[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Epah, ficou mesmo bruuuuuuuuuuto! :pray::pray:
A minha opinião, é como já foi dito, metia as da frente mais para fora e as de trás um pouco mais para dentro. acho que assim está desequilibrado. De resto, fantástico! :D Parabéns!

se está desequilibrado como é que pode esta fantástico? :p :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Como consegues meter tudo a trabalhar como deve ser? ESP a trabalhar etc. Pois vais utilizar a centralina do b5 certo, existe cenas que não devem ser nada compativeis, digo eu.

O esp não esta no motor , esta no ABS , e se o tem tem , ia continua a ter , ia é piscar com mais frequencia .:lol:

A nivel de apoios são iguais , a parte electronica , cablagem centralina e sensores isso é que tinha de vir do dador.



Conheço projectos bem mais dificeis e andam ai na estrada , como puntos 55s com motores 2000 16v turbo xD
Puntos com motores 3.2 v6 dos alfa 166 xD
Esses sim são mesmo dificeis de la meter , e andam ai.:lol:

Um 2.7 bt num b6 era a cereja no topo do bolo .
O motor nem é a dificuldade maior , passar a quattro é que ia dar mais trabalho.
Mas tambem se faz , mas ai ate comvinha teres o dador completo , pois tinha de vir muita coisa atras.
Olha aqui 1 , a4 b6 1.8t que puchava ha frente , e passou a 2.7 biturbo a puxar as 4.
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

se está desequilibrado como é que pode esta fantástico? :p :p

Estava-me a referir ao resto Cut! As jantes, o stretch, o rebaixamento... para mim está excelente tirando o desequilíbrio que falei :D Ou seja, com as de trás mais para dentro e as da frente mais para fora, estava perfeito... assim fica só fantástico :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

Obrigado karkov, obrigado a todos :)

Nova mod já há espera gostava de saber a vossa ''opinação'' :lol:
Duas saidas de escape de 90 ;)



Para juntar ao conjunto estou a pensar no choques da frente S4, door blades e fecha a loja (possivelmente poderei mudar os farois para fundo negro há frente)

Abraço pessoal ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

5 * era essas mods e mais nada a nivel estectico.
A não ser uma bombas de travão para necher as jantes.
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

5 * era essas mods e mais nada a nivel estectico.
A não ser uma bombas de travão para necher as jantes.

Também acho, acho que ele assim simples com as jantes no devido lugar com umas pinças porsche/bentley/Lamborghini ficava brutal.
Gosto de cenas simples :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

eu gosto de full S4 por fora. desde que vi o ex A4 do Echoes ao vivo.. fica impecável, discreto e desportivo ao mesmo tempo.. as opticas fundo preto tb gosto ;)
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

belas ideias s4 fica top ainda por cima com o tipo de jantes que vais meter, fica melhor que usp
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

e sempre irás averbar isso no librete ou não tone? :p

- - - - - - - - - -

e sempre irás averbar isso no librete ou não tone? :p
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

eu gosto de full S4 por fora. desde que vi o ex A4 do Echoes ao vivo.. fica impecável, discreto e desportivo ao mesmo tempo.. as opticas fundo preto tb gosto ;)

Sim também gosto apesar de gostar do aspecto dele como está, simples aspecto clean... Mas vamos ver :p

belas ideias s4 fica top ainda por cima com o tipo de jantes que vais meter, fica melhor que usp

Sim já fartei do USP, são demasiado vistos, gosto mesmo do S4 e sempre gostei, agora vai ser a revisão a fundo que ele anda-se a queixar muito e não estou a gostar depois é que me meto em aventuras :p

e sempre irás averbar isso no librete ou não tone? :p

Claro 17/18/19 todos com perfil 35 menos as 17 xD

Oi....What ???? :D

:lol: É simples :D fica mais bonito e trava melhor :p é das poucas modificações a fazer :D

Edit: cenas simples mas bem caras :lol: :D
 
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Lamborghini no sitio fotos pagina 63/64

UMa palavra,quatro silabas...espetacular !

As lambo assentaram muito bem no B6,parabens ;)
 
Back
Top