantes... :twisted:

so agora e ke vi :eek:

tb kero :'(

;)
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

Esta carrinha esta a ficar do best ;)

Essas jantes ficaram qualquer coisa assim extraordinário :twisted: :twisted:
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

Acho que não há mais a dizer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

8) 8) 8) 8) 8) 8)
 
Back
Top