A4 B7 2005 140CV com 444.000Km's

Compram carros com tanta quilometragem...
Comprei o meu carro com 86.000km (tem 87 e tal agora) sempre assistido na marca sem falhas e antes do previsto, a próxima aos 100 sou eu a fazer, e ainda mandei vir com o vendedor e baixei o preço que o stand pedia, por achar que tinha muitos quilómetros :eek:
 
não tiraram nenhuns :S :mad: o carro foi sempre acompanhado na marca, eu conhecia o anterior dono e só o vendeu porque foi pai e teve gémeos, comprando assim uma carrinha espaçosa aka mb E270 cdi porque se não, e ele garantiu-me que não o vendia

..sim foi dos raros casos em que se tem sorte

lol
 
Quando a própria instituição prefere colaborar com o crime, só mesmo a policia pode fazer alguma coisa!...
 
Já vi um livro de revisões falsificado.por isso já não digo nada...

Foi o caso de muita boa gente :lol: :lol:
Houve alguém que eu conheço :assobio: :assobio: que foram trocadas as páginas do meio do livro de revisões :lol: :lol:

Mas isto é como tudo:
-O avô da minha maria tinha um Fiat Tipo de 1988 comprou-o novo. Teve azar, o carro ardeu dentro da garagem à uns 2 meses atrás com 102.000km.

-O meu pai tem um Passat B5, em 10 anos fez 30.000km com ele!!!!!!!!!

-Eu tenho uma B6 com 280.000km, em 5 anos já fiz 70.000km. E problemas??? Sim tive problemas com ela, um termostato, um sensor de temperatura e um elevador do vidro do lado do pendura.
 
Last edited:
Posso dizer que a minha BMW quando a comprei marcava 238mil km e vinha extremamente mal tratada do antigo dono. Agora tem 283 mil km e garanto que na altura de a vender, se isso acontecer, o proximo dono nao vai ficar mal porque marca 283 mil km. Passem pela secção de projectos e comprovem o que digo e as dores de cabeça que tive. BMW E36 Touring e o titulo. Nao sou exemplo para ninguem, apenas estou a deixar o meu testemunho ;)

Abraços
 
joão Ribeiro, mas a que falo foi tao mal falsificado, que a primeira data do livro de revisoes era mais velha que a matrcula da carrinha

do tipo:
audi a4 de 10/05/2001 , primeira revisão a 10/03/2001
 
Tanta história por causa dos km...qualquer um de vós pode pedir por cerca de 7 euros uma folha com a quilometragem de qualquer carro quando foi a inspeção desde a primeira vez, e se passou ou não! Basta dar a matrícula....
 
Last edited:
pois e se por acaso o carro foi importado como fazeS? lol.. ja agora quanto custa fazer esse testa na audi?ligar as maquinas..
 
Óbvio que só se aplica para carros nacionais...

Ui... Não vás por aí...
E se levar marteladas antes de todas as inspeções ?
Tipo... (contas redondas a uma media de 25.000kms/ano)
Insp 1 (Aos 4 anos) - Real 100.000kms - Conta-Quilometros - 50.000kms
Insp 2 (Aos 6 anos) - Real 150.000kms - Conta-Quilometros - 75.000kms
Insp 3 (Aos 8 anos) - Real 200.000kms - Conta-Quilometros - 90.000kms

Um carro que não vá á marca e não deixe ver pelo VAG...
Agarras-te aonde agora ?
 
Back
Top