[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

Mas isto não tava bem na 4ª pagina dos projectos??? :D :D :D

Assim ao de cima mais gente vem ver e meter veneno, depois um gajo é quase obrigado a fazer mods. :p :p :p

Bem, já que o topico revitalizou....

moreira disse:
put........... ke p@riuuuu.... ke jantes... :twisted:

so agora e ke vi :eek:

tb kero :'(

;)

As tuas á venda eu ja vi, quero ver o que aí vem, mas no minimo espero que seja 18. ;)

O alarme ainda não tá montado... :oops: :oops:

nunofarinha disse:
Esta carrinha esta a ficar do best ;)

Essas jantes ficaram qualquer coisa assim extraordinário :twisted: :twisted:

Concordo inteiramente. :p

Obrigado.

RicSoares disse:
És um venenoso pá :x :x :x :x :x

Eu????????? Só fiz um comentário. :D

Rcmatias disse:
Acho que não há mais a dizer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

8) 8) 8) 8) 8) 8)

Obrigado. ;)

nmb disse:
PUT@ DE CARRINHA! :eek: :D :eek:

Ainda agora começou. :D

Bem, ja agora aproveito pa dizer outra coisa, a quem estiver a pensar adquirir estas jantes, aconselho seriamente que procurem com ET30 como estas ou muito proximo disso, isto porque?

Na minha opinião, estas jantes tem 2 pontos fortes, um deles é o serem bastante abertas entre raios permitindo um aspecto bastante desportivo, o outro é o facto de terem o centro metido dentro e os raios virem pra fora, mas atenção, esse efeito concavo é principalmente feito pelo ET delas, isto é se comprarem umas jantes destas com ET 42 ou 45, vão parecer quase direitas e perdem quase toda a piada.

A opinião e o conselho estão dados. ;)
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

TDi... disse:
Bem, ja agora aproveito pa dizer outra coisa, a quem estiver a pensar adquirir estas jantes, aconselho seriamente que procurem com ET30 como estas ou muito proximo disso, isto porque?

Na minha opinião, estas jantes tem 2 pontos fortes, um deles é o serem bastante abertas entre raios permitindo um aspecto bastante desportivo, o outro é o facto de terem o centro metido dentro e os raios virem pra fora, mas atenção, esse efeito concavo é principalmente feito pelo ET delas, isto é se comprarem umas jantes destas com ET 42 ou 45, vão parecer quase direitas e perdem quase toda a piada.

A opinião e o conselho estão dados. ;)

exacto. o mesmo se passa com outras como as antigas rs6. as minhas et30 tinham mais côncavo que mesmo as et35.
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

nmb disse:
exacto. o mesmo se passa com outras como as antigas rs6. as minhas et30 tinham mais côncavo que mesmo as et35.

Nem mais, era pra ter referido precisamente as RS6, tanto as antigas como as novas, aplica-se a todas as outras jantes, só que estas nota-se bastante.
 
Re: A4 do TDi... Panasquice Pág @ 18

Bem, so o tempo que perdi á procura do topico pa mostrar isto quase que nem valia a pena. :p

Alarme com comandos réplicas das chaves B7:





Por acaso os comandos surpreenderam-me bem, parecem mesmo chaves Audi OEM. 8)
 
Re: A4 do TDi... Panasquice Pág @ 18

Ya por acaso nas fotos antes de comprar o alarme pareciam muito fixes mas tive sempre na duvida até as ver ao vivo, mas mesmo o enborrachado das teclas e mesmo a rugosidade do plastico é mesmo igualinho.

Os simbolos é que pronto, além de só trazer numa das chaves, deixam um bocado a desejar mas como arranjei 2 simbolos OEM foi so trocar. ;)
 
Re: A4 do TDi... Panasquice Pág @ 18

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


Oh MONGO, atao e porque é que eu nao tenho uma chave dessas?!?!? :eek: :eek: :eek:

Afinal passam mesmo muito bem despercebidas... :eek: :eek: :eek: :eek:


Que panasquice... :p :p :p :p :p
 
Re: A4 do TDi... Panasquice Pág @ 18

Pc_WinBoard disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


Oh MONGO, atao e porque é que eu nao tenho uma chave dessas?!?!? :eek: :eek: :eek:

Afinal passam mesmo muito bem despercebidas... :eek: :eek: :eek: :eek:


Que panasquice... :p :p :p :p :p

Não tens porque não queres, eu ja te falei delas não sei quantas vezes, mas tu andas armado em menino, dizes que não queres trocar o alarme...sendo assim, desenmerda-te! :p
 
Re: A4 do TDi... Panasquice Pág @ 18

Por acaso nao sei porque ainda nao o fiz tocar vez nenhuma para testar isso, mas acho que serve pra isso e tambem para desligar os sensores volumetricos se quiseres ficar fechado dentro do carro a "conversar" com alguem. :D

Era para te enviar uma PM um dia destes a perguntar por umas coisas que tiraste da tua carrinha mas como não tinha guita pa fazer o negocio paciencia... :p
 
Re: A4 do TDi... Panasquice Pág @ 18

bela mod, muito bem parecidas essas chaves nao tivesse eu umas iguais..... :D
 
Re: A4 do TDi... Panasquice Pág @ 18



Amigo TDi, é caso para dizer........A MINHA ALMA TÀ PARVA, ficou lindissima com esses rolamentos, parabens :palmas: :palmas:
 
Re: A4 do TDi... Panasquice Pág @ 18

manu disse:
bela mod, muito bem parecidas essas chaves nao tivesse eu umas iguais..... :D

:p :p :p

eduardocarrico disse:
A chave que te mostrei, era bastante mais bonita.... era do R8...... :p :p :p :p :p :p

Eu dou-te a chave do R8... :evil: :evil:

:D :D :D :D

Black_Car disse:
Amigo TDi, é caso para dizer........A MINHA ALMA TÀ PARVA, ficou lindissima com esses rolamentos, parabens :palmas: :palmas:

Ainda não tinhas visto as jantes? :S :eek: :S :eek: :S :eek: :S :eek:
 
Re: A4 do TDi... Panasquice Pág @ 18

Black_Car disse:


Amigo TDi, é caso para dizer........A MINHA ALMA TÀ PARVA, ficou lindissima com esses rolamentos, parabens :palmas: :palmas:

Nem eu as tinha vsito por esta prespectiva, vão já para o meu ALBUM :)
 
Back
Top