[A4 B6] A4 B6 Sedan by Seemog

seemog disse:
Axo que fica dentro do párachoques traseiro.
Mas para já ou colocar em stand by, até que não resolva outras coisas que tenho pendentes.

Aí não está senao tinha-se visto agora quando pintei/desmontei o carro. :S
 
Viva Amigo Gabriel!

Estou a ver que as minhas suspseitas estavam certas... acertei em quase todas as mods? :D

Quanto à localização do BT ainda não me deu para afzer isso... ando com falta de tempo, mas espero não ter a mesma surpresa que tu....

Ao ver as fotos de como tens o carro actualmente, erauma boa altura para mandar forrar esse tejadilho de tecido preto e começar a fazer a conversão para um interior S-line.... :twisted:
 
TDi... disse:
Aí não está senao tinha-se visto agora quando pintei/desmontei o carro. :S

Bem, agora com esse argumento, que é muito válido, deixaste-me com mais um problema: onde está a buzina do alarme nos sedan. É que nas avant's ela toca na parte de trás, que eu já andei à escuta.

migsan disse:
Viva Amigo Gabriel!

Estou a ver que as minhas suspseitas estavam certas... acertei em quase todas as mods? :D

Quanto à localização do BT ainda não me deu para afzer isso... ando com falta de tempo, mas espero não ter a mesma surpresa que tu....

Ao ver as fotos de como tens o carro actualmente, erauma boa altura para mandar forrar esse tejadilho de tecido preto e começar a fazer a conversão para um interior S-line.... :twisted:

Realmente já pensei nisso, mas há três inconvenientes:
1- originais, os componentes são muito caros,
2- usados são raros de encontrar e só no estrangeiro o que implica portes muito caros ou nem sequer enviam para cá,
3- os pilares, principalmente o A e depois o B, Deus me livre, aquilo está tão mal concebido. Para tirar dá trabalho, mas para voltar a colocar, em especial o A, é desesperante.

4- vou mas é pensar em mandar lavar os meus e pronto.



Echoes disse:
:eek: :eek: :eek:

isto andava parado mas quando acordou DEUS MA LIBRE :eek: :eek:

felizmente o carro ainda anda :p :p :p

É o que dá ter uns diasitos de férias :D :D
Já andava a magicar isto há alguns dias, mas como tinha de "imobilizar" o carro 2 dias, teve de ser em tempo de férias.

Quanto ao andar, ainda bem que está OK :lol:, que amanhã segue para o alentejo :twisted:, e vai ter muito que rolar.
 
Realmente já pensei nisso, mas há três inconvenientes:
1- originais, os componentes são muito caros,
2- usados são raros de encontrar e só no estrangeiro o que implica portes muito caros ou nem sequer enviam para cá,
3- os pilares, principalmente o A e depois o B, Deus me livre, aquilo está tão mal concebido. Para tirar dá trabalho, mas para voltar a colocar, em especial o A, é desesperante.

4- vou mas é pensar em mandar lavar os meus e pronto.



Epá... é tudo relativo, mas encontras material a bom preço e qt ao transporte, agora é tudo mais simples, pois contratas uma transportadora e pronto!!! Quanto à remoção das forras dos pilares é tudo uma questão de calma... a do pilar A do meu lado já tevede vir fora para passar a cablagem do espelho auto! :D
 
A4Oliveira disse:
Os vidros já rolam?

Por agora só em modo Manual :)
Mas a coisa está-se a compor.

Isto este ano anda complicado porque o pais todo resolveu casar-se e eu estou nas listas de convidados :S
 
Ora bem...
como isto tem andado um bocado parado, é altura de fazer um ponto da situação.

Como é sabido eu ando a engendrar umas mod mais do campo da electrónica, mas entretanto, e como o meu argolas tem de ir este mês à inspecção, tive de ir alinhar a direcção. Conclusão: barra da direcção com parafuso calcionado o que equivale a dizer que não foi possível de alinhar.
Como também não foi possível de desenroscar o parafuso tive de fazer uma mod forçada.

Assim sendo, e graças a este desgraçado...

ponteiravelha.jpg


tive de adquirir e montar 2 conjuntos (ponteira +braço +foles) novos, da Meyle HD.

Agora vou ir à inspecção e depois voltar a desmontar o popó para me dedicar à electrónica :D.

PS.: e entretanto tenho ido a casamentos, muitos casam€ntos :(
 
Back
Top