Re: AUDI A4 // Photosession pág 40 Valve caps HELP!!!
Antes de mandares vir os pneus exprimenta primeiro as jantes com os espaçadores , assim vez se é presiso cortar ou não .
É que um pneu 275 é mesmo muito largo .
Eu metia um 245.
Olha aqui a simulação dos que tens agora com os que queres por.
O diametro altera muito.
Online Wheel & Tyre Fitment calculator. Offset, Tyre stretch and Rolling Radius calculator
E os que eu digo.
245 40 19
Ficava mesmo do stance.
Online Wheel & Tyre Fitment calculator. Offset, Tyre stretch and Rolling Radius calculator
Sim mas não te podes esquecer que as jantes traseiras gallardo levam de origem 295/40 r19, eu com 275/35 r19 já estica, se meto 245/40 r19 vai esticar de mais acho, e como sabes não vou comprar pneus novos para fazer test fit, vou lá ao homem buscar os 275/35 r19 ou as 245/35 r19, sempre posso trazer os dois pares de pneus e faço test fit com um e outro. Mas primeiro, terei de experimentar com espaçadores de 16 / 14 ou 20, sabendo que com 20mm fica para fora uns 2/3 dedos. Se eu meter pneu esticado e fizer roll fender só um bocado acho que o encaixo lá dentro, até mesmo para aconchegar as RH acho valeria a pena
Olha esta foto:
Agora olha como ficam com pneus 275/30 r19, acho que ainda se podia esticar mais um pouco para 255/30 r19
Eu preferia não as cortar, mas estou a ver que vai ter de ser necessário fazer para ficar a meu gosto, nem é pelo dinheiro que vou ter de gastar é mesmo pela originalidade das jantes.
Realmente há gostos para tudo...
Não curtes as jantes?
Em relação aos pipos eu tenho uns no carro k ate nem foram caros só custarão 5€ e tem-se aguentado por lá a já 1 ano sem ninguém os mexer, mas quando os comprei também fiquei um bocado de pé atrás se os deveria retirar ou deixar andar…
Essas jantes são mesmo enormes e sem dúvida k com umas jantes dessas merecem um seguro…
Agora vê lá se as colocas k eu estou ansioso para ver o resultado final…
Já agora se não for segredo por quanto mais ao menos é k te ficarão essas 4 jantolas?
Eu vou meter válvulas invisíveis, as gallardo quando estiverem montadas vão chamar a atenção, então os pipos ainda servem de brinde :lol:
As jantes o preço final ronda o valor delas lá fora....
Do aço sem dúvida . . .
Óh Epic isso com 275 não fica muito fora da carroçaria ?
E o motor ? Aguenta-se com eles ? Isso vai ficar a "arrastar-se" !!!
Meti fotos em cima, dá uma vista de olhos como fica.
Um projecto de stance, nunca pode estar aliado Potência/Rebaixamento, pelo menos cá em portugal, também depende muito do que cada pessoa procura, eu não me importo de andar devagar, até é melhor para mim pois ás vezes tenho o pé pesado...
não consigo imaginar 275 nesse carro
mas a sério vais partir a cena toda
força
Obrigado
Ainda não sei bem o que fazer, agora é test e test fit's até ficar ao meu gosto