[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 // Photosession pág 38 / Honda S2000

Também já lá fui ao Lemos antes de o meu turbo começar a deitar-se, para o preço que levou foi bastante acessível e ficou impec ;)
Sempre vais seguir com as jantes do gallardo para frente?
 
Re: AUDI A4 // Photosession pág 38 / Honda S2000

Olha lá, depois hás de me dizer onde é que fica esse tal Lemos para ver que orçamento ele me faz para a troca de distribuição do meu...

Sexta explico-te o sitio :) agora não sei a morada de côr :p

Também já lá fui ao Lemos antes de o meu turbo começar a deitar-se, para o preço que levou foi bastante acessível e ficou impec ;)
Sempre vais seguir com as jantes do gallardo para frente?

Também gostei do trabalho efectuado :) o meu carro bem precisava para quem andava a fazer consumos de 12/13 passar para 7/8 vá lá vai :)

Sim as jantes vão seguir em frente, primeiro RH depois as Lambo, o stress aqui é a legalização... Mas pronto...

Preciso de ajuda, quero comprar umas valves caps para as RH acho que ficaria bem, mas nada de azeitices:
Gosto bastante destas:

Grenade-Valve-Caps.jpg


Montadas numas jantes:
6008418919_c5d5ac0bc6.jpg


Estas:
ventilkappe-kugel-8-de00037_002E_WZ_002E_1.jpg


Montadas nas jantes:
ventilkappe-kugel-8-de00037_002E_WZ_002E_2.jpg


Ou os Dados:
1312_pd401590_1.jpg


Montadas nas jantes:
3-7.jpg

Ou estas :p
dscf0001_copy9_blowup.jpg


Montados nas jantes:
Photo0612.jpg


Ajudas?? Nas Rh fica bem qualquer umas, dá um toque diferente (elas não são para ser usadas sempre, apenas a dias de encontro etc)
 
Re: AUDI A4 // Photosession pág 40 Valve caps HELP!!!

Olha e essas tampas depois de colocadas nos pipos, quantas horas vão durar sem ninguém as tirar? :D
 
Re: AUDI A4 // Photosession pág 40 Valve caps HELP!!!

é em belém k vais fazer o test fit? é k pelas minhas contas vais ter as jantes na 6ªf eheh

ainda bem k o carro ficou à maneira, já precisa de uns mimos de kem sabe o k faz ... o lemos é uma excelente opção, posso confirmar por experiência própria
 
Re: AUDI A4 // Photosession pág 40 Valve caps HELP!!!

nada de azeiteirisses e mostras isso tudo xD
que cenas foleiras xD

mete mas e valvulas invisiveis .
 
Re: AUDI A4 // Photosession pág 40 Valve caps HELP!!!

é em belém k vais fazer o test fit? é k pelas minhas contas vais ter as jantes na 6ªf eheh

ainda bem k o carro ficou à maneira, já precisa de uns mimos de kem sabe o k faz ... o lemos é uma excelente opção, posso confirmar por experiência própria

Era fixe que alguem leva-se uns espaçadores de 16 ou 20, poderia fazer o test fit lá ;)

nada de azeiteirisses e mostras isso tudo xD
que cenas foleiras xD

mete mas e valvulas invisiveis .

Achas foleiro? Eu até curto depende do conjunto sabes :)
Válvulas invisíveis, hummm deixa-me ver :D
 
Re: AUDI A4 // Photosession pág 40 Valve caps HELP!!!

Eu tinha os dados na minha bicicleta.. :p

gosto das latinhas, fica fixe. mas vão te afaina-las num rápido... :D
 
Re: AUDI A4 // Photosession pág 40 Valve caps HELP!!!

Eu tinha os dados na minha bicicleta.. :p

gosto das latinhas, fica fixe. mas vão te afaina-las num rápido... :D

É verdade, mas como disse so as meto para encontros nada mais, mas se calhar vou meter mesmo válvulas invisiveis :p
 
Re: AUDI A4 // Photosession pág 40 Valve caps HELP!!!

Pedro daniel essas tambem são invisiveis .
Assim que ele as montar e deixar o carro na rua , elas desaparecem logo:lol: , os putos roubam-as xD

Eu ate gosto dos dados.
 
Re: AUDI A4 // Photosession pág 40 Valve caps HELP!!!

Pedro daniel essas tambem são invisiveis .
Assim que ele as montar e deixar o carro na rua , elas desaparecem logo:lol: , os putos roubam-as xD

Eu ate gosto dos dados.

Também curto, como disse só para eventos ou fotos :p
 
Re: AUDI A4 // Photosession pág 40 Valve caps HELP!!!

Eu tb meti uma vez umas tampas todas xpto ao fim de meia hora ja tinham sido fanadas ;) abraço
 
Re: AUDI A4 // Photosession pág 40 Valve caps HELP!!!

Eu tb meti uma vez umas tampas todas xpto ao fim de meia hora ja tinham sido fanadas ;) abraço

Também já me aconteceu, na minha carrinha alfa, levaram-me os valve caps e as capas que tapavam as valvulas compridas...
 
Re: AUDI A4 // Photosession pág 40 Valve caps HELP!!!

isso é certinho , eu quando era puto tinha montes delas para por na minha bicicleta ,varias cores ate.
Uma vez parei a bicla ha porta de casa , e demorei cerca de 1 min , quando cheguei tinham-me fanado os pipos da bicicleta e não havia ninguem na rua , ainda eram mais pros do que eu .:lol:

Agora que eu tenho juizo , é o meu irmão mais novo que anda nessa fase dos pipos para a bicicleta.

Mas ha um bom remedio , se forem aqueles hexagonais com uma chave 10 apertam com força , ninguem as tira .
 
Back
Top