[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi... Mais duas Panasquices Pág @ 21

TDi... disse:
Isto é só mods miudinhas que esta fase do ano é complicadissima, é prendas de Natal, é passagens de ano, é tudo e mais alguma coisa, e temos de ir guardando qualquer coisa po mes que vem, mas lá pa janeiro quero ver se isto começa a tomar outras formas... :D :D
Ou muito me engano ou esta carrinha vai ser alvo de algo nunca antes visto. :p :p

vindo de ti..
ja se sabe que vai ser altamente..
esperamos news ;)
 
Re: A4 do TDi... Mais duas Panasquices Pág @ 21

TDi... disse:
...

Olha diz-me uma coisa por PM se preferires, tens um alarme destes montado na tua carrinha certo? O que é que o teu botão do meio da chave faz?

...

Em principio, deve fazer o trancamento em modo silêncioso, ou seja, fecha a carrinha e o alarme fica activo em modo silencioso, só apita caso abras uma porta, pelo menos costuma ser para isso, o alarme é igual ao que eu tinha no passat, só o formato dos comandos é que eram diferentes. ;)

Se quiseres fazer o teste, trancas a carrinha, e depois abres a porta do condutor com a chave.
 
Re: A4 do TDi... Mais duas Panasquices Pág @ 21

Rcmatias disse:
Em principio, deve fazer o trancamento em modo silêncioso, ou seja, fecha a carrinha e o alarme fica activo em modo silencioso, só apita caso abras uma porta, pelo menos costuma ser para isso, o alarme é igual ao que eu tinha no passat, só o formato dos comandos é que eram diferentes. ;)

Se quiseres fazer o teste, trancas a carrinha, e depois abres a porta do condutor com a chave.

É isso mesmo, mas no meu caso não interessa porque não sei como nem porque, o meu alarme ficou montado a funcionar tudo como os outros que já vi iguais, mas sem aquele BIP enervante tanto a abrir como a fechar. 8)

MarcoBer disse:
Também gostei do painel dos ponteiros. 5*****

deves estar a referir-te aos aros do quadrante em aluminio, sim, é um pormenor interessante. ;)

Em breve vem mais umas coisitas po interior pa combinar com os aros do quadrante. :D
 
Re: A4 do TDi... Mais duas Panasquices Pág @ 21

eu sei que panasquisse é!! ahaha eu fiquei com metade, ele ficou com a outra metade da panasquisse :D
 
Re: A4 do TDi... Mais duas Panasquices Pág @ 21

Cardoso disse:
eu sei que panasquisse é!! ahaha eu fiquei com metade, ele ficou com a outra metade da panasquisse :D

:eek: :eek: :eek:

isso de andar com panasquices a meias..
num sei nao :p :p :p
 
Re: A4 do TDi... Mais duas Panasquices Pág @ 21

XIIIIIIIIIIi que panasquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiceeeeeeeeeeeee :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: A4 do TDi... Mais duas Panasquices Pág @ 21

XZONE disse:
entao nao tou a ver o que é :roll:

airbag TT?? isso é que era :twisted:

Não tás a ver? Logo ves. ;)

Cardoso disse:
eu sei que panasquisse é!! ahaha eu fiquei com metade, ele ficou com a outra metade da panasquisse :D

Que é que tu compraste a meias comigo??? :S
Manda PM. 8)

XZONE disse:
:eek: :eek: :eek:

isso de andar com panasquices a meias..
num sei nao :p :p :p

O cardoso é um ciumento. :D

Echoes disse:
o espirito BLING habita em cada um de nós :assobio:

Só por dentro e é só "meio" bling/brilho... :p :p

Pc_WinBoard disse:
XIIIIIIIIIIi que panasquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiceeeeeeeeeeeee :eek: :eek: :eek: :eek:

Você cale-se que é o maior panasqueiro de todos os tempos. :lol:

Black_Car disse:
Mais um promenor de grande qualidade :twisted: :twisted:

Pequenos pormenores que vão diferenciando os nossos carros, se bem que os aros do quadrante ja devem ser mais as carrinhas do forum que tem do que as que não tem. :p
 
Re: A4 do TDi... Mais duas Panasquices Pág @ 21

Comprei aquilo onde encaixa o que vais comprar para breve :D
 
Back
Top