[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Desculpa lá mas isso não está com o carro do rs.4 :p :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

ja te disse e volto a dizer, preferia "estragar" umas jantes do que estragar um carro....

como dizem, "ah o carro e a extensao da alma, e cara da pessoa" e m€rdas por ai em diante com isto quero eu dizer, gostas das jantes, gostas do carro rebaixado, gostas de stretch, carro com postura, rolar bonito mas nao es capaz de tirar 1" ou 1.25" a jante porque deixam de ser umas jantes lambo.....preferes ter as jantes paradas em casa e mete-las em eventos e dizeres que tens umas jantes lambo originais 11" na traseira do que andar a rolar todos os dias com "granda pausa" com toda gente a olhar para o carro quando passas.
como ja te disse isso para mim nao faz sentido...

por exemplo, e a mesma coisa que gostares da depilacao feita, a tua namorada gostar que tenhas a depilaçao feita e tu dizeres que nao porque deixas de ser homem se o fizeres..
epa foi o melhor exemplo que arranjei em menos tempo xD



outra coisa, dizes que tens um dedo entre o amortecedor e a jante com espacadores de 30mm mas com camber essa diferenca vai logo a vida e ficas praticamente na mesma.
roll fender, roll fender com 1cm ou 1.5cm e muito, vais perder a linha original do carro mas se o fizeres ainda vais ter jante de fora.
como ja foi dito, fica bruto mas so da para o ter bruto parado porque nao da para andar com o carro assim, eu sei, tu sabes e todos sabem isso.
e nao precisas de ir muito longe, tens a opiniao do ricardo (rs.4) que tambem esta identico e esta a fazer os possiveis para reduzir isso porque simplesmente nao da para andar como deve ser e mais ele so anda com o carro uma vez de vez em quando nao é como tu que anda com ele todos os dias....
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Vai tudo ao encontro do que ja falei aqui, ao Pedro Daniel e ao Ricardo(Rs.4)

Verdade ou mentira? :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Continuo a dizer que consigo :p :lol:

E vão para jantes daily assim que tiver no livrete a averbação e tiver no ponto que se torna mais viável de andar porque assim teria de levantar e bem a traseira :) o espaço que tenho entre a jante e amortecedor se invês de alterar o camber lhe comer um bocado ganho mais espaço (acho que) e eu também não posso alterar de mais o camber porque como estão esticadas assim vai roçar a jante no chão. Deixem-me testar as possibilidades antes de tomar alguma atitude só assim é que vou pensar no corte das mesmas, para já não as corto :lol:
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

ora aqui está um dos que dizia que as jantes nao dao...... e confirma-se com fotos do mesmo.... É QUE NAO DAO MESMO...

quando de fala em nao dar é isso mesmo que te aconteceu, jantes largas demais, e nao consegues e tens medo de andar com elas!!! FAKE :p
ah e tal tenho umas jantes que me disseram que sao esclusivas, nao posso cortar-las.. mas mesmo assim uso-as nos encontros, chego lá desmonto umas, baixo o carro ao minimo e depois lambo para cima!! :duhh::duhh:
tens uma jantes porreiras( mas nao sao nada de extarordinário, isto é a minha opiniao), agora se queres ou podes rolar com elas, é uma coisa, agora para ficar na garagem... e nao me alongo mais porque isto é malta nova, com o calo vao aprendendo...

outra coisa, a malta dos b6´s, para por mais de 9.5, 10 é um cabo dos trabalhos, será que tens assim tanto espaço!?




e pedro, faz muito mais km´s o meu irmao indo ai algumas vezes por ano, que muitos ai num ano inteiro :D
 
Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

tiago....da para meter as jante e ja deu para ver que cabem com espacadores de 30mm.
mas ve bem o que elas saem fora...


as minhas nao chegam a sair 5mm da carrocaria e ja estraguei dois pneus e ve como e que esta a chapa.....
faz um favor a ti proprio e zela pela tua seguranca...

abusado nao e sinonimo de bonito....
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

ora aqui está um dos que dizia que as jantes nao dao...... e confirma-se com fotos do mesmo.... É QUE NAO DAO MESMO...

quando de fala em nao dar é isso mesmo que te aconteceu, jantes largas demais, e nao consegues e tens medo de andar com elas!!!
ah e tal tenho umas jantes que me disseram que sao esclusivas, nao posso cortar-las.. mas mesmo assim uso-as nos encontros, chego lá desmonto umas, baixo o carro ao minimo e depois lambo para cima!! :duhh::duhh:
tens uma jantes porreiras( mas nao sao nada de extarordinário, isto é a minha opiniao), agora se queres ou podes rolar com elas, é uma coisa, agora para ficar na garagem... e nao me alongo mais porque isto é malta nova, com o calo vao aprendendo...



e pedro, faz muito mais km´s o meu irmao indo ai algumas vezes por ano, que muitos ai num ano inteiro :D

Gosto do vosso pensamento, acho piada ás vezes... Elas não estão daily por várias razões, montei as coilovers na quinta, mandei fazer os espaçadores na sexta numa casa mandando as medidas para lá (porque os de 20 não davam), montei os espaçadores pela primeira vez já era domingo por volta da 1 da manha (dia do evento) e as jantes não estão averbadas no livrete. Queriam que chega-se lá e tivesse tudo no sitio como deve ser? Nunca na vida. É tudo muito fácil... Um gajo faz um esforço do caraças para estar presente quanto mais.. Nem sequer espaçadores para a frente arranjei a tempo porque fiz mal as contas pensando que ia ficar bem o conjunto.
Pois eu sei que o set como estava parecia um tractor...

Pedro eu não quero as jantes há face, quero a minha cava no meio de jante e pneu, a cava interna é para sair fora mas apenas nas de trás. Para fica com a jante há face já existe ai uns mil assim. Existe um projecto lá fora assim com jante 20x11j e ele meteu tudo com espaçador de 27mm com roll fender e está bem mais baixo que o meu.... As da frente quero como as de trás um pouco saidas mas nada de mais :)
Não tiro da ideia o corte mas agora até fazer novos testes não vão ao corte sem margem de duvida ;) Depois disso logo se vê...
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Epic S4 não me conheces no entanto vou-te dar a minha opinião, e não passa disso mesmo....

Já deu para ver que tens a tua formada o que acho de certa forma bom, pois existe pessoal aqui no forum na minha opinião que para fazer uma mod no carro precisa de ter a aprovação de A ou B...

Adiante, no entanto o pessoal esta a dar-te uma opinião por serem teus amigos e te conhecerem.
Provavelmente por querem que o teu carro esteja no patamar que merece, a meu ver as tuas jantes ficam bem não é por serem Lambo, isso a mim não me diz nada, ficam sim porque são imponentes, fazem lembrar as jantes originais do S4 as jantes que tens na foto na assinatura... por isso eu gosto por serem mais exclusivas nesse sentido por serem umas jantes com esteróides digamos assim... "as originais que tens vitaminadas"

Contudo o pessoal tem razão, também nao deixas de ter quando afirmas que tudo foi um pouco em cima do joelho... nesse caso fazias como eu... nao fui, prefiro que vejam o carro quando eu achar que está como quero do que apresentar o carro num reboque ou chegar de jantes A e montar as B... mas isso cada um é que sabe e respeito.

O pessoal sugeriu e bem na minha opinião, mas como tal a tua é que manda... o pessoal opina no teu caso de forma construtiva, pensa nisso.

Eu preferia ter tudo ok e puder andar com o carro todos os dias, mas pronto... não te esqueças que muitos dos que opinam já testaram A e B e sabem bem o que vai acontecer.

Abraço e não penses que uma critica é destrutiva... muitas das vezes a analisar o que não está bem é que faz surgir uma boa ideia e um bom projecto... abraço

- - - - - - - - - -
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Epic S4 não me conheces no entanto vou-te dar a minha opinião, e não passa disso mesmo....

Já deu para ver que tens a tua formada o que acho de certa forma bom, pois existe pessoal aqui no forum na minha opinião que para fazer uma mod no carro precisa de ter a aprovação de A ou B...

Adiante, no entanto o pessoal esta a dar-te uma opinião por serem teus amigos e te conhecerem.
Provavelmente por querem que o teu carro esteja no patamar que merece, a meu ver as tuas jantes ficam bem não é por serem Lambo, isso a mim não me diz nada, ficam sim porque são imponentes, fazem lembrar as jantes originais do S4 as jantes que tens na foto na assinatura... por isso eu gosto por serem mais exclusivas nesse sentido por serem umas jantes com esteróides digamos assim... "as originais que tens vitaminadas"

Contudo o pessoal tem razão, também nao deixas de ter quando afirmas que tudo foi um pouco em cima do joelho... nesse caso fazias como eu... nao fui, prefiro que vejam o carro quando eu achar que está como quero do que apresentar o carro num reboque ou chegar de jantes A e montar as B... mas isso cada um é que sabe e respeito.

O pessoal sugeriu e bem na minha opinião, mas como tal a tua é que manda... o pessoal opina no teu caso de forma construtiva, pensa nisso.

Eu preferia ter tudo ok e puder andar com o carro todos os dias, mas pronto... não te esqueças que muitos dos que opinam já testaram A e B e sabem bem o que vai acontecer.

Abraço e não penses que uma critica é destrutiva... muitas das vezes a analisar o que não está bem é que faz surgir uma boa ideia e um bom projecto... abraço

- - - - - - - - - -

Epic S4 não me conheces no entanto vou-te dar a minha opinião, e não passa disso mesmo....

Já deu para ver que tens a tua formada o que acho de certa forma bom, pois existe pessoal aqui no forum na minha opinião que para fazer uma mod no carro precisa de ter a aprovação de A ou B...

Adiante, no entanto o pessoal esta a dar-te uma opinião por serem teus amigos e te conhecerem.
Provavelmente por querem que o teu carro esteja no patamar que merece, a meu ver as tuas jantes ficam bem não é por serem Lambo, isso a mim não me diz nada, ficam sim porque são imponentes, fazem lembrar as jantes originais do S4 as jantes que tens na foto na assinatura... por isso eu gosto por serem mais exclusivas nesse sentido por serem umas jantes com esteróides digamos assim... "as originais que tens vitaminadas"

Contudo o pessoal tem razão, também nao deixas de ter quando afirmas que tudo foi um pouco em cima do joelho... nesse caso fazias como eu... nao fui, prefiro que vejam o carro quando eu achar que está como quero do que apresentar o carro num reboque ou chegar de jantes A e montar as B... mas isso cada um é que sabe e respeito.

O pessoal sugeriu e bem na minha opinião, mas como tal a tua é que manda... o pessoal opina no teu caso de forma construtiva, pensa nisso.

Eu preferia ter tudo ok e puder andar com o carro todos os dias, mas pronto... não te esqueças que muitos dos que opinam já testaram A e B e sabem bem o que vai acontecer.

Abraço e não penses que uma critica é destrutiva... muitas das vezes a analisar o que não está bem é que faz surgir uma boa ideia e um bom projecto... abraço

Quem me conhece sabe que aceito criticas construtivas e que respeito criticas boas e más, sou um bom ouvinte, mas quando quero uma cena, só desisto quando vejo que não dá mesmo :p o carro quando foi montado tive para me ir embora e não o deixar lá por essas mesmas razões mas como tinha umas 8/9 pessoas de volta de mim que me disseram que não estava tão mau de todo, quanto isso o deixei lá. Tanto que dormi no recinto, para o outro dia, foi tudo em cima do joelho, isto para quem anda a dormir 2/3 horas por dia e na quarta para quinta tinha feito directa, ainda para mais dormir num carro apenas 3 horas e no dia a seguir estar doente ( no dia do evento) tudo para ter o carro pelo menos nas minimas condições, até o carro lavei no recinto...

Actualmente as jantes não são daily's mesmo por questão de legalidade e por ainda não estarem no sitio como deve ser, porque quando tiverem no sitio como eu penso e no livrete ai já ando descansado :) inspecção B não obrigado...
Se tivesse ido para casa como estava (com as jantes lamborghini) acho que tinha ficado logo na primeira operação stop :lol: apanhei 2 até casa....

Mas pronto com calma agora vou ver todas as possibilidades a ver o que melhor fica, nas calmas.
Outra cena todos ou quase todos lá fizeram os seus ajustes uns levantaram os carros outros trocaram de jantes, eu apenas troquei de jantes no entanto muitos criticam-me de as ter trocado no local para o ''showoff'' quando não sabem o que na verdade se passou é um bocado ingrato. Mas isso não me faz perder o empenho, so me faz pensar no inverso :)

Este comentário não é para ninguem é como forma de desabafo :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Ah afinal só montaste as jantes no local... Ainda nem sequer andaste 100 metros com elas :p :p :p

O Epic... mete aqui o projecto das "20x11j" sff.. tou curioso de ver isso :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

:eek: :eek: :eek:

só tenho a dar-te os parabéns pelos "cojones"!!
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

A mim não me dá impressão... Tenho mesmo a certeza :p
 
Back
Top