[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

Sempre curti de ver aqueles laranjinhos á frente ligados :p

A mala e farois vou mandar como se fosse para arranjar, depois ele manda as dele como sendo as minhas, penso que que não pago taxas pois nem vai haver preços sem ser mesmo os portes :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

É pena não haver ópticas USA para a minha Corsa, se não já lá estavam!
Também gosto dos laranjinhas :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

Vejam no fim do video, tão bem que fica os laranjinhas :p

 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

Vejam no fim do video, tão bem que fica os laranjinhas :p

Where's the relish? on Vimeo

Ficam pois...:assobio::assobio:

4i1i.jpg
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

Epah são gostos e não se pode discutir isso.

Eu por exemplo sou fan dos faróis com o fundo todo preto.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

Sempre curti de ver aqueles laranjinhos á frente ligados :p

A mala e farois vou mandar como se fosse para arranjar, depois ele manda as dele como sendo as minhas, penso que que não pago taxas pois nem vai haver preços sem ser mesmo os portes :)

Tiago,

Explica lá isso.... Achas mesmo que a Alfandega deixa passar coisas como se fosse para reparação sem as averiguar? Essa "reparação" é feita ao abrigo da Garantia? Qual é o artigo a evocar para isso? Como tu metes as coisas, parece muito simples, mas na realidade e em condições não é dessa forma... Senão, qualquer pessoa mandava vir mercadoria de todo o lado sem pagar impostos e tudo à grande!!!

posso dizer-te quais são os procedimentos ditos normais, que se fazem aqui na empresa quando temos clientes que fazem reparações a equipamentos...

1 - A mercadoria que sai/entra, é alvo de verificação fisica por parte da alfandega e são retirados os nums de série de todos os objectos constantes na mercadoria e é aberto um processo na Alfandega onde tudo isto fica documentado em fotos e por escrito.
2 - é efectuado um despacho de exportação temporária, para reparação ao abrigo da garantia...
3 - Quando chega o equipamento reparado, é efectuado uma verificação fisica à entrada, para se poder atestar que o material que saiu é o mesmo que está a entrar... Pegando num exemplo, que substituem uma peça e as referencias não são as mesmas, pagam os impostos devidos sobre a peça nova... Porque mesmo sendo ao abrigo da garantia foi uma substituição... Entendes? é o que te vai acontecer a ti, relembro, isto caso as coisas tenham o rumo normal e legal!!!

Boa sorte, se precisares de qlq coisa, apita!
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

Ricardo não te esqueças que a Alfandega tem procedimentos diferentes para empresas e para particulares.

E e sempre complicado, eu já tentei aldrabar a alfandega e fui catado, eles são piores que os inspetores da PJ.

E verdade que a coisas que passam, eu próprio já recebi alguns jogos e pecas de computador que não pararam na alfandega mas material de volumes grandes sem hipótese tudo parou la.

Agora tu ai podes ter um problema grave no sentido de averiguação e feita uma troca por troca como não foi comprado eles vão fazer uma avaliação de preço de mercado vão ver quanto custa uma mala e umas opticas na Audi, tas fdd porque acabas a pagar um balúrdio para a Alfandaga quando fizestes uma mera troca por troca.

Mas isto pode ser uma situação como já me aconteceu com uma PSU, e nesse caso mais vale mesmo meter valor simbólico.

O melhor e telefonares ou mandares um email e pores tudo em pratos limpos com eles.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

Ricardo não te esqueças que a Alfandega tem procedimentos diferentes para empresas e para particulares.

E e sempre complicado, eu já tentei aldrabar a alfandega e fui catado, eles são piores que os inspetores da PJ.

E verdade que a coisas que passam, eu próprio já recebi alguns jogos e pecas de computador que não pararam na alfandega mas material de volumes grandes sem hipótese tudo parou la.

Agora tu ai podes ter um problema grave no sentido de averiguação e feita uma troca por troca como não foi comprado eles vão fazer uma avaliação de preço de mercado vão ver quanto custa uma mala e umas opticas na Audi, tas fdd porque acabas a pagar um balúrdio para a Alfandaga quando fizestes uma mera troca por troca.

Mas isto pode ser uma situação como já me aconteceu com uma PSU, e nesse caso mais vale mesmo meter valor simbólico.

O melhor e telefonares ou mandares um email e pores tudo em pratos limpos com eles.


Olha que isso não é bem assim... Mas atenção só falei daquilo que sei que são procedimentos quanto ao que ele quer fazer...
Não te esqueças que esse é o trabalho deles, eles sabem que ninguém dá nada a ninguém, por isso é que as encomendas grandes como oferta estão todas a bater na trave...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

Olha que isso não é bem assim... Mas atenção só falei daquilo que sei que são procedimentos quanto ao que ele quer fazer...
Não te esqueças que esse é o trabalho deles, eles sabem que ninguém dá nada a ninguém, por isso é que as encomendas grandes como oferta estão todas a bater na trave...

Precisamente os homens estão la para fazer este serviço, se não era só contrabando de material.

Eu só referi um pouco da vasta experiencia que já tive com a alfandega, atualmente se poder evitar mandar vir de fora da UE evito mesmo.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

Precisamente os homens estão la para fazer este serviço, se não era só contrabando de material.

Eu só referi um pouco da vasta experiencia que já tive com a alfandega, atualmente se poder evitar mandar vir de fora da UE evito mesmo.

Pois, eu também falei com base nisso mesmo... Se soubesses o que me passa pelas mãos relativamente a esses meninos!! O que me mete mais "nojo" é os americanos para eles mandarem de lá pra cá é tudo à grande e sem stress nenhum, ora tenta tu mandar qlq porcaria para lá e vais ver a burocracia...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

Então e não os posso ''enganar'' dizendo que o rapaz que me enviou a mala (faz de conta) enviou-me a mala com referência errada, e não era aquela, e que teria de devolver a mala para respectiva troca e dos farois? Isso não passa ao lado também? Estou a perguntar pois sou meio leigo nisto ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

Eu acredito que esse tipo de situações aconteça, mas para os tipos da alfandega não pois vem logo o lado negativo da coisa que e precisamente o que estas a tentar fazer.

Acredita não e nada fácil.

Eu a uns tempos abri um tópico sobre uma convenção que houve em Julho entre a EU e os USA, sobre importações e exportações em que deixava de parar na alfandega espero que isso seja aprovado e vá para a frente brevemente.

Principalmente para mim devido ao fator do material informático ser metade do preço do mercado nacional, e gosto de comprar nos states esse tipo de coisas.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Mod Novas, Troca de peças com carro da stancenati

Então e não os posso ''enganar'' dizendo que o rapaz que me enviou a mala (faz de conta) enviou-me a mala com referência errada, e não era aquela, e que teria de devolver a mala para respectiva troca e dos farois? Isso não passa ao lado também? Estou a perguntar pois sou meio leigo nisto ;)


como te disse no post anterior, tudo isso obedece a um processo...
Imagina, tu vais alegar que ele se enganou, e eles dizem muito bem, então vai pagar impostos sobre o que está a receber.. Simples...

Mais vale fazer as coisas em condições... Até porque tenho quase a certeza que quando ele for lá aos CTT USPS" não lhe vão fazer isso dessa forma... ao menos que haja um cambalacho por aí no meio... o que acho mt dificil... mas pronto.!!
 
Back
Top