[A4 B8] A4 B8 2.0 TDI S-Line

Apesar de estar já registado no forum desde 2007, não tenho sido um membro muito ativo. Estou a criar este tópico para apresentar o meu projecto (que alguns membros já tiveram oportunidade de ver ao vivo). Sei que algumas alterações não são muito inovadoras, mas está ao meu gosto. Chega de paleio e cá vai :)

Caracteristicas Técnicas:

Marca:Audi

Modelo:A4 B8 Limousine

Motor e Transmissão: 2.0 TDI 143cv / Manual

Travões: OEM

Jantes/Pneus: 235 35 19


Alteraçoes feitas:

- Espelho retrovisor interior anti encadeamento automático

- Audi Drive Select com botão na consola e controlável via MMI

- Câmera de marcha atrás e interface multimédia

- Volante original TT RS de fundo plano

- Grelha frontal com frisos cromados e símbolo s-line (grelha pintada de preto gloss)

- Espelhos e friso inferior da grelha frontal pintados de cinza mate

- Linha de escape original do 3.0 tdi com 2 panelas

- Para choques original traseiro do 3.0 tdi com 2 saídas

- Reprogramação MB Power

- Jantes 19 10J originais da BMW X5

- Películas escuras

- Suspensão regulável em altura (Coilovers)

- Várias ativações na centralina (ativação de cronómetros no CB, espelho direito baixar ao colocar marcha atrás, ativar luzes automáticas a partir dos 140KM/H, nível da bateria no MMI, entre outros)

- Luzes interiores e luzes de matrícula alteradas para leds

- Pack luzes pés original (leds)

- Luz porta luvas (leds)


Próximas Alterações:

- Para choques frontal s-line

- Grelha frontal S4

- Embaladeiras s-line

- Entrada AUX



Fotos:

audi4.jpg


image.jpg


audi3.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


Sei que as fotos não têm muita qualidade mas a ver se faço uma photo session como deve de ser.

Cumprimentos a todos.
 
Last edited:
Boas amigo,
Bela máquina que ai tens, muitos parabéns, está brutal ;)
Desculpa a pergunta amigo, mas no outro dia pareceu-me ter visto o teu carro no standvirtual. Estarei a fazer confusão?
Abraço!
 
Boas amigo,
Bela máquina que ai tens, muitos parabéns, está brutal ;)
Desculpa a pergunta amigo, mas no outro dia pareceu-me ter visto o teu carro no standvirtual. Estarei a fazer confusão?
Abraço!

Viva, obrigado. Não estás a fazer confusão, eu tenho o carro anunciado no SV pois existe possibilidade de adquirir um outro argolas de uma pessoa conhecida (A5). Até esse argolas não ser vendido vou ter o meu anunciado, pode ser que apareça algum interessado. Se entretanto o outro for vendido retiro o anuncio :)

Abraço

- - - - - - - - - -

Esta 5 estrelas o teu carro,parabens...

Obrigado :)
 
bem vindo de volta :)

belas jantes que tens ai :p :p

faltam umas fotos como deve ser e os centros bmw voltarem ao sitio ;)

pq tiraste os centros? :p

o carro ta fantastico amigo ;)
 
bem vindo de volta :)

belas jantes que tens ai :p :p

faltam umas fotos como deve ser e os centros bmw voltarem ao sitio ;)

pq tiraste os centros? :p

o carro ta fantastico amigo ;)

Viva Bari, como vai isso? Quando vens a LX mostrar as roti? :)
Epá os centros, não é que eu não gostasse, mas estava-em a fazer alguma confusão... e meti estes para experimentar e não desgostei.

Tenho que ver se arranho algum fotógrafo como deve de ser :)

Abraço!
 
Viva, obrigado. Não estás a fazer confusão, eu tenho o carro anunciado no SV pois existe possibilidade de adquirir um outro argolas de uma pessoa conhecida (A5). Até esse argolas não ser vendido vou ter o meu anunciado, pode ser que apareça algum interessado. Se entretanto o outro for vendido retiro o anuncio :)

Abraço

Depois de ver este teu projecto do B8, gostava de ver qual o resultado do projecto de um A5, talvez haja essa sorte ;)
Já agora, qual é o A5? O SB, o cabrio ou o coupe?
Abraço!
 
Depois de ver este teu projecto do B8, gostava de ver qual o resultado do projecto de um A5, talvez haja essa sorte ;)
Já agora, qual é o A5? O SB, o cabrio ou o coupe?
Abraço!

coupe. Mas como só apareceram curiosos até agora, a probabilidade de perder o negócio é elevada...:(
 
Back
Top