A4 B7 2005 140CV com 444.000Km's

interior e exterior pelas fotos parece impec.. alem de ser de 96.. motor vou ver na terça pessoalmente...

por estes 10000€ comprava uma 1.9TDi de 130cv com menos de metade dos km...


mas tu vais ver uma b5 de 96 porque queres comprar e que custa 10000€..? :eek:
 
ha? e enganeime... a B5 e de 98, eu tou a dar exemplo.. com os 10 000€ que o amigo vai dar por uma carrinha com 400.000, onde arranja uma de 130cv com menos km e nao se chateia.
 
Bem este fds, descobri que tb eu fui burlado quando comprei o meu xaruto á 5 anos a tras... fui "enrra%$#" em 60mil kms :( :( ... enfim tugolandia no seu melhor...
 
Voces ainda acreditam no A4, no Passat a diesel etc. que era de uma velhinha que só tirava o carro da garagem para ir ao pão :D
Eu não acredito que algum carro a diesel com 10 anos tenha meno de 200.000 km, se alguém compra um carro a diesel que é mais caro por algum motivo será, poupar na gota e andar muito.
 
Voces ainda acreditam no A4, no Passat a diesel etc. que era de uma velhinha que só tirava o carro da garagem para ir ao pão :D
Eu não acredito que algum carro a diesel com 10 anos tenha meno de 200.000 km, se alguém compra um carro a diesel que é mais caro por algum motivo será, poupar na gota e andar muito.

eu comprei um carro a diesel e faço 600klm por mes, sao escolhas
 
eu comprei um carro a diesel e faço 600klm por mes, sao escolhas
É claro que são escolhas, mas se calhar para os cerca de 20km que fazes por dia estás sempre a poupar num carro a diesel. Mas quando se compra um carro novo ser a gasolina ou diesel tem um peso enorme na decisão do comprador...
E passados 10 ou mais anos, o carro esteve quase parado não andou??????????????

Eu sei que á casos raros que pessoas compram um diesel e fazem poucos quilômetros, mas é como achar uma agulha num palheiro.
quantos de nós já compramos carros e todos contentes que o carro tem poucos quilometros e depois ao longo das semanas e meses dás conta do desgaste e problemas que o carro tem.
 
Eu não acredito que algum carro a diesel com 10 anos tenha meno de 200.000 km, se alguém compra um carro a diesel que é mais caro por algum motivo será, poupar na gota e andar muito.
comprei um carro a diesel com 13 anos e 175.000km, o mês passado. será que fui burlado? segundo consta foi durante os 13 anos o carro de dia dia.
 
então espera lá..
eu fui muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitttttttttttoooooooooooo enganado..
pois comprei um de 91 com 39kkm ainda por cima importado..
 
Voces ainda acreditam no A4, no Passat a diesel etc. que era de uma velhinha que só tirava o carro da garagem para ir ao pão :D
Eu não acredito que algum carro a diesel com 10 anos tenha meno de 200.000 km, se alguém compra um carro a diesel que é mais caro por algum motivo será, poupar na gota e andar muito.

O A4 B5 1.9tdi de 1999 que o meu Pai vendeu em 2012 foi vendido com aproximadamente 110.000km. quem acredita?
 
Claro que há excepções, a A4 B6 S-Line (2003) de um primo meu tem 100 mil kms e ainda hoje faz as revisões na marca, até me dá inveja o estado dela. :D
 
Back
Top