[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Manete Sport - Pág 110

É a unica dúvida que tinha...era abrir a fixa e meter os ganhos na nova...

Acho que preciso do volante e claro da fita do airbag... Acho que estou mais inclinado a meter o RNS-E :p Prefiro ao volante, embora no meu caso que tenho de mudar a consola fica um pouco mais caro...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Manete Sport - Pág 110

É a unica dúvida que tinha...era abrir a fixa e meter os ganhos na nova...

Acho que preciso do volante e claro da fita do airbag... Acho que estou mais inclinado a meter o RNS-E :p Prefiro ao volante, embora no meu caso que tenho de mudar a consola fica um pouco mais caro...

Pois eu fiz isso tudo lolol e somadinho, bem nem vale a pena falar nisso:D:D:D
Abraço da Madeira.

P.S - Daqui a pouco o epic expulsa-nos daqui e com razão lolol
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Manete Sport - Pág 110

Na boa assim fico a perceber, agora que vejo, acho fiz uma má escolha do volante, eu queria algo barato sem gastar muito dinheiro porque com 600€ já meto muita coisa na casa que comprei agora.

Vou pensar melhor, se calhar mando vir o volante do audi b6 sport, ou do tt que deve ser tudo plug & play :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Manete Sport - Pág 110

Na boa assim fico a perceber, agora que vejo, acho fiz uma má escolha do volante, eu queria algo barato sem gastar muito dinheiro porque com 600€ já meto muita coisa na casa que comprei agora.

Vou pensar melhor, se calhar mando vir o volante do audi b6 sport, ou do tt que deve ser tudo plug & play :)

As vezes o simples de aparência torna se muito complicado, já estou a ver uma carga de trabalhos no meu caso.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Manete Sport - Pág 110

Atenção pessoal.. que os primeiros b5 tem a coluna de direcção mais estreita que as b6/7..
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Forçada! Bomba de Oléo...

Bem parece que a bomba de oléo está a dar a alma ao criador, pensava que era do sensor mas estando o sensor a avisar que tem pouco oléo é porque está a funcionar.

Ultimamente tem-me aparecido a luz a dizer que tenho o oleo no minimo, mas vou ver e tenho o oléo no máximo, e como o motor anda a fazer um barulho um pouco mais metálico a partir das 2000rpms deve ser da bomba mesmo. Amanha já vai levar o material que não é nada barato. Mas tem de ser, lá fica o arranjo de chapa para mais tarde. Vou ter de ir ao LOW com a pancada atrás na mesma e sem a pintura nova... Mas o motor é mais importante :)
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Forçada! Bomba de Oléo...

Exato só a partir de 1997 e que os B5 tiveram a coluna igual aos B6 B7.

E agora como e que eu soube disto xD
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Forçada! Bomba de Oléo...

Pois parece que tenho mesmo de ir á bruxa, que isto está dificil lol...

Mais mods forçadas:

-> Embraiagem...
-> Bimassa...
a juntar mais a bomba de oléo e oléo novo que tinha levado á 5000 kms...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Forçada! Bomba de Oléo, bimassa, etc.....

Irra.. mas maninho.. com o trato que lhe das.. eheh.. tinha que ser :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Forçada! Bomba de Oléo, bimassa, etc.....

Irra.. mas maninho.. com o trato que lhe das.. eheh.. tinha que ser :p

Ahhhh eu ando calmo, eu já sabia que o carro andava-se a queixar era uma questão de tempo :p
Era só para veres o power de um 1.6 ehehe :p

Falei com o pedro ele faz os mesmo preços a ti :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Forçada! Bomba de Oléo, bimassa, etc.....

Epah isso anda mesmo mau, vamos la ver se ele acalma por agora.
 
Back
Top