[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

mas vamos ver o que ele consegue.... gostava de ver...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Eu quando chegar ao pc mostro-vos o projecto dele :) agora estou no telm :)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

outra coisa, a malta dos b6´s, para por mais de 9.5, 10 é um cabo dos trabalhos, será que tens assim tanto espaço!?

Boas ppl.....
..para everyday...não compensa ter as jantes como estão...por mais que trabalhes a chapa vai chegar a um ponto que para ser porpocional tens de mexer á frente..epá eu sou mesmo muito contra adaptadores e espaçadores...eventualmente porque sei o que provocam...mas esquecendo tudo isso....posso dizer que mais de 9.5 em b6 sem alterar cavas, ter de ter adpatadores n é possivel...ponto! Eu tenho et 41 com 9.5 e mexendo no camber é possivel ter as jantes á face das cavas...mas para terem uma noção tenho a jante tão perto do amortecedor que com o de origem n dava para apertar os pernos....acredito que se consiga por para o dia a dia 10" como ponderei..mas obrigatoriamente espaçador e mais camber....o que pelas minhas contas esse mesmo camber já vai provocar um sério desgaste desigual nos pneus...
falo apenas pelas minhas experiências....sempre consegui ter as jantes á face e sem adaptadores....mas falo para everyday...mas foi fazer contas e mais contas.....
quanto a ficares c 11no carro....para everyday....vais ter de fazer contas...com os kms a passar vais ver q n compensa...isto é a minha opinião....agora que fica bruto fica...mas para mim n fica funcional e principalmente viável....eu sei que existem muitos projectos com 11 mas são carros de expo com bags e essas fotos são estáticas....

....mas como em tudo eu nunca digo q n é possivel...tudo depende de que se considere funcional/ viável em termos de custos

Abraço bruto ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

ora ai esta... eu tambem estava com ideia de meter 10' mas e como hellboy diz para dia a dia e complicado..... e para mais 11' pior amigo... fica uma coisa porreira mas e para o fim de semana dia a dia e mais chato.... nao queres que leves a mal.... tipo sabes que vaiis ter maior desgastes de pneus que ja sao largitos e sao caros e depois vai deixar o teu carro fora da linhas dele.... se fosse a ti metia 10' e experimentava se ficasse porreiro sem mexer muito esta no ponto... e da para meteres um pneu menos largo
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Sim compreendo o que todos dizem e em parte estou completamente de acordo, a maneira mais fácil e viavél de fazer as cenas é cortar, mas não quero ir por ai, agora...

Vou deixar aqui projectos com 11J na traseira. Li muitos deles, uns dizem que é possivel mexer no cubo traseiro e ganha-se algum espaço extra (mas eles não explicam como se faz...) E vou deixar aqui fotos ;)

Sem roll Fender Original sem cavas internas ;)
photo-73.jpg
photo-79.jpg
photo-81.jpg

Entretanto...
photo-82.jpg
photo-86.jpg

Roll Fender apenas...
slammed3.jpg
7870884672_bde006bd23_z.jpg

7878863714_17b56b8dfb_b.jpg


Aqui foi mexido nos fender's (roll fender) e no cubo....
photo-93.png
557293_10151089066087615_151060486_n.jpg


Projecto todo aqui, afinal tem espaçadores de 25mm ;) e esse tem menos stretch que eu :p

Green is for the moneys, GOLD is for the honeys


Aqui outro fotocópia do meu mas B7...

Tudo OEM nas rodas traseiras e dianteiras (ele vai tentar montar as 11j há frente e atrás ;) )...
Actually have 2 sets of oem gallardo wheels (one chrome and the charcoal grey one's I'm running) and a spare rear. I think once the widebody goes on I'm going to run my 20x11 hre's but I'm really liking the look of the lambos right now. I had thought about oem 11's all around, but I'll have to find a buyer for my fronts at a good price

40d667e7.jpg

0a1c9fc3.jpg

17018767.jpg


Este vai por kit Rs4 :) e motor do b5 2.7 bi-turbo ;)

Projecto aqui...
(DevilS4's) B7 A4 2.0T to C5 A6 2.7T Swap & Build

Antes de mais o que tenho em mente é tirar os 245/35 r19 atrás e mudar para 235/35 r19 logo ai vou ganhar espaço pois vou ficar com mais stretch...

235/35 r19
5a3n8i.jpg

33auqf4.jpg

IMG_0623.jpg
IMG_0621.jpg
IMG_0619.jpg

O camber nunca o vou alterar prefiro comer no espaçador do que mexer no camber, o carro ganha o camber por si, foi o que aconteceu quando montei as lambo atrás ;) quando as desmontei só tinha o interior sujo...

Depois a partir dai vou ver o que vai dar. Ainda vou testar um test fit com as RH depois de ter montado as coilovers pois ainda não testei, essas vão ser as minhas Daily enquanto não tiver as lambo como quero ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

A mod do 2.7 biturbo é que era , foi pena os b6 e b7 não terem vindo com esse motor.
Mas digo-te ja , esse que o b6 cinzento com jantes douradas , esta pior que tu.
Tu roças com o pneu no guardalamas , ele como fez roll fender e tem tanto stretch vai bater com a propria jante no gurada lamas.
E a despesa ai é mais cara.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Eu até gosto de ver a roçar no pneu mas não como está agora, ele também tem BAg's o que ajuda muito, já me passou pela cabeça :assobio:

- - - - - - - - - -

Se a conversão fosse facil até era gajo para fazer isso :p d 1.6 para 2.7TT
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Eu até gosto de ver a roçar no pneu mas não como está agora, ele também tem BAg's o que ajuda muito, já me passou pela cabeça :assobio:

- - - - - - - - - -

Se a conversão fosse facil até era gajo para fazer isso :p d 1.6 para 2.7TT

Nwem é o ser facil , não é dificil , mas facil tambem não .
É presiso é muito material , pois para passares de tracção dianteira para quattro ai é que vai presisar de um carro inteiro para tirar peças , pois da caixa de velocidades para traz é tudo diferente, ate o deposito da gasolina.

No ebay esta a comversão completa de um s4 b5 em leilão , esta a 2000€ ja ha alguns dias , pode ser que se fique por ai , e traz tudo ou mesmo quase tudo , o que faltar arranja-se bem pois o esencial ja la esta.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Nwem é o ser facil , não é dificil , mas facil tambem não .
É presiso é muito material , pois para passares de tracção dianteira para quattro ai é que vai presisar de um carro inteiro para tirar peças , pois da caixa de velocidades para traz é tudo diferente, ate o deposito da gasolina.

No ebay esta a comversão completa de um s4 b5 em leilão , esta a 2000€ ja ha alguns dias , pode ser que se fique por ai , e traz tudo ou mesmo quase tudo , o que faltar arranja-se bem pois o esencial ja la esta.

Já me dava por contente com tracção dianteira :) já nem fale em tracção integral... O problema é a electronica e meter ESP e tudo isso a trabalhar...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Já me dava por contente com tracção dianteira :) já nem fale em tracção integral... O problema é a electronica e meter ESP e tudo isso a trabalhar...

Com o 2.7 a puxar ha frente o esp nem piscava , ficava sempre aceso xD
O teu tem esp?
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Com o 2.7 a puxar ha frente o esp nem piscava , ficava sempre aceso xD
O teu tem esp?

Como consegues meter tudo a trabalhar como deve ser? ESP a trabalhar etc. Pois vais utilizar a centralina do b5 certo, existe cenas que não devem ser nada compativeis, digo eu.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Epah, ficou mesmo bruuuuuuuuuuto! :pray::pray:
A minha opinião, é como já foi dito, metia as da frente mais para fora e as de trás um pouco mais para dentro. acho que assim está desequilibrado. De resto, fantástico! :D Parabéns!
 
Back
Top