[A4 B5] A4 Blade Jantes Porsche Pág 17

Re: A4 Blue Blade New image of the rims

Eu acho que as fotos também não ajudam, pois acho que o azul (azul fdp) da carrinha é bem mais escuro do que aparenta nas fotos. E sendo assim, penso que o antracite das jantes condiz bem com o azul fdp da carrinha. ;)

Quanto à altura da suspensão, as molas que estão montadas rebaixaram 35mm/30mm em relação à suspensão standard da Audi?
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

IbizA4 disse:
Eu acho que as fotos também não ajudam, pois acho que o azul (azul fdp) da carrinha é bem mais escuro do que aparenta nas fotos. E sendo assim, penso que o antracite das jantes condiz bem com o azul fdp da carrinha. ;)

Quanto à altura da suspensão, as molas que estão montadas rebaixaram 35mm/30mm em relação à suspensão standard da Audi?
O Azul é realmente escuro e coloco uma foto + espressiva de tal e assim que o tempo fique + soleiro as jantes ficam + clarasl e tiro fotos novas,Agora as molas são umas VMAX sport 35/30mm
Para Todos ;) (Esta minha alteração ao projecto «cor das jantes» demorou muito a ser acertada devido a muitos entraves com a mesma :S . Mas no fundo eu gosto assim,tal e qual como está com os frisos e barras apos várias pesquisas de bons gosto por este mundo fora encontrei este modelo que para mim axo que fica bem e ainda falta pintar os espelhos (Não me esqueci Wochi) Agora aceito de todo BEM as opiniões sinceras deste pessoal porreiro.

Diogo, Sábado vais ver ao vivo, mas não penses que me vais dar a volta para te dizer o código da cor :p

img894als5.jpg
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

uma bela carrinha!
pena a cor das jantes mas se tu gostas fizeste bem! ;)
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

Afinal esse azul não é o azul fdp escuro. Nas últimas fotos dá para notar. Apesar de gostar, penso que numa carrinha mais escura ficaria "ainda" melhor.
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

blade disse:
O Azul é realmente escuro e coloco uma foto + espressiva de tal e assim que o tempo fique + soleiro as jantes ficam + clarasl e tiro fotos novas,Agora as molas são umas VMAX sport 35/30mm
Para Todos ;) (Esta minha alteração ao projecto «cor das jantes» demorou muito a ser acertada devido a muitos entraves com a mesma :S . Mas no fundo eu gosto assim,tal e qual como está com os frisos e barras apos várias pesquisas de bons gosto por este mundo fora encontrei este modelo que para mim axo que fica bem e ainda falta pintar os espelhos (Não me esqueci Wochi) Agora aceito de todo BEM as opiniões sinceras deste pessoal porreiro.

Diogo, Sábado vais ver ao vivo, mas não penses que me vais dar a volta para te dizer o código da cor :p

img894als5.jpg


Amigo Carlos, como já vou ver isso ao vivo no Sábado, pode ser que ao vivo seja outra coisa!

Até já estive para por uma jantes antracite no meu a3!

Depois logo vemos!

No Sábado vou no Rover 45, não vou no Audi!

Abraço e afia os dentes pra picanha do tourigalo!
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

belo projecto, B5 power!!

Epa, das primeiras fotos para as novas, com as jantes pintadas, parece outra caminete... não pintaste a carrinha também noutro tom de azul?! :roll: :roll:

Ia jurar que nas primeiras era igual à minha antiga B5 e do neljoe!!

Se fosse acho que as jantolas ficariam melhor! Mas na boa! Mais mods :D
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

Youshi disse:
Amigo Carlos, como já vou ver isso ao vivo no Sábado, pode ser que ao vivo seja outra coisa!

Até já estive para por uma jantes antracite no meu a3!

Depois logo vemos!

No Sábado vou no Rover 45, não vou no Audi!

Abraço e afia os dentes :ppra picanha do tourigalo!

HOJE ao Sol. 8) :eek: Queres ver que me pintaram outra vez as jantes :twisted:
img906is7.jpg
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

Art disse:
Que moral! :lol:

Em adoro assim , a cor normal das jantes é mto clara para a cor do carro , assim ficou mto fixe mesmo , mais agressiva :D

Cumps
Art tens a mesma ideia de mim (Jantes muito claras para a cor do carro e axo que assim ficou + agressiva) é a opinião geral de todos os meus amigos tanto de café como de trabalho, pensam exactamente o mesmo.
Fica Bem ;)
Já Agora vejam esta foto de vários ex: que encontrei aí para não confundirem jantes com frisos barras e inclusive espelhos (próxima mod)

93349222rd1.jpg
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

btw: isto é como tudo, quiseste uma jantola á home, agora tens de comprar discos a condizer, que esses são pequenos :D
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

fsilva disse:
btw: isto é como tudo, quiseste uma jantola á home, agora tens de comprar discos a condizer, que esses são pequenos :D
Bem imaginado ;) e estes já são os de origem que tem 288mm ,é que houve alguem certamente o antigo dono até,que teve a coragem de andar com uns de 280mm.(caso não saibam os calços andavam em diametros superiores ao disco, logo eu verificar ao fim de um tempo de o ter adquirido,haver vibração e até falta de eficacia) e pensava eu que ainda tinha discos podera se estivesse á espera da beira dos mesmo ela nunca aparecia :p
Mas não deixa de ser uma boa aposta nos travões.
 
Re: A4 Blue Blade New image of the rims

vi ontem essa carrinha!
vista ao vivo ficas mesmo diferente!
muito bonita essa carrinha!
parabéns! ;)
 
Back
Top