[A4 B8] A4 B8 2.0 TDI S-Line

Surgiu-me agora um duvida e acho que és a pessoa certa para me responder. Conseguiste passar na inspecção com os Coilovers?

Estou actualmente (até que enfim) a pensar seriamente em colocar umas jantes e achei que seria a altura ideal para rebaixar qb a carrinha.
 
Surgiu-me agora um duvida e acho que és a pessoa certa para me responder. Conseguiste passar na inspecção com os Coilovers?

Estou actualmente (até que enfim) a pensar seriamente em colocar umas jantes e achei que seria a altura ideal para rebaixar qb a carrinha.

Boas, eu não cheguei a ir à inspecção com o carro. Desde que o carro tenha altura suficiente para passar nos rolos, fossa, etc, creio que não levantam problemas.
 
Boas, eu não cheguei a ir à inspecção com o carro. Desde que o carro tenha altura suficiente para passar nos rolos, fossa, etc, creio que não levantam problemas.

Pensava que o teu já tinha ido à inspecção. Provavelmente vou deixar para montar depois de ir à IPO.

Thanks.
 
Mas se calhar a tua carrinha já tinha o pack de luzes de fábrica e portanto, ja vinha com a função ativada.
O meu carro não tinha luzes de pés nem no porta luvas, daí ter que ativar.

- - - - - - - - - -



Isso depende de como é feita a instalação, onde vais buscar corrente para alimentar as luzes. Se fores buscar corrente ao mesmo sítio onde são alimentadas as luzes do plafonier/tejadilho é normal que não tenhas que codificar.

O que eu fiz foi diferente, ou seja, instalei mesmo o kit como se viesse de origem, ligado ao pin 17 do switch que está por debaixo do volante. Para este pin ser alimentado tem que se ativar a função. Desta forma nunca niguém sabe que foi feito à posteriori :)
Boas eu instalei umas dessas tambem no meu carro, liguei ao pin 17 e outro ao pin 14, queria perguntar era se as luzes acendem as 4 abrindo apenas uma porta ou acendem individualmente com cada porta?
 
Back
Top