[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: AUDI A4 // Photosession pág 38 / Honda S2000

Esse S8 já teve 300000 km's o ano passado foi vendido umas 3 vezes, é porque deve estar mesmo bom :lol:
Então essa caixa quando faz pummmmmm imagino :lol: :green:

Jota eu sei o que andas há procura :p

Umas touches (...chas) :p

realmente grale estas a sugerir isto ao rapaz pk??
Tem cv com fartura e eu ate acho bonito os s8 .

Pena mesmo é a caixa , acho , mas é so char pois lembro-me de o ver na net , acho que esta a gpl ja.

realmente grale estas a sugerir isto ao rapaz pk??

Caixa manual sempre!! :D

o bringuer já n dorme até 6ªf :green:

Fixe fixe era aparecer de NSX :assobio:

Umas touches (...chas) :p

Noooooooo xD

Tem cv com fartura e eu ate acho bonito os s8 .

Pena mesmo é a caixa , acho , mas é so char pois lembro-me de o ver na net , acho que esta a gpl ja.

Sim que me lembre tem GPL mas acho que nem assim se safa ;)

Também gosto muito do NSX :assobio:

Eu não gosto tanto do tipo de condução do NSX, é sem duvida um carro bonito, mas não gostei muito da condução.
Mas se quizeres um, está um á venda na estrada da GUIA- Algarve, vermelho. Não me lembro do nome do stand.

Eu não gosto tanto do tipo de condução do NSX, é sem duvida um carro bonito, mas não gostei muito da condução.
Mas se quizeres um, está um á venda na estrada da GUIA- Algarve, vermelho. Não me lembro do nome do stand.

Por acaso já estive ao pé de um de um amigo meu Hugo Fernandes ( que concorre no drift em Inglaterra BDC )

469328_2224159618980_1284976182_o.jpg

Sem duvida o S 2000 para mim :)

Mas sabem que o NSX é um carro que valoriza cada vez mais com o passar dos anos, o mesmo não acontece com o s2000

Não sei a q te referes então :p

Compra mas é a B6 ;)

------------------------------------------- /// ----------------------------------------------/// --------------------

Bem vamos lá ás mod's

-> Jantes Lamborghini Gallardo já foram para pintar e ver se tem algum empeno :assobio: Vêm daqui a 2/3 dias ;)
-> Coilover's ainda em stand bye até ao final do mês, mas devem vir mesmo, mesmo no mês que vem (Lowtec 9.1)
-> Pneus 215/40 r18 para as RH da frente para ficar com o pneu esticado (ainda á espera que cheguem a casa....)

Bem pela primeira vez que tenho o carro consegui fazer um deposito sem passar dos 140 km's h, 20 litros de gasolina deu-me para 310 km's por isso até está bastante bom, senti grande diferença depois da revisão que fiz no Lemos, a revisão que até achei bastante acessível para o material que levou :)

Olha lá, depois hás de me dizer onde é que fica esse tal Lemos para ver que orçamento ele me faz para a troca de distribuição do meu...

Back