[A4 B7] A4 (b7) Dark Blue (novas mods pag 14 e actualizaçao da pag.1)

Finalmente, ganhei coragem e pus mãos a obra para editar o meu projecto para a nova versão do audipt

Marca: Audi
Modelo: A4 sline/b7

Motor e Transmissão:

Motor:2.0 tdi 170cv
Caixa Manual de 6 velocidades

Travões: OEM

Jantes: 18"

Exterior: Pelicula 5 vidros
minimos de LED
bixenon 6000k
molas koni sport
jantes hh
ponteiras ie power
interior:
Full Leds
ligação ipod(porta luvas)
sistema de som:
alpine iva-w505r
colunas EVUS,
tweeter utopia by focal
subs kicker 12" L7
Pedais rs4

quando o comprei novo:



Passado algumas horas a 1a Mod:


E em Seguida a evolução natural:

Exterior:











Interior:














Existem mais fotos espalhadas ao longo do projecto

Pero que gostem...vou fazendo as coisas ao meu gosto ja tem mt tempo e € gastos e quilos e quilos de paciencia... :twisted:
 
Last edited:
Re: A4 2.0 s-line

Bela maquina sim senhor mas essas jantes têm de crescer, é que não parecem nada 18"

consegues outros modelos que se encaixam melhor no carro que as que tens actualmente

mas o mais importante é que gostes ;)

essa foto do Tol é deste ano em Braga????

Boa continuação de bom projecto

Para os farolins traseiros o melhor que vi até hoje foi adaptar o interior dos farolins do A6 em LED no A4 como o teu ;)
 
Re: A4 2.0 s-line

estou como o Egas, as jantes não foram a melhor escolha... isto na minha opinião claro...
quanto a faróis, ainda espero que apareça gente com eles no sitio para fazer a tal MOD dos Leds ;)
tens aí uma bela base para um grande projecto... grande parece tb o investimento em som, deve estar a bombar largo :twisted: :twisted:
 
Re: A4 2.0 s-line

http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=137127

O que tem ai no link á para a carrinha mas para o carro o processo deve ser +/- o mesmo

karkov disse:
disseste que havia alguém que ía fazer... desistiu? :roll:

END OFF TOPIC
sim foi o redleh

ele quer, quer mas comprar os farolins do A6 é que tákéto :p :p

e sem eles nada feito

claro que comprar uns farolins para os "desfazer" é obra mas que o resultado final é brutal lá isso é :twisted: :twisted: :twisted:

End OT ;)
 
Re: A4 2.0 s-line

as jantes são 18" e são de aba...por isso é que não parecem o tamanho que tem nas fotos....acreditem que ja tive umas quantas jantes e nenhumas me agradaram até agora cm estas...ao vivo são outra coisa, porque a aba é em inox e não cromada....mas obrigado pelas opiniões são sempre bem-vindas.....os farois de led ja tive e não axei piada nenhuma...disseram-me que brevemente irão aparecer farois para os carros mais recentes...vou aguardar um pouco mais....qd souber tb info....
e do lip ou dos tapetes ninguém sabe d nd?? :D

sim algumas das fotos são em braga este ano...
o som foi um investimento que fui fazendo...sim bomba mt fixe...mas só na AE....ou em viagens longas...porque não sou adepto de andar a dar musica aos vizinhos.lol
 
Re: A4 2.0 s-line

Boa máquina sim senhor. De som tá carregadinho e bonito. A mala é que desapareceu não foi? :D
Foste tu que fizeste a montagem?
Mete mais umas fotos do interior. ;)
 
Re: A4 2.0 s-line

Ora projecto como deve ser :D :D

Tens aí uma bela máquina, embora precise de rebaixar um bocadinho, e aí sim as jantes já te vão parecer maiores :D
 
Re: A4 2.0 s-line

ja o rebaixei 4.5 cm e mm assim parece alto...tenho a cave de rodas quase o roçar...sim o som foi montado por mim, e por um amigo meu que tem uma loja car audio...eu fui aprendendo....lol..
ainda tenho metade da mala...mas a outra metade é som :twisted:
 
Re: A4 2.0 s-line

RED69DEVIL disse:
ja o rebaixei 4.5 cm e mm assim parece alto...tenho a cave de rodas quase o roçar...
Com esse ET tão alto(jantes pra dentro) nas jantes tá quase a roçar???

e eu que ia dizer pra meteres uns espaçadores pela menos atrás :p

Quanto ao som parece-me muito bem e quando somos nós a fazer as coisas ainda dá mais gosto né... Ainda por cima com o apoio de quem percebe da coisa, é bem ;)

Quanto aos tapetes andou ai um Group Buy á uns tempos disso, já nem sei ao certo que foi que o fez

quando ao LIp tas a falar do da mala ou do choques???

É disto:
A4B7-TL-2.jpg
 
Re: A4 2.0 s-line

epa era mm isso...onde o encontrast.... :?:ando doido p arranjar isso....,mas a mala do s-line não é igual a as fotos pd não mostrar..mas as rodas tão bem p fora...lol..estas jantes ao vivo são mt diferentes...eu tb qd vi no c a do b7 normal...atalogo não achei piada nehuma
 
Re: A4 2.0 s-line

RED69DEVIL disse:
epa era mm isso...onde o encontrast.... :?:ando doido p arranjar isso....,mas a mala do s-line não é igual a as fotos pd não mostrar.
A mala do S-Line não é igual???

em que difere??

quanto ao LIp arranjas facilmente :S

audia406+1_2after.jpg
 
Back
Top