[A4 B7] A4 (b7) Dark Blue (novas mods pag 14 e actualizaçao da pag.1)

Re: A4 2.0 s-line

ya...ja mandei vir p o b7 e não dava lá....a minha mala ja vem com um acabamento tipo um lip... a resposta que me deram era que não dava p o s-line...devido a curva que o porta bagagens faz...tb não sei.... :(
 
Re: A4 2.0 s-line

excelente maquina.... :D :D :D

de facto as jantes parecem pequenas nas fotos.... :eek: :eek: :eek:
ou è de estarem muito metidas pra dentro.... 8) 8) 8)
 
Re: A4 2.0 s-line

Boa maquina sim senhor :twisted: :twisted:

Quanto aos tapetes se preçisares de ajuda para te informar que faz isso avisa :D :D
 
Re: A4 2.0 s-line

eh esse carro nessa foto é meu.... :lol:

ya preciso de ajuda..p os tapetes...

e que agora estagnei um pouco, queria por o carro mais baixo...baixeei os coilovers p o minimo mas roxam em td o lado...fica baril com jante 17" em termos de altura mas as jantes ficam mt pequenas, e fica a cave de roda td vazia....so agonias....
 
Re: A4 2.0 s-line

koni sport...o et das jantes não é o prob...foi a primeira coisa que prgt qd as vi no catalogo....
 
Re: A4 2.0 s-line

RED69DEVIL disse:
koni sport...o et das jantes não é o prob...foi a primeira coisa que prgt qd as vi no catalogo....
então não tens coils certo? tens mola + amortecedor koni right?
 
Re: A4 2.0 s-line

O homem pode estar a fazer confusão com o significado de coils...

Existem koni sport regulaveis do altura? Sei que em dureza existe agora do altura não faço a mínima...

Coils/coilovers pelo que entendo é um conjunto de amortecedor+mola regulaveis em altura(todos os modelos e marcas) e em dureza(alguns modelos)

Aqui a questão está, consegues regular a tua suspenção em altura?
 
Re: A4 2.0 s-line

na entada do projecto diz molas...

Exterior: Pelicula 5 vidros
minimos de LED
bixenon 6000k
molas de rebaixamento koni sport
 
Re: A4 2.0 s-line

mais um lapso meu tenho coils...montados em lx n centro koni..e sao ajustaveis mecanicamente mas tenho de ir la sempre que quero mexer p causa da garantia
 
Back
Top