[A4 B6] A4 B6 Sedan by Seemog

Muito bem... demorou mas já cá está!!! :p Agora é só esperar a cablagem para montar isso no sítio... e é claro, não esquecendo do teu "futuro" volante MF... :twisted: Em pouco tempo vais passar de um carro sem extras para algo bem apetrechado!!! ;)

Já agora um aparte relativamente à mod do BT... só digo uma coisa... se soubesse o que sei hoje já a teria feito a muito... funciona 5 estrelas e dá um jeitaço!!!!! ;)
 
E depois de montar tudo isto, a mod que se segue, provavelmente, será trocar o meu Nokia N80 (porque desconfio que não se vai entender com o BT audi).

Vamos ver.
 
seemog disse:
E depois de montar tudo isto, a mod que se segue, provavelmente, será trocar o meu Nokia N80 (porque desconfio que não se vai entender com o BT audi).

Vamos ver.

Não sei porque não :D N80 tem symbian series 60, tem tudo pa gostar do bt :p
 
fsilva disse:
Não sei porque não :D N80 tem symbian series 60, tem tudo pa gostar do bt :p

Explicação Simples... symbian = porcaria...

Basta passar os fóruns internacionais e ver os problemas que estes telemóveis dão com os módulos BT da Audi...

Mas ok... isto não é um fórum sobre telemóveis... 8)
 
migsan disse:
Explicação Simples... symbian = porcaria...

Basta passar os fóruns internacionais e ver os problemas que estes telemóveis dão com os módulos BT da Audi...

Mas ok... isto não é um fórum sobre telemóveis... 8)
´

É bom que funcione com Symbian, senão tenho de trocar 2 telemóveis... :D :lol:
 
migsan disse:
Explicação Simples... symbian = porcaria...

Basta passar os fóruns internacionais e ver os problemas que estes telemóveis dão com os módulos BT da Audi...

Mas ok... isto não é um fórum sobre telemóveis... 8)

À uns 3 anos que larguei o Symbian... Desde então só windows mobile :p
 
Pois é amigos tbem montei o modulo bluetooth e os telefones Nokia ta quieto, mesmo os novos! Não aparece a lista de endereços no rns-e! Por isso Sony Erickson pra cima!
 
Quasar disse:
Pois é amigos tbem montei o modulo bluetooth e os telefones Nokia ta quieto, mesmo os novos! Não aparece a lista de endereços no rns-e! Por isso Sony Erickson pra cima!

Então manda vir dois :D :D, que eu tb vou precisar.
 
Como o dono não diz nada digo eu... ontem este B6 este em obras aqui por Leiria... eu e o Seemog estivemos de volta dele a instalar mais 2 grandes mods de alto nível... :D Resta esperar pelas fotos... :p
 
Ora então vamos lá mostrar as novidades:

Como o Echoes já se xibou, vou começar por mostrar o meu novo volante MF:

hpim6569in5.jpg


Mas para além do volante, e já que ia mexer no SMLS e na coluna de direcção, aproveitei e instalei tb o Cruise Control (CC). Ei-lo:

hpim6574cc9.jpg


Claro está, que não posso deixar de agradecer ao Migsan, pela ajuda e pela disponibilidade. Eu tratei da parte da montagem e ele do VAG (é um mestre naquilo).
Depois fomos até à nossa pista de testes, aka, parque do estádio de Leiria, para os ensaios.

Como o Miguel sabe, houve um pequeno stress, porque o volante ficava a roçar no anel.Só hoje consegui resolver a questão, e por isso só hoje é que há fotos.
Inicialmente era para ser um volante em pele, mas para já tive de andar a inventar e mantive o meu. Apenas tirei o módulo MF do volante de pele e coloquei no meu. Agora já não roça :lol:.
Aqui fica uma imagem do módulo MF que falei:

Frente:
mdulovolantemf8bo3.jpg


Verso:
mdulovolantemf9nv4.jpg
 
Back
Top