[A4 B6] A4 B6 sedan by daniel1 "nova mod 5*"

Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

Echoes disse:
legal ou ilegal essa "escuridão total" ficou 5 estrelas, parabéns

eu tive pena de tirar as minhas peliculas mas antes isso que o "13º mês, para os moinas" :D

se estiveres interessado em voltar a meter peliculas diz k eu arranjo-t um preço porreiro so tens de vir a barcelos. :D :D
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

daniel1 disse:
se estiveres interessado em voltar a meter peliculas diz k eu arranjo-t um preço porreiro so tens de vir a barcelos. :D :D

axo que já sei com quem falar quando quiser por peliculas :p :p :p
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

Se realmente nao vieres a ter problemas,que é isso que todos esperamos que nao os tenhas, foi um mudanca brutal.

Eu proprio gostava de por assim a minha b6.....Parabens :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

entao ca vai mais uma mod que para mim ficou excelente... jante 18 RS4 com uma pintura espetacular mas que nas fotos nao se nota muito bem.

27062009189.jpg

27062009187.jpg

27062009186.jpg
 
re: A4 B6 sedan by daniel1 "nova mod 5*"

realmente não se nota muito bem... aliás da primeira foto para a ultima, parece q a côr não é a mesma :)


só falta aí pintar as partes baixas :p
 
re: A4 B6 sedan by daniel1 "nova mod 5*"

5* mesmo

parabens e boa continuação nessas mod´s!!

ps: n faltam ai uns centros nas jantes???
 
re: A4 B6 sedan by daniel1 "nova mod 5*"

CutKiller disse:
realmente não se nota muito bem... aliás da primeira foto para a ultima, parece q a côr não é a mesma :)


só falta aí pintar as partes baixas :p

realmente e o que falta mas primeiro queria comprar os kits USP para nao estar a gastar €€ duas vezes.

quanto as jantes nao sei explicar que cor è mas axo que e um tratamento que fazem na casa das jantes em braga mas nao sei o nome.
 
re: A4 B6 sedan by daniel1 "nova mod 5*"

daniel1 disse:
realmente e o que falta mas primeiro queria comprar os kits USP para nao estar a gastar €€ duas vezes.

quanto as jantes nao sei explicar que cor è mas axo que e um tratamento que fazem na casa das jantes em braga mas nao sei o nome.

sim estás a espera do kit Usp fazes bem... eu fiz o mesmo :p
 
re: A4 B6 sedan by daniel1 "nova mod 5*"

PeixotoVX disse:
5* mesmo

parabens e boa continuação nessas mod´s!!

ps: n faltam ai uns centros nas jantes???

sim falta como so tenho dois nao meti nenhum e estou a pensar meter so uns a tapar aqueles buracos pequenos do meio e deixar o resto assim.

obrigado pelo comentario
 
re: A4 B6 sedan by daniel1 "nova mod 5*"

A malta tem tendencia aqui no forum de mudar as jantes.
A minha opiniao é que se é para alterar de 17 para 18 tudo bém,digo isto porque as jantes que tens sao bém lindas,eu tenho umas iguais mas em 17 e se vier a mudar seria pela mesma causa ou seja 18,mas se consegui-se iguais nao exitaria.

parabens ficao brutais :twisted: :twisted:
 
re: A4 B6 sedan by daniel1 "nova mod 5*"

Silverfast disse:
A malta tem tendencia aqui no forum de mudar as jantes.
A minha opiniao é que se é para alterar de 17 para 18 tudo bém,digo isto porque as jantes que tens sao bém lindas,eu tenho umas iguais mas em 17 e se vier a mudar seria pela mesma causa ou seja 18,mas se consegui-se iguais nao exitaria.

parabens ficao brutais :twisted: :twisted:

eu tinha umas Sline 17 e mudei para estas 18 que sao quase o mesmo formato e adorei. O k da mais graça ao carro e nao se nota nas fotos e que as jantes estao mesmo a face da carroceria ou ate saem um bocadinho para fora.... :D :D
 
re: A4 B6 sedan by daniel1 "nova mod 5*"

daniel1 disse:
eu tinha umas Sline 17 e mudei para estas 18 que sao quase o mesmo formato e adorei. O k da mais graça ao carro e nao se nota nas fotos e que as jantes estao mesmo a face da carroceria ou ate saem um bocadinho para fora.... :D :D

Replicas ET35 ou 30 :p


Para mim essas são as jantes que melhor ficam num(a) B6... são perfeitas para esse carro...


no meu caso tenho as S5... porque adoro as jantes, e assim sempre ando diferente :p
 
Back
Top