A4 B7 perde potência

Endereço 46: Módulo de conforto Labels: 8E0-959-433-MIN.lbl
Número da peça: 8E0 959 433 AR
Quarto: Komfortgerát T85 1512
Codificação: 06976
Oficina No.: WSC 06325
VCID: 8109F3ED8B71F9161B7-4A3A

Subsistema 1 - Parte No.: 8E1959801B
Quarto: Tõrsteuer.FS BRM 0205

Subsistema 2 - Número da peça: 8E1959802B
Quarto: Tõrsteuer.BF BRM 0205

2 Os códigos de erro encontrado:
01560 - Porta da frente do passageiro
59-10 - não desbloquear - Intermitente
01332 - Calculadora porta da frente do passageiro (J387) lado
53-10 - Tensão de alimentação muito baixa - Intermitente


erros da porta
ja tradusido dentro do possivel :) :)

- - - - - - - - - -

pois isso tambem é verdade:p
 
Apaga e vê se aparecem depois...

Mas trata primeiro da pressão de sobrealimentação, isso é que é importante
 
o erro das velas aparece sempre, o da sobrealimentaçao so volta a aparecer quando volta a falhar, o das portas nao reparei, mas amanha vou por maos ao trabalho e vamos ver o que isto vai dar, e como vou sujar as maos la vou eu meter as velas tambem, muito obrigado pela ajuda, depois quando tiver mais noticias posto aqui os resultados.. espero que positivos:D
 
outra coisinha,existe algum modo de saber se a MAP esta a funcionar corretamente ou so mesmo substituindo?
Pelo que tenho investigado é uma forte probavilidade de ser a causadora da quebra de potencia, e seria uma das mais baratas:D
 
Last edited:
outra coisinha,existe algum modo de saber se a MAP esta a funcionar corretamente ou so mesmo substituindo?
Pelo que tenho investigado é uma forte probavilidade de ser a causadora da quebra de potencia, e seria uma das mais baratas:D

Boas!
Segundo o que me parece, tens o mesmo problema do meu colega na BD dele. Ele resolveu substituindo a MAF, que fica junto ao intercooler.
Abraço

- - - - - - - - - -

Os erros 'Bougie de préchauffage' Verifica a velasde aquecimento do 2 e 3 cilindro, Diz que tem defeito no circuito (Provavelmente estão queimadas)

Quanto ao outro é um problema na sobrealimentação como o RMM já disse, neste caso parece me que o valor foi 'ultrapassado' (Pressão a mais)
@Roadsailer, Verifica a geometria do turbo, pode estar pressa e faz o carro em safe mod, se conseguires arranjar um Scan com o Vag Com era mais fácil dizer qual é o problema :)

@BlueA4 Muito obrigado pela dica. Aqui em Viseu ou arredores não conheço ninguém que me possa ajudar a fazer um scanner com o vag. Já procurei aqui no fórum e não obtive resposta dos que ficam mais perto. Entretanto podes explicar me como posso verificar a geometria do turbo?
Obrigado!
Abraço.
 
Last edited by a moderator:
@Roadsailer, Desculpa, mas eu penso que a minha argolas nao tem intercooler, sabes é das de ir as compras :roll: acho que a MAF fica na caixa do filtro de ar, penso eu que nao percebo nada disto...

- - - - - - - - - -
@RMM Nao quero ser chato, mas quando possas diz-me como devo testar a geometria, ou entao se passo logo a limpeza, se for o caso de ser simples?
 
Last edited by a moderator:
Tens intercooler, fica num dos lados do radiador, com entrada de ar por uma das grelhas dos faróis de nevoeiro. E a maf como bem disseste está encaixada no filtro de ar.
 
Back
Top