[A4 B7] A4 (b7) Dark Blue (novas mods pag 14 e actualizaçao da pag.1)

Re: A4 2.0 s-line

Do sline nao e se fosse era em pele perfurada, aproveito para te sugerir um rns-e muda te logo esse interior. 8) :D
 
Re: A4 2.0 s-line

alfaset disse:
Do sline nao e se fosse era em pele perfurada, aproveito para te sugerir um rns-e muda te logo esse interior. 8) :D
o rns-e não é suficiente para lhe puxar pelo som ;)
 
Re: A4 2.0 s-line

se o carro e o s.line, tem o interior s-line...deduzo que seja a manete s.line...penso eu.....mas tb ja não digo nada
pois o rns-e não aguenta 1/3 do som que eu tenho instalado... :twisted:
 
Re: A4 2.0 s-line(novas mod pág.4)

A tua manete não é a S-line isso é certo ;)
Mas é uma coisa que é baratinha e fica a matar em qualquer carro ;)

quanto ao Lip ficou á maneira sim senhor

Aos poucos vai ficando ainda melhor

essas jantes é que continuam a não me convençer :s mas o que importa é que TU gostes ;)

Força nisso amigo ;)
 
Re: A4 2.0 s-line(novas mod pág.4)

A manete é a normal... não é a S-line.... aliás, pelas fotos até tenho dúvidas que seja um "verdadeiro" S-line... volante de 4 braços, tecto e pilares claros e não escuros....

Quanto às jantes faço minhas as palavras do Egas... na minha opinião merecia algo mais potente e robusto.... :twisted:
 
Re: A4 2.0 s-line(novas mod pág.4)

migsan disse:
A manete é a normal... não é a S-line.... aliás, pelas fotos até tenho dúvidas que seja um "verdadeiro" S-line... volante de 4 braços, tecto e pilares claros e não escuros....

Quanto às jantes faço minhas as palavras do Egas... na minha opinião merecia algo mais potente e robusto.... :twisted:

EgasRS disse:
Nos B7??? :S

E o volante, e os pilares e forro do tecto???

Eu conheço uma B7 S-Line (de Setembro de 2006 acho) e quase que juro que o volante é igual a esse 4 braços :roll:

Gostei do lip na mala, acho que fica bem em qualquer carro esse tipo de lip, não vou muito à bola com as jantes, mas se tu gostas é o que interessa ;)
 
Re: A4 2.0 s-line(novas mod pág.4)

memphis disse:
Eu conheço uma B7 S-Line (de Setembro de 2006 acho) e quase que juro que o volante é igual a esse 4 braços :roll:

Gostei do lip na mala, acho que fica bem em qualquer carro esse tipo de lip, não vou muito à bola com as jantes, mas se tu gostas é o que interessa ;)
Tipo, o reldleh, tb tem uma B7 S-Line mas é só exterior, interior so tem trims em aluminio pk de resto é de uma Sport ;)
 
Re: A4 2.0 s-line(novas mod pág.4)

epa pois..quando o comprei na audi, comprei-o cm um s-line e no livrete...so se os gajos da sive m burlaram comprei-o novo......a unica coisa que não tenho é bancos em pele e sistema de navegação...d resto pensava que tinha td...mas ja andava ficar intrigado pk a minha prima tem uma b6 s.line, e o volante e punho de velocidades difere para o meu...mas o meu tem mt mais paneleirices, os trims em aluminio, cb, apoio de braço, bancos desportivos a carrinha é ormal....tb não sei.....onde arranjo os punho, e cm o monto??
 
Re: A4 2.0 s-line(novas mod pág.4)

RED69DEVIL disse:
epa pois..quando o comprei na audi, comprei-o cm um s-line e no livrete...so se os gajos da sive m burlaram comprei-o novo......a unica coisa que não tenho é bancos em pele e sistema de navegação...d resto pensava que tinha td...mas ja andava ficar intrigado pk a minha prima tem uma b6 s.line, e o volante e punho de velocidades difere para o meu...mas o meu tem mt mais paneleirices, os trims em aluminio, cb, apoio de braço, bancos desportivos a carrinha é ormal....tb não sei.....onde arranjo os punho, e cm o monto??

Ela é de certeza uma s-line.. mas exterior, tanto quanto sei todas as 170 que sairam sao s-line EXTERIOR.. o pack interior acho que é comprado a parte e o teu nao tem..

por acaso nao reparei se tinha a forra do tecto preta ou nao, mas um pack s-line interior tem: bancos com costas em tecido s-line e lados em pele, manete em pele perfurada, volante com pele perfurada, forras tecto, pegas, plafonier, etc em preto e apoio de braço em pele

as manetes vai a area dos groupbuys que ha la sempre alguem a vender ;)
 
Re: A4 2.0 s-line(novas mod pág.4)

as jantes....eu adoro akelas 18"..mas vou mandar vir umas iguais so que de 8.5" para tras para ficarem mais saidas...porque vsc ja m andam a deixar em ansias com as jantes ja tive 8 pares de jantes e so estas é que ainda gostei de ver.... :lol:

agora a sério, agradeço muito a vossa opinião acerca das jantes, vcs so querem ajudar...vamos ver cm fikam la as 8.5"...pls minahs contas não vai roxar..p ixo vamos ver cm fica......

e mais uma x obrigado
 
Re: A4 2.0 s-line(novas mod pág.4)

enquanto, não vem novas mods(estão para breve) este fds fui passear 8) e decidi tirar umas fotos...espero que gostem

dsc00406c.jpg

dsc00407q.jpg

dsc00409b.jpg

dsc00415d.jpg

dsc00416p.jpg

dsc00425k.jpg
 
Back
Top