[A4 B5] A4 Blade Jantes Porsche Pág 17

Re: B5 actualizada Com fotos

johnjohn disse:
esqueci-me de perguntar, as barras cromadas já vinha?
e os aros ao longo das portas tb vinha?
Nunca tinha visto nenhuma carrinha azul escura com as barras cromadas e o aros ao longo das portas.
Gostei muito. ;)

:) johnjohn eu por acaso estou a par do teu projecto e foi por ele q até escolhí as jantes ,porque estava em dúvida por umas RS4 ou A8 mas como a minha cara metade tb tem bons gostos, optamos por estas belas RS6 :oops:,mas estou contente por ver o teu projecto em bom andamento, Resposta á tua pergunta,as barras e os aros já vinham com ela quando a comprei. agora só não percebi os comentários da malta a respeito ao(bling-bling pro clube :p :p) mas depois expliquem lá isso ;) ,Fiquem Bem ;) ;)
 
Re: B5 actualizada Com fotos

Epa adoro essas jantes... se for possivel pode me dizer quanto é que fica o conjunto? :D

Continuaçao de bom projecto e mtos kms.

Cumps
 
Re: B5 actualizada Com fotos

Art disse:
Epa adoro essas jantes... se for possivel pode me dizer quanto é que fica o conjunto? :D

Continuaçao de bom projecto e mtos kms.

Cumps

;) Artur ,as jantes 17" com os pneus kumho ku19 (225/45/17 94Y), com válvulas de face (EAGLE),parafusos novos e os de segurança tb novos ,visto ainda eu ter os de origem (black),é q assim parece outra coisa á beira, tudo já no sítio e calibrado, 850€ :D , Qualquer dia temos de combinar para falar um pouco nem q se faça uma cafezada num domingo de manhã no Bar Azul alí perto da petrogal, Matosinhos,ias ver q o pessoal alinhava.1 domingo por mês (pequeno almoço), Fica Bem 8)
 
Re: B5 actualizada Com fotos

blade disse:
:) johnjohn eu por acaso estou a par do teu projecto e foi por ele q até escolhí as jantes ,porque estava em dúvida por umas RS4 ou A8 mas como a minha cara metade tb tem bons gostos, optamos por estas belas RS6 :oops:,mas estou contente por ver o teu projecto em bom andamento, Resposta á tua pergunta,as barras e os aros já vinham com ela quando a comprei. agora só não percebi os comentários da malta a respeito ao(bling-bling pro clube :p :p) mas depois expliquem lá isso ;) ,Fiquem Bem ;) ;)

Com essas Barras e Frisos, tens direito a entrar para o Clube dos Blingsters:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=28512.0

8)
 
Re: B5 actualizada Com fotos

as jantes ficaram porreiras na carrinha .
em comparaçao com as jantes de origem nao ficou mais dura?
 
Re: A4 b5 1.9Tdi Blue Blade

Hoje estive com este Srº em Vila de Conde... as RS6 assentam muito bem... e a B5 está com um BLING daqueles... CHROME ON BLUE fica-lhe bem.

8)
 
Back
Top