[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi... Panasquice Pág @ 18

JMMS disse:
Sem sombras de duvidas uma panasquice de muita utilidade. :twisted:

Já há muito que ando para fazer essa panasquice.

Dá jeito sim senhor. ;)

ruicor disse:
Epá este tópico tem evoluido para caraças, ando mesmo a dormir :D :D
Essa carrinha está a ficar um mimo, e essas jantolas partem a loiça toda, parabens amigo :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço da Madeira.

E esteve quase um mês sem novidades nenhumas. :D

AgA disse:
hehehehe alarme igual ao meu..

as argolas na chave, tira-as e cola-as já com super-cola, se deixares cair a chave isso salta logo fora!! :D

Foi o que eu fiz, como troquei as argolas que vinham nas chaves por outras OEM, aproveitei e colei-as bem. ;)

AgA disse:
só é pena os botões desgastarem-se num instante :roll:

FabioS. disse:
Essas chaves so têm um problema que é com o tempo os simbolos vao desaparecendo :roll: os meus mal se vêm e nao têm muito tempo :|

Pois, foi coisa que já tenho reparado em outras iguais que tenho visto por acaso, mas tambem se resolve, troca-se os teclados por uns originais, ainda não tive foi opurtunidade. :D
 
Re: A4 do TDi... Panasquice Pág @ 18

Amigo estou assim :eek: perante essas jantes, estão mesmo :twisted: :twisted: :twisted:
Adorei mesmo ;) tu como sempre tens a mania de supreender :D certo?
 
Re: A4 do TDi... Panasquice Pág @ 18

blade disse:
Amigo estou assim :eek: perante essas jantes, estão mesmo :twisted: :twisted: :twisted:
Adorei mesmo ;) tu como sempre tens a mania de supreender :D certo?

Pelo menos tento sempre fazer algo inovador no que toca a jantes. :p

karkov disse:
cada vez melhor!!

essas jantes estão um mimo ai amigo ;)

Thanks, a ver se amanha consigo saber aquilo. ;)
 
Re: A4 do TDi... Mais uma Panasquice Pág @ 20

sempre em grande jorge..
Vou precisar de um favor teu que estivemos a falar prai a meio ano no ultimo encontro k fui a belem.. ;)
 
Re: A4 do TDi... Mais uma Panasquice Pág @ 20

arranjem umas chaves OEM no ebay mesmo avariadas e troquem o circuito dessas pras OEM ;)

assim não têm problemas nenhuns 8)

quanto aos aros, paneleirices do carai*** :p :p
 
Re: A4 do TDi... Panasquice Pág @ 18

CutKiller disse:
tas pior que o PC_tretas e as panasquices :p

Esse panasca é que é o culpado. :p

Paulo Geraldes disse:
Nices esses arinhos mate. Ebay ???

Não, por acaso comprei a um user aqui do forum que optou por colocar uns cromados. 8)

dioguhsantos disse:
Uma MOD simples e bonita ;)

Thanks. ;)

XZONE disse:
sempre em grande jorge..
Vou precisar de um favor teu que estivemos a falar prai a meio ano no ultimo encontro k fui a belem.. ;)

No que eu puder, manda PM ou então falamos no Gasoil mas convem ser antes do Jantar. :D

EgasRS disse:
arranjem umas chaves OEM no ebay mesmo avariadas e troquem o circuito dessas pras OEM ;)

assim não têm problemas nenhuns 8)

quanto aos aros, paneleirices do carai*** :p :p

Nem precisa tanto, so preciso de arranjar uns teclados OEM, que ja faltou mais para os ter. :D
 
Re: A4 do TDi... Mais uma Panasquice Pág @ 20

Boas.
Os aros ficam bem, mas os de colar só uns usei uma vez, na minha A4, e jurei para nunca mais.
Se escorre cola fica o quadrante todo marcado.
Pense que são melhores iguais aos que coloquei na minha 80 de encaixe, mas esses ficam bem na mesma, mas com mais trabalho e muito cuidado :twisted: :twisted: :twisted:.
Continuação...
 
Back
Top