A4 B7 2005 140CV com 444.000Km's

Problemas deve ter tido como é normal. Mas finalmente um carro vendido honestamente. Pelo menos aparenta. E de tantos klms feitos deve ter feito bastante AE. O que pode ser bom. Há que analisar os interiores.

- - - - - - - - - -

Caso esteja decente e com muda de algumas peças do motor e revisão pormenorizada, pode compensar mas sempre a contar ter de colocar segmentos e camisas novas ou mesmo trocar o motor e ficar com peças do velho.
 
Mas 10 mil euros por um carro que tem 440 Mil KM?
Não sei mas acho um bocado elevado...
Quando as vejo aqui na suíça com 200 Mil Km a serem vendidas por pouco mais...Não sei o que dizer :S
 
Sim aqui também me parece haver honestidade da parte do vendedor, atendendo aos kms anunciados.

Quanto à opinião do tipo de uso, também concordo que devam ter sido feitos, atentos à idade da viatura, vs a rodagem desta, terem sido feitos muito provavelmente na sua grande maioria em AE.

Se juntarmos isto o fato de ser de caixa automática, não me parece que este motor tenha sido mau usado, antes pelo contrário. Talvez seja por isso que o dono justifique o valor pedido, que também me parece um tanto elevado, mas é de ver na mesma!
 
Caríssimo!!! vendi o meu com 200 mil e com muito mais equipamento quase pelo mesmo preço... ainda por cima com caixa auto... vai lá vai e com o desgaste que tem... mas parece que o vendedor gosta desse tipo de carros.
cumprs
 
Last edited:
Sim, tive muitos problemas, o que tive arranjei como é obvio e ainda o fim de semana passado estive a almoçar com o rapaz e de nada se queixou. e esse concerteza muitos teve também ou alguns que ainda tem pois é vendido sem garantia.
abc
 
Last edited:
Tanta quilometragem para um carro de 2005 :eek:

Com esses quilometros é o chamado King of the Road, a estrada é a sua segunda casa :D
 
Pelo que vejo, muita gente daqui preferia comprar o mesmo carro
com 180.000kms por 10000eur...















Martelados!!!!


Se uma pessoa é sincera, é caríssimo, se fôr aldrabão, está no preço...
 
Last edited:
Problemas deve ter dado muitos!...

Mas qual é o que não dá?

Quantos motores partem antes de chegar a metade?

2.0 Rulles!!! :D



Mas confesso que não comprava!... :p:p:p

Muitos Kms!... :D
 
sou da mesma opinião o que não falta por ai são viaturas a marcar 180 mks e na volta têem mais que esta...
 
440 mk num carro com 8 anos não é nada de mais, aliás quase de certeza que este com 8 anos está melhor que muitos carros com 12 e mais anos e menos km

440 mil num carro destes com esta idade, á partida seria carro de empresa mantido na marca, ou seja com uma manutençao +/- a tempo e horas e como deve ser, o que nao falta ai no parque automovel de usados é carros com 200 mil mal tratados e que todos acham um grande negocio

Até digo mais, Nao tenho medo nenhum de comprar um carro com 400/500 mil km desde que saiba qual a manutençao vs uso que teve, nao sao os km que me assustam mas sim certos donos

E mais esta sendo auto de certeza que teve uma manutençao minimamente cuidada, logo negociando o preço, e fazendo uma revisão a sério, acredito que está ali carro para mais 200 mil sem grandes problemas, os km meus amigos sao psicologicos, o meu BMW tem 320 mil km, é a gasolina, e automatico, e vá-se lá saber porque o motor e caixa estao IMPECAVEIS e infelizmente nos ultimos anos apos ter sido vendido pelo primeiro dono nao foi lá muito bem tratado. pelo que tenho tido algumas coisitas a reparar a nivel de acessorios e desgaste normal da idade.


Esta até nem tem assim tanto desgaste interior, se lhe puserem 180 mil km, e umas jantes 17 e pedirem 12 mil euros já muitos dizem que é grande negocio...................................... Enfim o tuga gosta e quer ser engando ao ponto de criticarem quem até é honesto
 
Para muita gente, se essa carrinha levasse uma "martelada" aí para os 200 mil km e um acréscimo no preço para os 12mil eur já era um excelente negócio :p
 
Back
Top