[A4 B5] A4 Blade Jantes Porsche Pág 17

Re: A4 Blue Blade New image of the rims

Capiton disse:
vi ontem essa carrinha!
vista ao vivo ficas mesmo diferente!
muito bonita essa carrinha!
parabéns! ;)
Capiton boa máquina q tb aí tens, Agora fora os carros marca mas é a tal francesinha para Paredes que se puder estou lá.
Fica Bem ;)
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

Vi que tens um Symphony_I... já lhe fizeste "a_repro"?

:twisted:
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

Tenho a dizer que visto ao vivo, essas jantes ficam bem melhor!!!

Parabéns Balde, a tua b5 está espectacular! É das melhores b5 que já vi!
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

neljoe disse:
Vi que tens um Symphony_I... já lhe fizeste "a_repro"?

:twisted:
Viva neljoe ;) essa repro a que te refereste não será ao equalizador (ghost)? é que foi através de um teu post que eu alterei e ficou bem diferente agora até já se ouve bem melhor o sub :p Agora estou á espera que um colega me compre no Ebey o Xcarlink For Audi.

Youshi disse:
Tenho a dizer que visto ao vivo, essas jantes ficam bem melhor!!!

Parabéns Balde, a tua b5 está espectacular! É das melhores b5 que já vi!
Obrigado Diogo, se tinhas levado essa maxine não te perdoava em dar uma volta nele desta vês, a ver quanto venenoso está :twisted: Fica para a próxima ;) .
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

blade disse:
Viva neljoe ;) essa repro a que te refereste não será ao equalizador (ghost)? é que foi através de um teu post que eu alterei e ficou bem diferente agora até já se ouve bem melhor o sub :p Agora estou á espera que um colega me compre no Ebey o Xcarlink For Audi.
Obrigado Diogo, se tinhas levado essa maxine não te perdoava em dar uma volta nele desta vês, a ver quanto venenoso está :twisted: Fica para a próxima ;) .

Sabes que como era um encontro MG-Rover, ía sempre levar o Rover!

Mas não te preocupes, teremos uma cafezada em breve e vais ter a oportunidade de sentir o valente kick com que o meu a3 está!!!

Até te passas... No outro dia, pus o mapa original e até a minha mulher reclamou que não andava nada... é uma diferença impressionante!

Depois experimentas...

Abraço
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

Youshi disse:
Sabes que como era um encontro MG-Rover, ía sempre levar o Rover!

Mas não te preocupes, teremos uma cafezada em breve e vais ter a oportunidade de sentir o valente kick com que o meu a3 está!!!

Até te passas... No outro dia, pus o mapa original e até a minha mulher reclamou que não andava nada... é uma diferença impressionante!

Depois experimentas...

Abraço
:) é amanhã a cafézada :eek: ,estou na brinca,Fica bem
Aquele Abraço
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

boas

exas mod's la vão correndo :D
ficaram porreiras as jantes, gostei ;)

Abraço
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

A carrinha está muito bonita.. mas umas jantes mais desportivas e de outra cor... ficava ai a matar, para nao falar de escurecer os vidros e pintar essas partes de baixo :)
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

blade disse:
Viva neljoe ;) essa repro a que te refereste não será ao equalizador (ghost)? é que foi através de um teu post que eu alterei e ficou bem diferente agora até já se ouve bem melhor o sub :p Agora estou á espera que um colega me compre no Ebey o Xcarlink For Audi.

Exactamente... então é mais um cliente satisfeito!

8)
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

Eduardo disse:
boas

exas mod's la vão correndo :D
ficaram porreiras as jantes, gostei ;)

Abraço
Eduardo temos de nos encontrar para ver esses tais leds que aplicaste ao vivo.
neljoe disse:
Exactamente... então é mais um cliente satisfeito!

8)
Yap ;) satisfeitíssimo 8)
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

:twisted: :twisted:As tuas ponteiras que medida tem?Estao bué de fixes,continua forca no projecto!!
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

maio novo disse:
:twisted: :twisted:As tuas ponteiras que medida tem?Estao bué de fixes,continua forca no projecto!!
Só Agora é que ví .Amanhã tiro medidas e depois insiro aquí. ;)
 
Back
Top