[A4 B6] A4 B6 sedan by daniel1 "nova mod 5*"

Re: A4 B6 sedan by daniel1

rjbonifacio disse:
o lip spoiler fica espetaculo
existe pra mais modelos? onde se compra?

sim existe para mais modelos se quiseres que o contacto de quem comprei este diz que eu mando-t pm
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1

daniel1 disse:
se souberes de alguns frisos cromados ou de um parachoques traseiro do S4 ou parecido a venda :D :D :D
frisos cromados??
dificil arranjar....
caros.....
dificil montar... :S :S :S

mais vale a pena deixar assim :D :D
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1

daniel1 disse:
se souberes de alguns frisos cromados ou de um parachoques traseiro do S4 ou parecido a venda :D :D :D

frisos cromados????? eu ainda ontem tive numa sucata a pedir uns pra mim e sabes quanto me pediras pelo jogo completo?????????? 250 euros :eek: :eek: :eek:

pedro79teixeira disse:
frisos cromados??
dificil arranjar....
caros.....
dificil montar... :S :S :S

mais vale a pena deixar assim :D :D

a montagem até é mais fácil do que pensava, embora trabalhosa, mas consegue-se
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1

Echoes disse:
frisos cromados????? eu ainda ontem tive numa sucata a pedir uns pra mim e sabes quanto me pediras pelo jogo completo?????????? 250 euros :eek: :eek: :eek:

a montagem até é mais fácil do que pensava, embora trabalhosa, mas consegue-se


na audi custam mais do dobro... :D :D :D
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1

Eu não preciso de dar nada... :twisted: :D :p


Quanto ao choques de tras do S4 a quereres aviso-te já que como é peça completa tens de mudar também a travessa e a festa toda não te fica em menos de 500€ :roll:

Tens sempre as opções do spoiler USP ("liso" ou com recorte para 1/2 "bufadeiras") ou spoiler do 1.8T que são opções menos dispendiosas, mas a haver €€ S4 é o melhor de todos na minha opinião ;)
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1

NB disse:
Eu não preciso de dar nada... :twisted: :D :p


Quanto ao choques de tras do S4 a quereres aviso-te já que como é peça completa tens de mudar também a travessa e a festa toda não te fica em menos de 500€ :roll:

Tens sempre as opções do spoiler USP ("liso" ou com recorte para 1/2 "bufadeiras") ou spoiler do 1.8T que são opções menos dispendiosas, mas a haver €€ S4 é o melhor de todos na minha opinião ;)

podes-m arranjar fotos do spoiler do 1.8 T ja andei a procura na net e nao encontrei. vi aqui no forum um 1.8 T cabrio e gostei mas nao sei se da nos nossos.
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1

Toma lá e "PARE"

btaudi1dl.jpg


7r.jpg

Audi003.jpg
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1

Mais um sedan, isto está a compor-se. ;)

Migo, pra ficar ao nivel do meu não é preciso muito, basta meteres umas jantes 18 e baixa-lo, o resto so tenho farois, farolins e grelhas diferentes por enquanto. ;)

Ainda agora estou no começo como tu. :D

Realmente o spoiler está um bocado por curto mas isso com o barulho das luzes ninguem repara, os leds nos B6 realmente não gosto muito, e as pinças, eu tinha optado por outra cor mas como o teu carro é preto até fica engraçado. ;)

Força nisso, é preciso é calma, eu se não tivesse tanto oonde gastar € no restauro de peças mais importantes, ja o carro estava pintado e com os extras que eu quero, mas paciencia, já o comprei a saber que ia passar por isto.
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1

NB disse:
Quanto ao choques de tras do S4 a quereres aviso-te já que como é peça completa tens de mudar também a travessa e a festa toda não te fica em menos de 500€ :roll:

Isso é relativo... há bons negócios no ebay... o meu futuro choques S4 vai ficar por 250€ + a pintura... 8)
 
Back
Top