[A4 B8] A4 B8 2.0 TDI S-Line

Viva Bari, como vai isso? Quando vens a LX mostrar as roti? :)
Epá os centros, não é que eu não gostasse, mas estava-em a fazer alguma confusão... e meti estes para experimentar e não desgostei.

Tenho que ver se arranho algum fotógrafo como deve de ser :)

Abraço!

tao cedo nao devo ir a Lisboa... :p
Quando vens tu aqui a cima? :D

que centros meteste?
nao dao para ver bem
aqi esta a prova que o roto do bari nunca devia ter pintado os cromados..

Está impec assim..

discordo plenamente :D
Cada um tem os seus gostos, mas eu cá prefiro com os cromados :)

concordo :D
 
tao cedo nao devo ir a Lisboa... :p
Quando vens tu aqui a cima? :D

que centros meteste?
nao dao para ver bem


discordo plenamente :D


concordo :D

Assim dá para veres melhor :D

fotografia_1.jpg
 
esta lindo o carro o choques com o spoiler pintado fica lindo =) gosto de tudo so nao gosto das jantes nao tem nada a haver com o carro tens de as trocar mas e a minha opiniao se tu gostas força!
Amo o sistema Drive select
 
esta lindo o carro o choques com o spoiler pintado fica lindo =) gosto de tudo so nao gosto das jantes nao tem nada a haver com o carro tens de as trocar mas e a minha opiniao se tu gostas força!
Amo o sistema Drive select

Obrigado. Quanto às jantes eu gosto bastante e as fotos não demonstram, na minha opinião, a brutalidade que fica :)
 
Boa máquina, e já com muito equipamento...

Acho que tiraste a pinta às jantes ao mudar o simbolo, e também não gosto muito desses cromados na grelha da frente..... adoro o interior ;)
 
Boa máquina, e já com muito equipamento...

Acho que tiraste a pinta às jantes ao mudar o simbolo, e também não gosto muito desses cromados na grelha da frente..... adoro o interior ;)

Não concordo que as jantes tenham perdido a pinta apenas por ter mudado o símbolo. É apenas um pormenor, creio que fica bem das duas formas. Os cromados da grelha frontal acho que ficam bem porque o carro tem vários cromados, inclusivé nos faróis de nevoeiro. Não podia ter um chrom-off, senão era uma cópia chapada do b8 do Bari e não tinha piada :D
 
Não me leves a mal, mas se querias fazer com que o teu carro se distinguisse ao máximo do carro do Bari, devias ter optado por outras jantes ;)

Já sabes que assim o teu carro é conhecido pelo A4 com as antigas jantes do Bari...
 
Não me leves a mal, mas se querias fazer com que o teu carro se distinguisse ao máximo do carro do Bari, devias ter optado por outras jantes ;)

Já sabes que assim o teu carro é conhecido pelo A4 com as antigas jantes do Bari...

Eu não levo a mal :) O meu objetivo não é ter um projeto que se distinga ao máximo do do Bari, até porque, na minha opinião, o projeto dele é top e de referência. Quando referi que os cromados eram para não ter um carro igual ao dele foi na brincadeira, tem os cromados porque gosto assim e não para se diferenciar.

E também não me importo que conheçam o meu carro pelas ex-jante do Bari, consigo viver bem com isso :) Como tudo na vida, não podemos agradar a gregos e a troianos, o mais importante é que eu goste. Mas claro, respeito e agradeço a tua opinião e de todos os restante membros :)
 
O carro esta muito bonito parabéns!!!
Está bem equipado e com mod's de bom gosto.

No interior acho que meter mais extras só se for por gosto, o essencial e mod's (como o volante) estão no ponto.
No exterior era meter a frente s-line, embaladeira e faróis traseiros led.

As jantes como já se tinha visto ficam bem. 8)

Na suspensão falas de coilovers mas não tem a marca... queria saber, porque ando a ver o feedback do pessoal a nível de conforto.
 
essas jantes são 5 stars....acho que um dia perco a cabeça e troco as minhas a 2 pares dessas.
se eram do bari ou não não interessa, o que interessa eh que ele deu um optimo rumo as jantes aplicando as no argolas dele e agora estas tu a dar continuidade a obra de arte com motor.parabens:)
 
O carro esta muito bonito parabéns!!!
Está bem equipado e com mod's de bom gosto.

No interior acho que meter mais extras só se for por gosto, o essencial e mod's (como o volante) estão no ponto.
No exterior era meter a frente s-line, embaladeira e faróis traseiros led.

As jantes como já se tinha visto ficam bem. 8)

Na suspensão falas de coilovers mas não tem a marca... queria saber, porque ando a ver o feedback do pessoal a nível de conforto.

Obrigado. Os coilovers são AP. Até agora estou bastante satisfeito, está um pouco mais rijo do que com a suspensão original s-line mas nada de mais. Relação qualidade preço impec :)

- - - - - - - - - -

essas jantes são 5 stars....acho que um dia perco a cabeça e troco as minhas a 2 pares dessas.
se eram do bari ou não não interessa, o que interessa eh que ele deu um optimo rumo as jantes aplicando as no argolas dele e agora estas tu a dar continuidade a obra de arte com motor.parabens:)

Obrigado :) Um dia que pense em trocar dou-te um toque :D
 
Boas, eu tinha visto esse Monstro no Standvirtual, e por caso estava na minha lista de intresse, e era para te ligar perguntar melhor, mas pronto optei depois por Avant Sline, depois mostro vos a minha menina.
Abraço e boa sorte com a venda.
 
Back
Top