[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Forçada! Bomba de Oléo...

Pois parece que tenho mesmo de ir á bruxa, que isto está dificil lol...

Mais mods forçadas:

-> Embraiagem...
-> Bimassa...
a juntar mais a bomba de oléo e oléo novo que tinha levado á 5000 kms...

Deixa lá ma friend, que não acontece só a ti...embraiagem do meu também foi à vida, e tem que levar um pintura toda nova :'(
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Forçada! Bomba de Oléo, bimassa, etc.....

Epic S4 infelizmente essas coisas fazem parte quanto menos esperamos gastamos dinheiro sem estarmos a contar :(

Força
Abraço
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Forçada! Bomba de Oléo, bimassa, etc.....

Obrigado pessoal.

Infelizmente são coisas que acontecem, é material de desgaste... Não estava a contar mesmo, Espero que depois não dê nenhum stress para ver se pego e começo a arranjar a minha barraca...

É que arranjar o carro e acabei de mandar pintar a mota são 1600€ num mês... :|
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Forçada! Bomba de Oléo, bimassa, etc.....

são coisas que acontecem. eu também andei assim com uns problemazinhos mas felizmente tudo se resolveu por agora, agora é arranjar e por isso de novo a bombar. abraço
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Forçada! Bomba de Oléo, bimassa, etc.....

são coisas que acontecem. eu também andei assim com uns problemazinhos mas felizmente tudo se resolveu por agora, agora é arranjar e por isso de novo a bombar. abraço

Sim, é normal, o meu nunca tinha dado uma despesa tão grande mas é normal são peças de desgate, a embraiagem era de origem e já tinha 190.000kms e o bimassa também :D


Boas, Amigo ve a pm que te enviei.

Agora é tarde já tenho tudo montado :(

brutal a foto que vi no face, com o teu carro

Ehehe falas desta? :p
1234573_627507930603470_742962543_n.jpg
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Forçada! Bomba de Oléo, bimassa, etc.....

Por acaso está mesmo brutal essa foto! Muitos parabéns Tiago. E essas m*rdas já sabes qual é a minha opinião. Tudo se resolve :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Forçada! Bomba de Oléo, bimassa, etc.....

a foto ta linda maninho.. mas tu que lhe das até fixe no photoshop.. tira aquele risco de sombra da frente do teu carro.. é que está contra todas as outras sombras..
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Forçada! Bomba de Oléo, bimassa, etc.....

Obrigado, essa foto está fixe mas devia ser mais trabalhada, mas está mais ou menos ehehe :p

Eu vi que o carro teve na xtreme por acaso a página é de um amigo meu :D
 
Back
Top