[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 // Photosession pág 40 Valve caps HELP!!!

não consigo imaginar 275 nesse carro :eek:

mas a sério vais partir a cena toda :D força ;)
 
Re: AUDI A4 // Photosession pág 40 Valve caps HELP!!!

Antes de mandares vir os pneus exprimenta primeiro as jantes com os espaçadores , assim vez se é presiso cortar ou não .
É que um pneu 275 é mesmo muito largo .
Eu metia um 245.

Olha aqui a simulação dos que tens agora com os que queres por.
O diametro altera muito.
Online Wheel & Tyre Fitment calculator. Offset, Tyre stretch and Rolling Radius calculator

E os que eu digo.
245 40 19
Ficava mesmo do stance.
Online Wheel & Tyre Fitment calculator. Offset, Tyre stretch and Rolling Radius calculator

Sim mas não te podes esquecer que as jantes traseiras gallardo levam de origem 295/40 r19, eu com 275/35 r19 já estica, se meto 245/40 r19 vai esticar de mais acho, e como sabes não vou comprar pneus novos para fazer test fit, vou lá ao homem buscar os 275/35 r19 ou as 245/35 r19, sempre posso trazer os dois pares de pneus e faço test fit com um e outro. Mas primeiro, terei de experimentar com espaçadores de 16 / 14 ou 20, sabendo que com 20mm fica para fora uns 2/3 dedos. Se eu meter pneu esticado e fizer roll fender só um bocado acho que o encaixo lá dentro, até mesmo para aconchegar as RH acho valeria a pena ;)

Olha esta foto:
acde481e.jpg

Agora olha como ficam com pneus 275/30 r19, acho que ainda se podia esticar mais um pouco para 255/30 r19
85ff2fae.jpg
62c71439.jpg

Eu preferia não as cortar, mas estou a ver que vai ter de ser necessário fazer para ficar a meu gosto, nem é pelo dinheiro que vou ter de gastar é mesmo pela originalidade das jantes.

Realmente há gostos para tudo...

Não curtes as jantes? :p

Em relação aos pipos eu tenho uns no carro k ate nem foram caros só custarão 5€ e tem-se aguentado por lá a já 1 ano sem ninguém os mexer, mas quando os comprei também fiquei um bocado de pé atrás se os deveria retirar ou deixar andar…
Essas jantes são mesmo enormes e sem dúvida k com umas jantes dessas merecem um seguro…
Agora vê lá se as colocas k eu estou ansioso para ver o resultado final…:)
Já agora se não for segredo por quanto mais ao menos é k te ficarão essas 4 jantolas?

Eu vou meter válvulas invisíveis, as gallardo quando estiverem montadas vão chamar a atenção, então os pipos ainda servem de brinde :lol:
As jantes o preço final ronda o valor delas lá fora....

Do aço sem dúvida . . .

Óh Epic isso com 275 não fica muito fora da carroçaria ?
E o motor ? Aguenta-se com eles ? Isso vai ficar a "arrastar-se" !!! :D

Meti fotos em cima, dá uma vista de olhos como fica.
Um projecto de stance, nunca pode estar aliado Potência/Rebaixamento, pelo menos cá em portugal, também depende muito do que cada pessoa procura, eu não me importo de andar devagar, até é melhor para mim pois ás vezes tenho o pé pesado...

não consigo imaginar 275 nesse carro :eek:

mas a sério vais partir a cena toda :D força ;)

Obrigado :D
Ainda não sei bem o que fazer, agora é test e test fit's até ficar ao meu gosto :p
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims - já em casa arranjadas!! Pág 41

parece ir ficar bem abusado :lol: mas nada que não se espere de ti, sempre no limite :lol:
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims - já em casa arranjadas!! Pág 41

amigo esquece os 275... o maximo q eu usava ai era 255!! Eu uso 235 com 10j e nao tenho o minimo de problemas!! E o pior é q o B6 tem menos cave de rodas q o b8... pneus 245 com ets á volta dos 40 a 45 e camber negativo e rezar q nao bata por dentro nem por fora!!

isto é so o meu conselho!! ;)
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims - já em casa arranjadas!! Pág 41

Já sabes, comigo ou se faz ou não se faz, e quando se faz é bem e mais nada!! Sempre no limite :D



Claro que vai!! ANdo com uma pica que nem te digo :p :assobio:


parece-me que vais perder a pica toda num instante..
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims - já em casa arranjadas!! Pág 41

amigo esquece os 275... o maximo q eu usava ai era 255!! Eu uso 235 com 10j e nao tenho o minimo de problemas!! E o pior é q o B6 tem menos cave de rodas q o b8... pneus 245 com ets á volta dos 40 a 45 e camber negativo e rezar q nao bata por dentro nem por fora!!

isto é so o meu conselho!! ;)


Se mexer no camber vou ter de usar espaçador de 20mm pois vai bater no amortecedor :( estou a ver que mais vale meter uma medida dessas então ou 245/ ou 255 :)
Sim eu reparei que as cavas do B8 são mais largas quando meteste essas com 10 pensava que fica-se mais saído :p

Gosto sempre de receber conselhos :) pois vou andar ainda um tempo em testes para ficar como deve ser :D


parece-me que vais perder a pica toda num instante..

Porquê?
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims - já em casa arranjadas!! Pág 41

se já te disseram várias vezes que é impossivel montares os 275 com essa largura...

A técnica leva há perfeição, já viste as fotos de cima?? Já vi que usar 275 está fora de questão, por isso vou tentar meter 245/255 mas como já disse, não sei se vão ficar com 11 de largura, primeiro vou ver como fica com os 11 e 245/255 depois logo se verá ;)

Só tenho uma certeza no meio disto tudo, é que as jantes vão lá entrar, se entram com 245 ou 275 não sei :D
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims - já em casa arranjadas!! Pág 41

A técnica leva há perfeição, já viste as fotos de cima?? Já vi que usar 275 está fora de questão, por isso vou tentar meter 245/255 mas como já disse, não sei se vão ficar com 11 de largura, primeiro vou ver como fica com os 11 e 245/255 depois logo se verá ;)

Só tenho uma certeza no meio disto tudo, é que as jantes vão lá entrar, se entram com 245 ou 275 não sei :D


nem com com essa largura, vais ter sempre que as cortar
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims - já em casa arranjadas!! Pág 41

Tiago usa 245 na boa , eu ja vi pneus 195 em jantes 9.5.
Por isso 245 em 11 fica bem mais ha vontade estica o suficiente e se calhaar ate trabalha melhor dentro da cava.
Pois o pneu pode esticar o suficiente para deixar a suspenção trabalhar bem , e so sair a jante para fora e o pneu esticado não tocar no guarda lamas.
 
Re: AUDI A4 // Lamborghini rims - já em casa arranjadas!! Pág 41

nem com com essa largura, vais ter sempre que as cortar

Hummm é possivel com esta largura, o stress é que o carro vai levar muita porrada com esta largura, é o unico ponto a meu ver mais negativo ;)

Tiago usa 245 na boa , eu ja vi pneus 195 em jantes 9.5.
Por isso 245 em 11 fica bem mais ha vontade estica o suficiente e se calhaar ate trabalha melhor dentro da cava.
Pois o pneu pode esticar o suficiente para deixar a suspenção trabalhar bem , e so sair a jante para fora e o pneu esticado não tocar no guarda lamas.

Pelo teste que fizemos, acho que é possível ;) sem ficar tão fora como as fotos que vimos, o pneu estocado nem vai chegar a tocar no guarda lamas, mas pronto, só testando é que vamos ver :p
 
Back
Top