[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Manete Sport - Pág 110

Pois no volante já não te sei mesmo ajudar, mas segundo consta volantes B7 e plug & play nos B6 penso que seja o mesmo com o volante.

Acho que as fichas do airbag são diferentes, mas dá para modificar penso eu claro :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Manete Sport - Pág 110

Acho que as fichas do airbag são diferentes, mas dá para modificar penso eu claro :)

Afinal sofres do mesmo problema que eu, os B7 para cima são dual stage e os B6 para baixo são single stage, tens de fazer para ali umas maroscas para te certificares que o airbag dispara em caso de acidente.

O wizard1000 pelo que li e um expert e fazer isso funcionar, embora não seja muito pratico ir a Espanha ter com ele para ele ajudar nisso.

b7-steering-wheel-into-b6
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Manete Sport - Pág 110

Para que inventar a mexer em coisas que mexem com a nossa segurança? Não é mais fáçil trocar o anel? Sim, fica mais caro, mas tambem é mais seguro...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Manete Sport - Pág 110

Afinal sofres do mesmo problema que eu, os B7 para cima são dual stage e os B6 para baixo são single stage, tens de fazer para ali umas maroscas para te certificares que o airbag dispara em caso de acidente.

O wizard1000 pelo que li e um expert e fazer isso funcionar, embora não seja muito pratico ir a Espanha ter com ele para ele ajudar nisso.

b7-steering-wheel-into-b6

Foi o wizard que montou o volante rs4 b7 que tenho na minha b5, e tá a funcionar perfeitamente.
E é dual stage.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Manete Sport - Pág 110

Foi o wizard que montou o volante rs4 b7 que tenho na minha b5, e tá a funcionar perfeitamente.
E é dual stage.

E precisamente isso que me referia tanto quanto sei o Wizard e conhecido ate internacionalmente por saber montar volantes de dual stage em carros de single stage, alias conheci o nome dele precisamente num fórum internacional.

Mas também tanto quanto sei ele esta em Espanha, agora foge me a cidade a memoria, mas ainda e um esticãozão.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Manete Sport - Pág 110

Ele quando montou o meu, tava em pt de ferias :D

Calhou bem, isto quase que dava para uma instalação em grupo =P
Eu antes de montar o meu tenho de falar com ele para saber que pecas novas tenho de adquirir para quando chegar a instalação não faltar nada, visto que neste momento só tenho mesmo o volante.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Manete Sport - Pág 110

Eu confesso que de airbag's não percebo um c* :D nem sabia que dava para mudar o anel de maneira a ficar plug & play :) eu com segurança também não gosto de brincar :D

Já me tinham dito que dava para mudar de dual para single, inclusive acho que o Rafael faz esse trabalho :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Manete Sport - Pág 110

o meu para se ver e complicado. . tem o resguardo a camuflar. . .
 
Back
Top