[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

:eek: :eek: :eek:

Gostei de ver pah... :eek:
Quando falaste nelas pensei "uhm.... vais-te f**er... isso vai ficar uma nodja..." LOLOLOL Mas na verdade ficaram bastante bem... :eek: E ao vivo atão devem tar do melhor... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Jantes novas, grelha nova, coils.... é impressão minha ou isso ja dava direito a umas moelas e duas grades de minis?!? :eek: :p :p :p :p :p :p :p :p :p


Pah, tens que resolver ai o problema das ponteiras... :S Algo não bate certo.... não compreendo porque raio o fumo sai chegado ao meio... :S E não gosto de ver... parece troll... :S
O rebaixamento tambem foi a abusar.... :S Granda crazy... :eek: :eek: :eek:
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

TDi... disse:
Duvido que me consigam convencer a pinta-las, acho que iam perder a piada toda. :S
19329939948765434344555674212345677888989899876543 grades de minis :D

....mas o que interessa é que gostes...e que estão brutais estão....
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

Este projecto é "non stop"!!!!

É mesmo o estilo do TDi...

As jantes parece que foram feitas para este projecto...

FANTABULÁSTICO!!!...

:D :D :D :D
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

Xiiii, 2 paginas credo, que reboliço que praqui vai... :p

Bem, a ver se nao me esqueço de comentar nada, quanto ao bom gosto, ainda bem que acham que o tenho e agradeço os elogios á carrinha, obrigado a todos. ;)

As ponteiras nao sei como resolver aquilo, deve-se ao facto de vir apenas um tubo da panela e depois fazer a divisao nas ponteiras dizem eles, mas eu ja tenho feito isso noutros carros e é a primeira vez que isto me acontece, mas é simples, ou a trocam ou perdem um cliente certinho e que mandava pra la muita gente, nem me vou chatear por uns trocos que aquilo custa.

Alguem falou aí em mods á antena, mas isso eu so vejo uma soluçao possivel....arranca-la de lá pra fora. :D
É preciso é descobrir uma shark que tenha captaçao em condiçoes, porque antenas so porque sao bonitas e depois nao consigo ouvir radio, nao obrigado.

Ah e nao sao 43 kilos mas sim 57 faxavori. :D
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

rjbonifacio disse:
:eek: :eek: :eek: não havia maioooor :?: :D

fora de brincadeiras................ impacabeis as jantolas ;)

Até se arranja qq coisa :twisted:
estas que estão na minha mão 30"

DSC03020.jpg
 
Back
Top