[A4 B6] A4 B6 Sedan by Seemog

Echoes disse:
Mod do poder mesmo, mas pensei que ias por o volante B7 :D

Sim, depois de ver a instalação do do Migsan, tb passei a querer um, mas isso já são outros voos.
No futuro, nunca se sabe.
 
Echoes disse:
então a amigo? e novidaes para este Sedan já merecia ah???

jantes :assobio:

Andam várias na forja. Mas eu sou muito envergonhado :oops: e então faço isto com muita discrição :D

Entretanto haverá novidades.
Hoje recebi o cabo VAG 805 e portanto já tenho material para trabalhar :twisted: :twisted:.

PS.: As jantes ainda não é desta :'(
 
seemog disse:
Andam várias na forja. Mas eu sou muito envergonhado :oops: e então faço isto com muita discrição :D

Entretanto haverá novidades.
Hoje recebi o cabo VAG 805 e portanto já tenho material para trabalhar :twisted: :twisted:.

PS.: As jantes ainda não é desta :'(

eu também recebi :)
 
Eu sei que isto tem andado parado, mas .......................

dsc00144jeb.jpg


dsc00155c.jpg


banco.jpg


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:

... o que é que eu andarei a fazer :D :?: :?: :?: :?:
 
seemog disse:
Eu sei que isto tem andado parado, mas .......................
... o que é que eu andarei a fazer :D :?: :?: :?: :?:

Deixa ver se adivinho tudo:

- Vidros eléctricos atrás
- Luzes de cortesia
- Módulo Bluetooth no sítio

:D
 
Eu é que gosto disto :D :D :D :D

Sejo o que for espero que fique impec e que corra tudo bem na montagem de tudo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
migsan disse:
Deixa ver se adivinho tudo:

- Módulo Bluetooth no sítio

:D

Não andas longe, não senhor :D

Mas em relação a colocar o módulo BT no devido sítio, tive uma desilusão.
De facto o espaço existe e ele caberia lá, até mesmo dentro da devida caixa. O problema é que o meu carro como não trazia lá nada de origem, esse espaço vem preenchido com esponja. Ou seja, nesse sitio a forra do chão, tem prá i 10 cm de espessura. Nem ponderei cortar. Ando a magicar outra solução.

Conclusão: ainda bem que não comprei a caixa para o módulo.

Miguel: se leres este post, dá o teu feedback, caso já tenhas levantado a forra da tua carrinha ;)

Quando ao resto: boas noticias e menos boas.
Boas: já tenho vanity lights e pré instalação para as luzes de cortesia (as dos pés);
Más: como eu gosto de tudo OEM, esbarrei num problema. Encaixes/terminais eléctricos para adicionar fios nos terminais já existentes no carro, daqueles que empurramos e clic, já não voltam a sair.
 
Ai mãe, o carro tofo desmontado, depois eu é que sou maluco... :p :p :p

Boa sorte na montagem disso tudo, se precisares cuscar alguma coisa no meu por causa das luzes de cortesia avisa. ;)
 
TDi... disse:
Ai mãe, o carro tofo desmontado, depois eu é que sou maluco... :p :p :p

Boa sorte na montagem disso tudo, se precisares cuscar alguma coisa no meu por causa das luzes de cortesia avisa. ;)

Ontem quando me fui deitar, e o deixei desventrado, ainda pensei se estaria no meu perfeito juízo.
Mas pronto, hoje fui dar uma volta e ele ainda anda :D

Quanto às luzes de cortesia, já tenho o esquema estudadinho, só me falta sacar o meu módulo confort e fazer umas ligações e depois accionar o fusível nº2, para ficar tudo OK. Faltam-me os cabos certos.

As vanity light já dão luz.

O alarme OEM, é que ainda me traz algumas duvidas. Por acaso não desmontaste o teu? Ou não tens?
 
TDi... disse:
Tenho mas nunca o desmontei, só o consigo ouvir, nem sequer sei onde fica a sirene. :p

Axo que fica dentro do párachoques traseiro.
Mas para já ou colocar em stand by, até que não resolva outras coisas que tenho pendentes.
 
Back
Top