[A4 B6] A4 B6 sedan by daniel1 "nova mod 5*"

Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

conseguis-te legalizar nos vidros todos??

:eek: :eek:
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

Boas tens aqui um grande carro para uns bons MOD :D

A pelicula e legal mas as da frente tb sao mas tens as legais por baixo das mais escuras????? ;)

Currecto :D
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

cArEkA disse:
Boas tens aqui um grande carro para uns bons MOD :D

A pelicula e legal mas as da frente tb sao mas tens as legais por baixo das mais escuras????? ;)

Currecto :D

nao so tem uma pelicula e as referencias k estao na folha de inspeçao e a mesma dessa pelicula.
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

Pinta as jantes e .....











































= a : " BRUTAL !!! :twisted: :twisted:"
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

daniel1 disse:
nao so tem uma pelicula e as referencias k estao na folha de inspeçao e a mesma dessa pelicula.
:eek: :eek: :eek: dessa nao sabia...

brutal sem duvida!! faltam jantes maiores!! :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

Bela makina

So espero que todos os policias que te mandem parar sejam do arroz de 15 senão lá sevão os documentos do carro, 250€ de multa mas 90 e tal da nova IPO B :roll: :roll: :roll: :roll:

Boa continuação de projecto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

EgasRS disse:
Bela makina

So espero que todos os policias que te mandem parar sejam do arroz de 15 senão lá sevão os documentos do carro, 250€ de multa mas 90 e tal da nova IPO B :roll: :roll: :roll: :roll:

Boa continuação de projecto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ah pois é... :roll:
O carro fica muito bonito, mas para circular "cheira" demasiado a ilegal :(
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

EgasRS disse:
Bela makina

So espero que todos os policias que te mandem parar sejam do arroz de 15 senão lá sevão os documentos do carro, 250€ de multa mas 90 e tal da nova IPO B :roll: :roll: :roll: :roll:

Boa continuação de projecto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

tenho varios colegas que ja meteram peliculas destas pararam varias vezes na policia e estava tudo bem. O carro foi a inspeçao B assim como esta e passou sem problema.

PS: temos de combinar um dia para te ir levar o dvd de gps durante a semana mando-t pm
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

daniel1 disse:
tenho varios colegas que ja meteram peliculas destas pararam varias vezes na policia e estava tudo bem. O carro foi a inspeçao B assim como esta e passou sem problema.

PS: temos de combinar um dia para te ir levar o dvd de gps durante a semana mando-t pm
isso dos teus amigos não terem problemas não quer dizer muito

pois eu sou sincero se depois de aprovarem a lei como aprovaram eu como policia era so meter € ao bolso :D :D :D

quanto ao DVD so no fim de semana pois estarei fora
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

daniel1 disse:
tenho varios colegas que ja meteram peliculas destas pararam varias vezes na policia e estava tudo bem. O carro foi a inspeçao B assim como esta e passou sem problema.

OT:
acho um bocado estranho... Um colega meu pra ai á 2 meses foi mandado para numa operação de STOP pela brigada e apanhou 250 euros de multa e teve que ir fazer nova IPO B ao carro para ter de volta os documentos por causa de ter pelicula á frente sem estar mencionado no livrete e na altura que ele legalizou nao lhe foi permitido ter pelicula á frente... Foi com pelicula á frente a 1ª vez á IPO B e chumbou e para conseguir ter legal teve que voltar 2ª vez sem pelicula á frente.
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

Fernaut disse:
OT:
acho um bocado estranho... Um colega meu pra ai á 2 meses foi mandado para numa operação de STOP pela brigada e apanhou 250 euros de multa e teve que ir fazer nova IPO B ao carro para ter de volta os documentos por causa de ter pelicula á frente sem estar mencionado no livrete e na altura que ele legalizou nao lhe foi permitido ter pelicula á frente... Foi com pelicula á frente a 1ª vez á IPO B e chumbou e para conseguir ter legal teve que voltar 2ª vez sem pelicula á frente.

se quiserem ver a folha da inspeçao B eu posso digitalizar para verem e as referencias k tem na pelicula e a mesma que esta na folha. Mas atençao que ele esta assim escuro porque a pelicula do pilar B para tras e mesmo muito escura ja as da frente sao muito mais claras.
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

daniel1 disse:
se quiserem ver a folha da inspeçao B eu posso digitalizar para verem e as referencias k tem na pelicula e a mesma que esta na folha. Mas atençao que ele esta assim escuro porque a pelicula do pilar B para tras e mesmo muito escura ja as da frente sao muito mais claras.
Não precisas digitalizar nada amigo

mas uma coisa é certa é PROIBIDO meter pelicula escura do pilar B para a frente

o resto á conversa e artimanhas pra enganar os nossos srs agentes ;)

mas como costumas dizer todas as leis existem para serem contornadas por isso boa sorte e força nessas mods 8)
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

brutal.. :twisted: :twisted: :twisted:
agora uma jante mais maoir grande.. e escura.. ficava ai a matar :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B6 sedan by daniel1 "escuridao total"

legal ou ilegal essa "escuridão total" ficou 5 estrelas, parabéns

eu tive pena de tirar as minhas peliculas mas antes isso que o "13º mês, para os moinas" :D
 
Back
Top